• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputa de Autores - 4º Embate

Qual dos autores defendidos neste quarto embate é o melhor?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Votei no Spartaco.
Tava mto dificil, as duas defesas super-hiper-mega boas.
Aí lembre de uma coisa.

Spartaco é Palmeirense.:grinlove:

Mas o Dostoiévski era corinthiano. :gira:


attachment.php

dostoievski1.jpg

- - - Updated - - -

Então é isso.

Fiódor Dostoiévski/Spartaco venceram com 60% dos votos.

Obrigada Spartaco e a todos que participaram do tópico e votaram na enquete.

Aos fãs de Charles Dickens, peço desculpas se minha defesa não foi tão boa quanto esse autor extraordinário merecia.

Porém lembrem-se que ele perdeu pra Dostoiévski, caramba! :yep:

Bom. É isso.

E vamos para o quinto e último embate.
 
Última edição:
Então é isso.

Fiódor Dostoiévski/Spartaco venceram com 60% dos votos.

Obrigada Spartaco e a todos que participaram do tópico e votaram na enquete.

Aos fãs de Charles Dickens, peço desculpas se minha defesa não foi tão boa quanto esse autor extraordinário merecia.

Porém lembrem-se que ele perdeu pra Dostoiévski, caramba! :yep:

Bom. É isso.

E vamos para o quinto e último embate.

Clara, eu que agradeço a oportunidade de ter tido como oponente uma pessoa tão inteligente e entendida em literatura, que soube muito bem defender o grande escritor inglês.

Também quero agradecer a todos aqueles que votaram em Dostoiévski, que para mim é um dos maiores, senão o maior, escritor de todos os tempos e também aos que votaram em Dickens, pois o que vale mesmo é a participação nesta deliciosa disputa.

Mais uma vez, obrigado a todos.
 
Eu não queria comentar meu voto porque a Clara, bem, né... da ultima vez ela rodou a baiana... :g:

Mas então, achei as duas defesas muito boas. Falaram da obra, da biografia dos autores, colocaram um pouco de teoria literária, estudos de caso, adaptações e influências na arte, enfim, curti muito. Pra mim as duas defesas se equivaleram e daria um empate técnico na minha cabeça. Aí eu pensei que seria justo eu me decidir pela minha preferência: votei em Dostoiévski.

Parabéns aos dois.
E Spartaco, nos veremos em breve. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo