• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney +] WandaVision

O quinto episódio foi sensacional! A série fica cada vez melhor.
 
Não li nada da página anterior, só vim postar aqui para dizer que fiquei com vontade de assistir essa série por motivos de: Paul Bettany :amor:
 
Só vou conseguir assistir a noite e já recebo mini spoiler na página inicial do UOL.

Parece que algum personagem dos X-men aparece na série.
 
Eu só disse que o episódio foi sensacional. Não dei spoiler. hahahaha
 
Vocês acham que tem chance do Evan Peters ser o Mefisto? Ou ele seria um Mercúrio de dimensão alternativa? Eu até acho que a Marvel pode fazer isso, dele ser o Mefisto e só, mas eles precisariam recompensar com alguma outra referência aos mutantes também muito empolgante pra compensar o hype gerado...
 
Vocês acham que tem chance do Evan Peters ser o Mefisto? Ou ele seria um Mercúrio de dimensão alternativa? Eu até acho que a Marvel pode fazer isso, dele ser o Mefisto e só, mas eles precisariam recompensar com alguma outra referência aos mutantes também muito empolgante pra compensar o hype gerado...
Eu tô contando com isso, Mavz. Ou pode ser o Ralph, suposto marido da Agnes, também, né?
 
Episódio bem bacana este quinto. A série tem sido uma grata surpresa.

Existem alguns vídeos rolando na internet que provavelmente seja o Mephisto ali.
 
Tava lendo que o último episódio tem muito de West Coast Avengers 44 (a HQ é de 85!). E a parte engraçada é que, apesar de ser um gênio, o Byrne é um desastre quando tenta desenhar bebês.

1612816285930.png
 
Eu não parti para as HQs porque eu quero ser surpreendido pela série. :g:

Se tivermos mesmo o Mephisto na série, será que ele será o grande vilão do Dr. Estranho 2? Pois estavam comentando que esta série iria ligar com o filme.
 
Se você não ficou profundamente abalado com o sexto episódio de WandaVision :grinlove: , você está vendo a série do modo errado. Que episódio perfeito! Sim, eu sei que, toda sexta, falo que o episódio foi perfeito, mas que culpa eu tenho se a Marvel é a dona da porra toda?
 
Finalmente o visão sendo bem ultilizado, ele é tão chato nos filmes e tudo mais mas aí ele tá parecendo mais um herói para mim... E que série magnífica não da para ter ideia oq vai ser o próximo ep mas ficam coisas q parecem q vão acontecer:
Ser Mephisto
A Monica ganhar poderes
As crianças morrerem (como eu quero q as crianças morram, eu gosto delas mas se elas morrerem daí a poha fica seria)

e nossa como eu quero que o Doutor Estranho apareça no final

Só não gostei desse último ep do diretor lá, do nada parece q ele não gosta de herói, até vai (mesmo heróis literalmente tendo salvado o universo recentemente) mas ele realmente acha q vai conseguir vencer da wanda na bala? Como esse cara virou diretor?
 
Gostei do episódio. Esta série está mantendo uma boa qualidade dos episódios. Sempre nos deixando intrigados ao final de cada episódio e pedindo por mais.

As crianças morrerem (como eu quero q as crianças morram, eu gosto delas mas se elas morrerem daí a poha fica seria)
Acho muito difícil disto acontecer. Eles viram super heróis no universo dos X-men.

Wiccan-Speed-Young-Avengers.jpg
 
Gostei do episódio. Esta série está mantendo uma boa qualidade dos episódios. Sempre nos deixando intrigados ao final de cada episódio e pedindo por mais.


Acho muito difícil disto acontecer. Eles viram super heróis no universo dos X-men.

Wiccan-Speed-Young-Avengers.jpg
Realmente é mais algo que eu tô torcendo mesmo do que ser provável

e também acho que seria mto escrito para marvel

uma coisa q eu vi e me surpreendeu foi o que parente asiático apareceu em the office fazendo o Jim asiático (eu sabia q já tinha visto ele)
 
Eu vou aguardar o término da série para conferir a HQ. Ainda quero me surpreender bem com o final da primeira temporada.

Aliás, a maioria das teorias estão sendo baseadas nas histórias das HQs, mas segundo a criadora da série, nenhuma chegou a acertar.

As aberturas dos episódios acredito que sempre merecem um destaque. Eu sempre fico no aguardo para ver como será a nova abertura! :g:
 
Achei o episódio de hoje fraco. Mesmo quando a gente não entendia porra nenhuma, os episódios eram bons. Sei lá, parece que, a partir deste episódio, a ideia é jogar qualquer complexidade/ criatividade no lixo e privilegiar uma explicaçãozinha besta. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, a sacada do NEXUS foi sensacional. Espero que tenha sido um gancho para o próximo episódio.
 
Eu também não gostei nem do desfecho nem do episódio (entretanto gostei do visão)
Eu quero tanto que os gêmeos tenham morrido(oq provavelmente n tenha acontecido)

não gostei muito da Mônica ganhando poderes, acho que só n achei mto natural n sei

e eu não gostei da Ágatha, tava adorando ela como coadjuvante controlada na série
 
Diferente de vocês, eu gostei do episódio. Acho que ele deu início ao que irá ser o final da primeira temporada. Até o momento o seriado estava cheio de teorias, construção de personagens e enredo, mas desta vez eles introduziram o vilão e quem realmente está "ajudando" a Wanda naquele universo criado por ela.

Sobre o Nexus, parece que será aí a ponto para a introdução do Dr. Strange na história.

não gostei muito da Mônica ganhando poderes, acho que só n achei mto natural n sei
:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo