• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputa de autores

Sinceramente não pensei que fosse vencer o Gabriel... Eu nem tinha começado minha defesa e a Clarice já tinha uns 2 ou 3 votos a mais... Era notório que ela tinha uma preferência maior, visto que Clarice é Clarice.

De todo modo, foi uma ótima disputa. O Gabriel defendeu muito bem a Clarice, e prova disso é que passou raspando. Raspando mesmo.
 
Já sei que vou perder, até a juíza que deveria ser imparcial está tomando partido da outra parte. Peço uma moção de troca de juíza e de local de julgamento.

Ah, Morfs... não estou tomando parte, fiz uma constatação apenas... :grinlove:

E depois, não sou juíza.
Estou mais pra "mestre de cerimônias" (ou algo assim) do evento e, como tal, tenho que apelar um pouco, pra conseguir público.

attachment.php
 

Anexos

  • effie.jpg
    effie.jpg
    68 KB · Visualizações: 109
Já sei que vou perder.
Olha o pensamento do DERROTADO. Jules deve estar se revirando no túmulo por ser defendido por alguém tão medroso!

Sinceramente não pensei que fosse vencer o Gabriel... Eu nem tinha começado minha defesa e a Clarice já tinha uns 2 ou 3 votos a mais...
Quando vi os votos pipocarem, antes da sua defesa, fiquei tranquila, eu sabia que era por causa da força do ícone. Quando você começou a defender o Nabokyz, eu pensei, ENTEI.
 
Antecipando a próxima disputa, Rômulo terá de fazer uma senhora defesa para o Camituz porque além de ser team Shaks :grinlove:, sou team Anica.
 
Então, GG Marquez/Liv venceu o segundo embate.

Hoje à noite, abro o tópico pra o terceiro embate. Camus vs. Shakespeare.

No tópico do segundo embate, discutiu-se, em alguns posts, se a enquete não deveria ser colocada depois de apresentadas as defesas.
O que vocês acham disso?
 
eu acho melhor. não que dê para evitar quem chegue meio perdido aqui e ache que é só uma questão de votar no favorito, mas segura um pouco os mais afoitos :dente:
 
Pois então, já que um número considerável de participantes concordou, vamos seguir a sugestão do Bruce Torres (pois a ideia foi dele) e começar o 3º embate com mudanças na regra número quatro:

REGRAS DO EMBATE


Primeira Fase


1. O número de participantes é 10, cada um deverá, no seu post, indicar o autor que vai defender e o porquê (incluindo o nome de uma obra para os mais desligados);
1.1 Esse usuário será chamado de Advogado;
1.2 Coloque uma foto do seu "cliente" e/ou a capa de uma de suas obras;

2. Campanhas "políticas" são válidas;

3. Uma enquete será aberta a cada chave e todos os usuários poderão votar no seu favorito, mesmo que não sejam os advogados do autor em disputa;
3.1 Os usuários/eleitores, poderão fazer perguntas sobre o autor e sua obra ao Advogado;

4. O embate terá duração de quatro dias;
4.1. A enquete será aberta no terceiro dia, com o resultado parcial em aberto para todos (assim fica mais disputado)


Segunda Fase


1. A 2ª Fase dessa competição será pontos corridos de todos contra todos, a enquete será de múltipla escolha e cada pessoa poderá votar em dois candidatos.

2. Se houver empate nessa competição, será vencedor o que foi indicado primeiro na Primeira Fase.

Última Fase


1. Disputa entre os dois finalistas, com enquete, perguntas e debate entre os advogados.

O tópico pra o 3º Embate já está aberto e o calendário dele ficará assim:

- Dias 25 e 26, aberto apenas para discussões (defesas, perguntas, opiniões, pitacos e mimimis);
- Dias 27 e 28, enquete aberta para votação;
(Mas atenção, as discussões permanecem pelos quatro dias).

Vamos lá, pessoal.
E se alguém tiver alguma sugestão ou dica pra deixar a disputa mais bacana, pode escrever aqui. =]
 
Última edição:
O terceiro embate terminou, com vitória da dupla Kainof/Camus. =]

O quarto embate: Spartaco/Fiódor Dostoiévski vs. Clara/Charles Dickens, já tem tópico aberto.

E cronograma também:

- Dias 29/01 e 30/01, aberto apenas para discussões (defesas, perguntas, opiniões, pitacos e mimimis);
- Dias 31/01 e 01/02, enquete aberta para votação;
(Mas atenção, as discussões permanecem pelos quatro dias).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo