1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Distribuição da Panini

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lord Ashram, 23 Out 2002.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Na boa, a distribuição da panini é muito ruim.... com atrasos grotescos.
    Por exemplo: Marvel 2002 e Marvel Milleniun que só asem no mês seguinte ao que deveria sair. Muito ruim essa atitude partindo de uma editora que ta fazendo um bom trabalho.

2. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Esse é o meu drama a algum tempo...
    Já mandei varios mails pra Panini reclamando disso, pedindo um calendario com as datas certas, e a resposta é sempre a mesma, "vamos ver oq está acontecendo ae..."
    Eu faço oq eu posso fazer, acho que todos os leitores insatisfeitos deviam reclamar com eles...

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Já mandei vários mails p/ lá, assim como um monte de gente que eu conheço e sempre a mesma resposta tb...
    É torcer p/ que um dia melhore...

4. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

O mercado de HQ's é um ramo extremamente bom pra quem quer ganhar dinheiro, se vc oferece revistas de boa qualidade e um preço decente dificilmente os leitores fies vão parar de comprar, qual a solução nesse caso, entupir a caixa de mail deles? talvez, mas pelo visto não funciona, parar de comprar as revistas em sinal de protesto? eu não estou disposto a fazer isso, e vc? é dificil achar uma solução pra isso...

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É como eu disse, esperar e torcer... não podemos fazer muito mais que isso... mas pelo eles tão mostrando um certo respeito pelo pessoal (apesar dos pulos em Hulk e CA).

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ah!!!!!! então é por isso que eu nao tava achando The Authority e Planetary nº3!!!! :x

7. Guilbor

Guilbor Old Man

Esse é a grande sacanagem da Panini..........
    Eu so encontro a Marvel MIllenium no final da primeira semana do outro mes... :evil:
    E ja nem reclamo mais pq eles não resolvem nunca ........ :evil:

PS: pode-se falar um monte da Abril mas nesse aspecto era dificil eles atrasarem as edições das datas marcadas............

8. V

V Saloon Keeper

Você está confundindo Panini com Pandora.

A Pandora atrasa ainda mais, aliás, não há um tempo certo para eles publicarem a edição seguinte.

Vocês reclamam, mas é extremamente difícil publicar uma revista de qualidade, vcs não sabem quanto.

Eu acho que todos deveríamos agradecer à Pandora, à Brainstore, à Via Lettera e à Panini (que em breve voltará a publicar DC), pelos esforços. Se eles não se preocupassem com os fãs, não estariam se dando ao trabalho.

9. Guilbor

Guilbor Old Man

A gente entende esse esforço deles V mas a propia Panini havia declarado que não haveria problemas com a distribuição das revistas........e não é o que vem acontecendo...

O que nos reclamamos foi da falta de explicações deles..apenas isso....

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu não estou reclamando da qualidade das revistas, pois realmente é um ótimo trabalho que está sendo feito. Até a linha econônica ta com uma qualidade ótima! Mas da distribuição em si, que realmente está muito falha.
    Um grande exemplo é a Batman nº 1... fiquei sabendo que tava programada p/ chegar às bancas dia 18 desse mês e até agora nada.
    Se nao tem como cumprirem o prazo que eles mesmo dão, pq dar prazos?? Isso só aumenta a espectativa dos leitores (não que isso seja ruim).
    P/ mim esse ta sendo o único defeito da panini até o momento (tá bom... eles ainda publicarem Cable tb é um defeito :twisted: :twisted: ). De resto a editora está de parabéns pelo ótimo trabalho e publicações. E que a DC venha com tudo!!

11. Sei lá. Eu adoro a qualidade das revistas da Panini, e estou disposto a esperar o necessário para ter minhas cópias aqui em casa.
    Antes tarde e com qualidade do que rápido e boqueta. :wink:

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Gente, me chamem de conformista... mas prefiro saber que *apesar do atraso*, eu ainda tenho X-men de boa qualidade a disposição, do que ficar a ver navios...

Mesmo pq eu compro HQ qdo tenho dimdim e não quando lançam, hihihihi.... :mrgreen:

Já pensaram que o :mrgreen: substitui meu hihihihi? Nossa....

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu tb acho q o mais importante seja eu ter a revista com a ótima qualidade q ta em minhas mãos, mas o prob é q naum suporto esperar... é muito ruim passar um dia sem ler nada novo, eu praticamente entro em desespero, ainda mais quando é uma hist q eu to esperando muito...

14. Fox

Fox Visitante

Nhé. Frescura. :mrgreen:

Ruim mesmo é não poder comprar nada por um booooooom tempo. Isso sim é ruim. Perto disso, esperar é até divertido. :)

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Nem fala isso.. da até medo!
    Já to sem comprar minhas Preacher há 5 meses e não sei como to aguentando...

16. V

V Saloon Keeper

Putz, eu preciso arranjar as edições antigas de Preacher... vc acabou de me lembrar disso...

Mas quanto à espera... leia um livro, oras!

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O pior é que os livros acabam rápido d+ durante a espera.... e só alimentam minha fome por quadrinhos....eheheh
    Kra, acho que tenho que parar um pouco com isso e ir diminuindo um pouco o ritmo... vai q acontece algum imprevisto qq dia... tenho que ta preparado p/ encarar coisas como falta total de grana...

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pô, Lord.. Se vc morasse aqui em Curitiba eu diria "Vai na Gibiteca!!" :mrgreen:

Lá dá para esperar, hihihihi...

Mas pq vc não visita um sebo enquanto espera?

19. Aqui em Sampa também tem uma Gibiteca, mas eu não sei se ela é de qualidade que nem a de Curitiba. Nunca fui. Preciso dar uma passada lá.

20. Mighty Warrior

Mighty Warrior Usuário

Acho que ninguém supera a DINAP, a maior distribuidora da América Latina, pertencente à Abril. Valei lembrar que, na época das Premiuns ($$$$$ótima qualidade$$$$$), as revistas chegavam nas datas previstas (+ ou -). Isso é, ignorando aquela distribuição por regiões.

Acho que a Panini ainda merece uma segunda chance. Acabou de entrar no mercado brasileiro e ainda precisa aprender que não é igual ao mercado internacional.

Compartilhar