• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney Star+

É uma tendência pra mim irreversível.

Não fosse ainda pelo fato que em algumas regiões do país o sinal de internet ainda é muito ruim, outra coisa que já teria acabado mais cedo seriam as parabólicas, que ainda são a única forma de poder assistir TV em alguns lugares.
 
Eu tenho sérias dúvidas de que intervalos comerciais surtam algum efeito no público consumidor. A mim pelo menos só surtem o efeito inverso ao pretendido. Tiro o volume da TV na mesma hora em que começam, pra não me irritar. Nem sei o que andam anunciando hoje mas antigamente o que mais tinha era comercial de cigarro, cerveja, carro e banco e alguns produtos de limpeza/higiene. Nada que eu jamais tenha consumido por influência de propaganda. Só lamento pelos assinantes do Disney -.
 
Disney+ está pedindo para perder assinantes por besteira. Imagina estar assistindo ao filme e entrar propaganda do nada. Já é um serviço pago para não acontecer isto. É uma bela besteira o que estão fazendo.
 
No final todos acabarão fazendo isso e indo pra mesma vala comum. Ter um plano mais barato com anúncios e outro sem.
 
Recebi um código pra 3 meses de Starz+ digrátis, mas não sou elegível. :-(
Segue os dados pra quem quiser tentar e vê se dá pra utilizar.

"Aproveite 3 meses grátis de Star+.
Para ativar o benefício, acesse starplus.com/redeem e digite este
código único:

SA-U249R8APZRS362DN

O código é válido para ativação até
31 de dezembro de 2022."
 
Te falar que o catálogo da Star + é muito fraco. Não vale o dinheiro que cobram. É bom apenas para quem gosta de futebol, já que passa um milhão de campeonatos internacionais ali.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo