1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Distribuidora divulga capa brasileira de game dos 'Cavaleiros do Zodíaco'

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Abr 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]Jogo de PlayStation 3 terá legendas em português e custa R$ 180.
    Edição limitada, com boneco de personagem, chega por R$ 280.[/h]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Capa brasileira do game de 'Os Cavaleiros do Zodíaco' (Foto: Divulgação)​

A distribuidora Zap Games divulgou a capa brasileira do game "Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário", título para PlayStation 3 que tem previsão de lançamento para o dia 18 de maio e terá legendas em português.

O game custará R$ 180, mas terá uma edição limitada exclusiva para o mercado nacional com um boneco do personagem Seiya por R$ 280.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Cara.
    Tem um tempo que não alimento meu PS3.
    Acho que vou comprar só pela nostalgia.

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

será que haverá versão para PC?

Compartilhar