• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputa de autores

Encerrado o quarto embate, com vitória da dupla Dostoiévski/Spartaco. :yep:

Já temos tópico para o quinto embate, que será entre Lima Barreto e Adolfo Bioy Casares, defendidos por Cantona e Pips, respectivamente.

E aqui está o cronograma:

- Dias 02/02 e 03/02, aberto apenas para discussões (defesas, perguntas, opiniões, fofocas, pitacos etc.);
- Dias 04/02 e 05/02, enquete aberta para votação;
(Mas atenção, as discussões permanecem pelos quatro dias).

:joy:
 
Nunca vi nem comi, só ouço falar.
Cê tá falando sobre os dois ou só sobre o Bioy Casares? De qualquer modo, Borges está magoado por você não ter lido A Invenção de Morel :grinlove:. Sacumé, além de ter sido miguxo do Bioy, Borges também foi honrado com o fato de o livro ter sido dedicado a ele. E prólogo... ok, não posso falar mais. XD
 
Acho que nesse já sei até em quem votar, embora queira esperar as defesas...

(e dessa vez dá pra ficar sem dizer quem é!! :lol: )
 
Clara, para a próxima fase dá pra mudar de livro? Tô querendo sair de "Cem anos de solidão" e ir para "O amor nos tempos do cólera".
 
Clara, para a próxima fase dá pra mudar de livro? Tô querendo sair de "Cem anos de solidão" e ir para "O amor nos tempos do cólera".

Pode sim, Liv.

Você faz a sua "defesa" da maneira que achar melhor. ;)
 
Tá! :grinlove:

Já estou organizando material aqui, a coisa vai ser feia. #medo
 
Devido a problemas no cérebro da moderadora do tópico técnicos houve um pequeno atraso na confecção da enquete do quinto embate, de maneira que a votação irá das 22:38 de hoje 05/02, até 22:38 de quinta-feira, dia 07/02.

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido. :tsc:

Então, Quinto Embate com enquete aberta, gente!

Votem! Votem!!


tumblr_mb05eiI1Ba1qz5d8go1_r1_500.gif
 
Clara, sei que vai rolar agora a próxima fase, mas será que tem como esperar uns dias até depois do Carnaval para prosseguir?
Mesmo que esse seja um fórum de nérdis que não pulam carnaval (a maioria, eu, detesta carnaval), muita gente (eu) viaja no feriadão ou acessa bem menos a internet. Então, para o bem de todos e felicidade geral da nação, bem que poderíamos fazer um intervalo aí, né?
 
Clara, sei que vai rolar agora a próxima fase, mas será que tem como esperar uns dias até depois do Carnaval para prosseguir?
Mesmo que esse seja um fórum de nérdis que não pulam carnaval (a maioria, eu, detesta carnaval), muita gente (eu) viaja no feriadão ou acessa bem menos a internet. Então, para o bem de todos e felicidade geral da nação, bem que poderíamos fazer um intervalo aí, né?

de acordo.
 
Um tópico só pra todos? Isso não vai prestar! Hahahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo