• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputa de Autores - 2º Embate

Neste segundo duelo da Disputa de Autores, quem é o melhor?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
Foi por pouco

Quando, muitos anos mais tarde após Verne ter escrito "Da Terra à Lua", o Homem fez, como sabem, a sua 1ª viagem à Lua. Como dizia na obra de Verne, Neil Armstrong e seus companheiros também aterrisaram no Oceano Pacífico mas o mais incrível é que foi apenas a 4 milhas do que Verne imaginou na história, um século antes do sucedido.

8-O

Geeeeeente, essa foi realmente incrível!! O homem foi vidente!! :lol:
 
Essa história toda de Verne me lembrou que tenho uns 16 volumes dele aqui, ainda no plástico. Haha.
Foi uma pena não ter podido comprar a coleção "Biblioteca Júlio Verne" inteira, porque logo pararam de distribuir para Porto Alegre.
Eu adquiri todos os que me foi possível e estava bem empolgado na época, recém tinha começado a trabalhar e estava disposto a gastar um dinheiro fixo para fazer a coleção...

Hoje, até talvez encontre na internet, mas comprar assim tudo junto de uma vez sai tão caro... :oops:
 
Eu jurei que a enquete ia até hoje mais tarde. Enfim... obrigada a quem votou no Gabriel García Márquez e no Julio Verne também. Precisamos agitar essa área da literatura, conhecer o trabalho de mais autores e etc e tal. Obrigada Morfs por ter me deixado falando sozinha por praticamente 6 páginas, seu medonho. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo