• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Divisão de videos

Dwain

Banned
Ok, vamos lá.....

Baixei 3 videos, sendo que cada um dizia ter 686 Mb, no entanto depois de ter feito o download de tal filme, vi que na pasta eles apresentavam ter de 707 a 713 Mb, e isso impossibilita com que eu o coloque em cds, uma vez que cada cd suporta no maximo 700 Mb, tentei usar compactadores de arquivos, mas não ajudou muito o maximo que conseguiu diminuir foi 5 Mb, então quero saber se tem alguma forma de os videos permanecerem com os 686 MB ditos ou se tem alguma forma de eu dividir tais videos, em duas ou mais partes, agradeço a atenção. :think:
 
Pô, tenta gravar esse de 713 Mb num CD. Já deu certo pra mim (chama-se overburn). Se o de 713 Mb for, os outros também vão :g:

Mas 707 Mb vão com certeza.
 
Até hoje o maior overburn que eu ja fiz foram 708 megas. E deu.
Mas o vídeo que vc tem aí pode ser um mpeg2 no padrão de vcd ou svcd. Aí o vc pode gravar até 800 megas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo