• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney +] WandaVision

É aquela história: vou ver, mas ainda não boto fé.
Esta série me deixou curioso para saber se vai para frente ou não. Parece que será uma levada um pouco diferente dos outros filmes anunciados, aonde a ação irá prevalecer. A do Loki provavelmente não teremos tanta ação, mas tem toda aquela malícia do personagem que é bem difícil de ser ruim. Apenas este mesmo que fica uma incógnita de como vão focar os episódios.
 
E não é que os dois primeiros episódios foram uma grata surpresa? Vamos ver como a coisa vai se desenrolar.
 
E não é que os dois primeiros episódios foram uma grata surpresa? Vamos ver como a coisa vai se desenrolar.
Eu achei estranho esta mistura de Jeannie é um Gênio com A Feiticeira.

Por enquanto está ok, mas nada demais.
 
Eu esperava que fosse um desastre, mas não é. Até dei umas risadinhas. E, pelas pistas, parece que as coisas ficarão mais interessantes, nos próximos episódios.
 
Pelo que eu estava vendo, está história irá ligar o novo filme do Dr. Estranho. Eles vão começar a colocar os seriados dentro do MCU.
 
Pelo que vi em algumas matérias, eles estão seguindo a história de uma HQ. Eu meio que li um pouco sobre o que é este "novo mundo", mas sem me aprofundar para não pegar spoilers.

Este terceiro episódio foi legal. Cada vez mais este mundo ideal parece estar desmoronando.
 
OMG! Como deixam publicar um texto deste?


Eu não sou de acompanhar esses sites, mas estava na página principal do UOL e fui dar uma olhada. A pessoa escreve uma matéria sem conteúdo algum e ainda reclamando da série pelo fato de não ter entendido nada e por ser lançada semanalmente? É um desserviço total isto.

Eu sei que eu não deveria dar ibope para isto, mas é chato ler um monte de baboseiras uma seguida da outra.
 
Este texto tem spoilers, Turgz? Ainda não vi o terceiro episódio.
 
Este texto tem spoilers, Turgz? Ainda não vi o terceiro episódio.
Não tem. Apenas algumas frases criticando a série sem um embasamento. Típico de pessoa que não entende a proposta da série e saí criticando tudo só por criticar.

Só postei mesmo ela para criticar o autor do texto, já que provavelmente irá influenciar algumas pessoas, o que é uma pena.
 
Agora, que vi o terceiro episódio, preciso dizer o seguinte: o humor, ali, é só a casca da fruta. E tá funcionando bem. Eu tô gostando desta coisa de fazer com que a casca vá sendo tirada aos poucos. O caminho que a série está trilhando parece que vai me agradar. Mas compreendo quem não conseguiu se conectar com a proposta.
 
Após o episódio 04 ninguém tem mais a desculpa de que não entendeu a série. :g:

Gostei muito da participação da Kat Dennings, que fez também os filmes do Thor neste último episódio, ajudando a desvendar o que havia acontecido na cidade. Espero que mantenham ela no elenco ao menos até o final da primeira temporada.
 
O quarto episódio confirmou a maioria das hipóteses que eu estava considerando, mas ainda tem uns trem que eu quero que façam parte da explicação. E acho que vai acontecer. Episódio sensacional, mas eu já tava apaixonada pela série, mesmo, então, nem conta.

1612031034097.png
 
O quarto episódio confirmou a maioria das hipóteses que eu estava considerando, mas ainda tem uns trem que eu quero que façam parte da explicação. E acho que vai acontecer. Episódio sensacional, mas eu já tava apaixonada pela série, mesmo, então, nem conta.

Sim! A atuação dela no episódio foi ótima! Eu gostei muito. E ainda estou aguardando alguém trazer um café para ela. :uhum:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo