• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Divulgação do canal Cherries Gameplays

AikoOtohime

Usuário
Olá ^-^ <3
Me chamo Eduarda, é um prazer ^-^
desculpa chegar assim porém não sei muito bem como divulgar espero que não seja um incomodo. Tenho um sonho de ser youtuber gamer e também de asmr para ajudar as pessoas de algum modo então venho convidar vocês para conhecer nosso canal, onde estamos postando gameplays estilo asmr e também normais <3
Ainda postamos apenas quatro vídeos. Se gostar por favor se inscreva para ajudar o canal e criticas construtivas sempre serão bem vindas, dês de já agradeço >w< <3
link: https://www.youtube.com/channel/UCwT1ffibu2wGKVzPaE482kg

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Olá e bem-vinda à Valinor! Não tenho o costume de assistir gameplays, assito mais a reacts e cinematics de jogos. Se quer angariar bastante fãs, reacts de League of Legends ou gameplays de Fortnite e Freefire (aka. Fogaréu Gratuito) são a forma mais rapida. Digo isso,pois, a Riot Games pretende expandir sua área de atuação para além do moba e já lançou o Teamfigt Tatics para smartphones que é semelhante ao Chess Rush. E em breve lançará Wild Rift, a versão mobile do LoL, Valorant estilo CS: GO e mais um jogo de lutas estilo The King of Fighters.
Então, comece a acompanhar esses lançamentos de perto pois a comunidade é gigante e engajada... e tóxica dentro do LoL. Mas nada que assuste.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$50,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: