1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

divulgaçao em massa: os perigos da net!

Tópico em 'Música' iniciado por kathyaviiera, 7 Mai 2010.

  1. kathyaviiera

    kathyaviiera Usuário

    Claro que a internet è a forma mais rapida,gratis e de maior alcance mundial que temos em nossas maos de divulgar nosso trabalho e nossas ideias, mas tambem è muito perigosa, desde 2007 tenho divulgado minhas musicas na internet comecei no palcomp3 e bandas de garagem, em duas semanas minhas musicas estavam em sites que nunca tinha ouvido falar, ate chines encontrei minhas letras, gostei, sinal que minhas musicas agradarm e o mundo inteiro quis divulgar, italia, portugal, frança, e ate iraque, nao è brincadeira nao, se voce colocar hoje kathya vieira no google vem mais de 100 sites em diversas linguas com paginas minhas, perfis copiados pois nunca me cadastrei em nenhum, so nos dois citados no inicio.
    Mas gente cuidado! Eu tive a sorte de consegui uma boa empresaria atraves dessa divulgaçao, mas as veses ter o nome tao vinculado assim, so nos da dor de cabeça, fofocas, comentarios maldosos, muita gente invejosa, e despeitosa, infelizmente, qualquer um pode escrever o que quizer na net! E è ai que mora o perigo! Tem gente que perde a noçao e escreve coisas que acabam nos afetando, ja fui ate confudida, com uma modelo polemica, ja que sou ex modelo tambem e tenho o mesmo nome dela..... Enfim... A net faz milagre sim, mas tambem como diz o ditado: Quando a esmola è demais o santo desconfia!
     
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    É viiera e não vieira, por isso quero dizer que não é minha parenta.
    E apesar de dizer que no post é vieira, eu nunca vi essa mulher. Eu não a conheço e se fosse da minha familia já tinha apanhado.
     
    Última edição: 7 Mai 2010
  3. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    haushuashuashuahsuahsuhaushuahsuas escolhe um fórum aleatório, posta isso, e pronto?
    Mené, não seja agressivo hasuhaushuas

    Ta, eu ainda to rindo.
    Até convordo que é perigoso... mas vem, entra e posta só isso? fake TEMÇO esse!
     
  4. Deriel

    Deriel Administrador

  5. HFR

    HFR Clone

    :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
     
  6. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Isso se chama "divulgação disfarçada".

    Ela vem aqui, faz propaganda do seu trabalho e depois diz que tá só dando uma lição de vida pros desavisados!
     
  7. Deriel

    Deriel Administrador

    Por mim tudo bem, ainda mais que eu acho que é um tiro no pé postar isso aqui levando-se em consideração o estilo da música e o texto da página. Mas enfim, tem gente que acredita no "falem mal, mas falem de mim". Eu só acho que é perda de tempo.
     
  8. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Eu não disse que daria certo!
     
  9. deurost

    deurost Usuário

    cara acho que todos aqui estão cansados de saber que a net é boa mas perigosa.
     

Compartilhar