• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputa de autores

Clara me mandou uma mensagem subliminar com esse banner. :grinlove:

Defenderei Gabriel García Márquez :cheer:

- - - Updated - - -

Clarinha, uma dúvida. Podemos defender quantos? Tô querendo o Érico Veríssimo pra mim. Li três obras dele "O tempo e o vento", "Incidente em Antares" e "Clarissa". Levando em consideração os sete volumes, são ao total nove livros. Acho que vou me arriscar. :dente:
 
Clarinha, uma dúvida. Podemos defender quantos? Tô querendo o Érico Veríssimo pra mim. Li três obras dele "O tempo e o vento", "Incidente em Antares" e "Clarissa". Levando em consideração os sete volumes, são ao total nove livros. Acho que vou me arriscar. :dente:

Por mim tudo bem (se não ficar muita coisa pra você) só teremos que tomar cuidado pra os dois que você representar, não se enfrentarem. :think:
 
Cadê o Paganus para defender o Dostoiévski? Cadê a Elriowiel para defender a JK Rowling? Cadê a Melian para defender a Mia Couto? Hein, hein?



Pensando em quem defender aqui, me dei conta de que meus autores preferidos são poetas, filósofos e dramaturgos... poucos romancistas.

Bem, eu vou defender, er... Albert Camus. (eu não me canso dele :grinlove:)
 
Eu tinha escolhido o Umberto Eco pra defender (porque me apaixonei por O Nome da Rosa) mas esta semana pensei melhor e decidi mudar pra Charles Dickens, que eu conheço um pouco melhor, pelo menos li mais de um livro dele, ao contrário do Eco.


Então, por enquanto temos indicados:

01 - Vladimir Nabokov (Mavericco)

02 - Clarice Lispector (Gabrielzinho)

03 - Gabriel Garcia Marques (Liv)

04 - Erico Verissimo (Liv)

05 - Albert Camus (Kainof)

06 - W. Shakespeare (Ana Lovejoy)

07 - F. Dostoiévski (Spartaco)

08 - Charles Dickens (Clara)

09 - ... (Pips)

10 - (...)


Só falta mais um, e o Pips escolher o dele. :pipoca:
 
Eu vou defender o Lima Barreto.

Jóia! =]


E assim, só fica faltando o Pips:


01 - Vladimir Nabokov (Mavericco)

02 - Clarice Lispector (Gabrielzinho)

03 - Gabriel Garcia Marques (Liv)

04 - Erico Verissimo (Liv)

05 - Albert Camus (Kainof)

06 - W. Shakespeare (Ana Lovejoy)

07 - F. Dostoiévski (Spartaco)

08 - Charles Dickens (Clara)

09 - Lima Barreto (Cantona)

10 - ... (Pips)
 
só para dizer que agora que eu reparei no banner da clara e to rindo um monte aqui. vou até deixar um lol no último post dela como registro
 
ó, se aparecer mais alguém querendo participar, eu abro mão do Érico Veríssimo. =]
 
Vou aproveitar esse sábado de preguiça pra arrumar as defesas :dente:
 
Ahhh só falta eu? Para internacionais? Poxa vida, que difícil. Estou entre Javier Marías, Roberto Bolaño e Adolfo Bioy Casares.

Adolfo Bioy Casares com A Invenção de Morel.
 
Ahhh só falta eu? Para internacionais? Poxa vida, que difícil. Estou entre Javier Marías, Roberto Bolaño e Adolfo Bioy Casares.

Adolfo Bioy Casares com A Invenção de Morel.

Então, hoje à noite, faço as chaves.

Se até a noite alguém mais quiser participar, tem uma vaga que a Liv se prontificou a ceder, já que ela está defendendo dois autores. :yep:
 
Isso. Mas que fique bem claro que eu não abro mão do Gabriel García Márquez :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo