• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney +

Estou no aguardo do catálogo. Parece que o preço não será tão alto no começo.
 
Espero que não fique mesmo.
Quanto ao tamanho do catálogo deles, já sabemos que a quantidade será bem grande e farta.
 
Incrível que as séries da DC não tem em nenhum serviço de stream. Gostaria tanto de poder assistir na ordem aquele desenho dos anos 90 do Batman.
 
Incrível que as séries da DC não tem em nenhum serviço de stream. Gostaria tanto de poder assistir na ordem aquele desenho dos anos 90 do Batman.

Eles estão com um serviço de Streaming chamado DC Universe, que inclusive acho que vai ser mergeado com o HBO Max (que logo logo vai ser lançado no Brasil).

Conteúdo do HBO Max: wikipedia
 
Última edição:
Com esse preço prefiro continuar com o amazon prime e a pirataria, eles podem até ter um grande catalogo com o que conseguira da Fox, mas os produtos da disney não são o que me agrada, pagar esse preço para assistir somente os filmes da Marvel, é salgado.
 

PLATAFORMA DEVE SE TORNAR A 2ª MAIOR DO BRASIL​

Faltando poucas semanas para o lançamento do Disney+ no Brasil, o Estadão conversou com consultores e analistas sobre os impactos da chegada da plataforma, que eles apontaram que deve se tornar o segundo maior serviço de streaming no país, ficando atrás apenas da Netflix.

Um dos trunfos da Disney é o conteúdo da empresa. A marca é conhecida e valorizada no país, e a estratégia de tirar sua programação de outras formas de distribuição como Home Video e TV por assinatura, deve dar resultados. O presidente da Disney para a América Latina já confirmou o interesse em produzir conteúdo local, mas para a CEO do grupo Stenna, Carolina Vargas, ainda que a Disney não dependa do Fundo Setorial do Audiovisual para produzir conteúdo, a paralisação do audiovisual nacional devido ao congelamento de verbas da Ancine deve atrasar conteúdo nacional do Disney+ em pelo menos dois anos.

A consultora Patrícia Weiss ressalta que “tecnologicamente, o Brasil é um dos países que mais tem aderência ao consumo de conteúdo” e que a variedade de streaming deve ser bem recebida por aqui por ser mais barato que a TV Paga, mesmo acumulando diferentes assinaturas. Já Vargas demonstra preocupação com a entrega do produto final pelo grande fluxo de internet que é exigido, e os conflitos entre os provedores regionais e as plataformas que podem surgir diante disso.

Sobre o preço, Weiss elogia a intenção anunciada pela empresa de cobrar na faixa do valor básico do mercado. Já Vargas apontou para uma possível falta de fidelização no Brasil, ao contrário do que acontece em outros países, como os americanos que adotam planos anuais. Segundo ela, é possível que os clientes peguem um mês de um grande lançamento, assistam e depois cancelem.

Já a respeito do catálogo, para Weiss o foco no conteúdo para família deverá ser um golpe para a TV paga, enquanto Vargas comenta sobre a vantagem que isso dará a Netflix por possuir um conteúdo mais variado e atualizado com mais frequência. “Nesse sentido, acredito que entre ter algo específico para a criança e algo que possa atingir toda a família, o consumidor prefere pagar os R$ 21,90 para atingir toda a família.”, declarou ela.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro.





É possível mesmo. A Disney é uma marca muito grande por aqui. Eu havia reparado mesmo que os canais da Disney estavam sumindo do conteúdo de tv por assinatura. Eu acredito que o grande concorrente deles será a HBO Max, mas ainda aposto que a Disney leva uma pequena vantagem pelo ótimo conteúdo infantil.

Outro problema são os provedores de internet mesmo. Pelo visto só tende a aumentar o consumo de internet em certos horários. As pessoas deixando de conferir televisão e passando tudo para o stream.
 
Eu provavelmente devo cancelar o Amazon Prime e assinar o Disney+, mesmo que o preço seja mais salgado, pra mim é mais interessante, a quantidade de filmes que a Disney detém os direitos, os desenhos e outras coisas que me interessam, com certeza vai fazer valer a pena.
 
Com essa promoção fica bem mais interessante ter Disney+ que Netflix, por exemplo.

O problema é que se você assinar todos os streamings o que acontece? Exato, é praticamente uma TV por assinatura outra vez.
Você diz em relação ao preço ou conteúdo? A Netflix ainda possui um catálogo de séries, filmes, animes muito maior do que a Disney +.
 
Com essa promoção fica bem mais interessante ter Disney+ que Netflix, por exemplo.

O problema é que se você assinar todos os streamings o que acontece? Exato, é praticamente uma TV por assinatura outra vez.

Olhando por esse prisma com certeza. Vida de assinante não é fácil!
 
Você diz em relação ao preço ou conteúdo? A Netflix ainda possui um catálogo de séries, filmes, animes muito maior do que a Disney +.
Eu digo em relação ao preço mesmo, embora em termos de catálogo eu dê a mínima para animações japonesas, por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo