1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Divulgação - Reino do Caos RpG Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por lucasphi, 29 Mar 2010.

1. lucasphi

lucasphi Usuário

Olá pessoal, tudo joia?

Para aqueles que não conhecem, eu queria apresentar o Reino do Caos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Reino do Caos é um webgame (jogo em navegador) estilo tibia baseado nos Cavaleiros do Zodiaco, na mitologia grega, nódica e outras.
    Online e totalmente automatizado, você pode criar seu personagem e defender Athena, Hades ou Ares. Faça missões, destruia inimigos e ajude seu deus a triunfar.

Caminhe pelas 13 regiões do mundo enfrentando os mais variados monstros e guerreiros, faça missões, participe de arenas onde lutam até 75 pessoas ao mesmo tempo e muito mais!

O jogo é gratuito para sempre, não é necessário baixar nenhum programa (somente os plug-ins caso não tenha).

Vídeo promocional:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=pJ2s8PHDMLw&feature=player_embedded"]YouTube- Reino do Caos[/ame]
    Espero vê-los lá.

PS: Aqui vão umas SS do jogo em si

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: Por favor, me desculpem se infringi alguma regra. Não sou spammer e estou aqui para responder qq dúvida. O interesse é puramente de divulgação.

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Realmente Tibia 3 years old Maked oriented.

É nostálgico como desenhos de lápis de cor no primário.

Resumo, eu esperaria sair a versão PS3 com melhores gráficos e a possibilidade de escolher os cavaleiros laminados.

By Raphael Silvério
    Lego Gamer

Compartilhar