1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Disque-denúncia palmeirense

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 27 Jul 2011.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A torcida do Palmeiras acredita que as tentações da noite prejudicam o time em campo e, por isso, abriu a caça aos jogadores baladeiros. A maior organizada do clube lançou uma espécie de ‘disque-denúncia’ e conta até com informantes em casas noturnas de São Paulo para dedurar os frequentadores boleiros.

    Nesta terça-feira, foi lançada uma campanha no site oficial da Mancha Verde. A ideia é que torcedores mandem fotos, vídeos ou simplesmente o relato pessoal por e-mail, caso se deparem com algum atleta cometendo exageros na noite.

    “Você que está insatisfeito com a falta de comprometimento por parte dos jogadores do Palmeiras, chegou a sua hora de entrar em ação”, diz a mensagem escancarada na home.

    O material recolhido será enviado à comissão técnica e à diretoria do clube para que alguma atitude seja tomada. O presidente André Guerra diz que não há ‘marcação’ com qualquer integrante do elenco.

    Como a campanha é recente, os organizadores esperam que a efetiva participação dos internautas aumente a partir do próximo fim da semana. Isso porque o Palmeiras ficou concentrado durante a noite já em Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense na noite desta quarta pelo Campeonato Brasileiro.

    Mesmo antes da iniciativa, a organizada vem fazendo uma espécie de monitoramento dos baladeiros com a ajuda de informantes. Os principais denunciantes costumam ser funcionários de casas noturnas da capital paulista, entre barmans, manobristas e caixas, que também são torcedores do clube.

    Na visão de Guerra, o gosto pela noite vem sendo um problema frequente de atletas de vários times que ganham dinheiro e fama da noite para o dia e não sabem lidar com isso. “A gente não quer proibir de sair. Tem que sair, tomar uma cervejinha, mas no horário adequado. Não dá para ficar na noite dois dias antes do jogo, não vai conseguir treinar e nem jogar direito. Tem gente que sai da balada e vai direto para o treino”.

    A vida noturna já foi motivo de polêmica no alviverde ainda neste mês. O atacante Kleber faltou a um treino após ir a uma boate na zona sul de São Paulo na véspera. Para piorar, no fim de semana anterior ele se recusou a enfrentar o Santos alegando estar lesionado.

    A torcida também já é conhecida por atritos com jogadores. Neste ano, um grupo chegou a bater boca com Luan durante um treino e com Marcos Assunção no aeroporto em Porto Alegre. No último domingo, após a derrota para o Fluminense por 1 a 0, em Volta Redonda, Luiz Felipe Scolari se irritou com as cobranças em cima do atacante e do volante e assumiu a responsabilidade pela escalação.
     
    Última edição: 27 Jul 2011
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Por essas e outras que eu tenho orgulho de não ser da Mancha.

    Foda-se se jogador é baladeiro, o que importa é o desempenho dentro de campo. Prefiro um Kléber baladeiro do que um Dinei evangélico e santinho.
     
  3. Tapio

    Tapio Usuário

    O galo já teve um desses. Era motivo de risada, muito nego passava trote dizendo que o tardelli tava numa boate tmando caipifruta :lol:
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Bobera mesmo. :lol:
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Jogador tem que ser cobrado pelo que faz em campo.

    E a organizada que adora armar cilada não tem mais o que fazer mesmo. Ridiculos
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O pior é que pode dar confusão isso. Imagina o jogador saindo com a família e sendo perseguido por torcedores. Não tem cabimento algo assim.
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Se eu fosse um desses jogadores ricos eu contratava uns espiões pra ficar fuxicando a vida desses "torcedores". Dedurando traições pras mulheres, escapadas para os chefes (se é que eles trabalham), etc.
     

Compartilhar