• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

Qual o Filme Disney da 7ª Semana?


  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (3ª Semana)

Como assim eu não indiquei nada essa semana? Trágico!
Mas não faz mal, indicaram A Bela e a Fera por mim :mrgreen:
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (3ª Semana)

Assim...
Devido a ausência de indicações e minha falta de memória em vir indicar alguma coisa, essa semana não teremos top 5 de ninguém! =/
Coloquem luvas, grandes jaquetas, tomem muito chimarrão e não esqueçam que meias ajudam a manter os pés sempre quentes e aproveitem o feriado e fim de semana!
Boa noite! :dente:
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (3ª Semana)

Essa semana voltaram as indicações, certo?

Vou indicar: Alice no País das Maravilhas.
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (3ª Semana)

Já estava triste que essa semana não teria... rs

Indico Oliver e sua Turma.
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (3ª Semana)

Arringa, cadê o topico da Bela e a fera?? Não lembro se foi criado, nem se eu postei :mrgreen:
 
enquete

Indicados:

Alice no País das Maravilhas (por Turgon)

O Rei Leão (por Lalaith.)

Tarzan (por Lissa)

Oliver e sua Turma (por Arringa Hrívë)
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (4ª Semana)

:iei:
O Rei Leão ta na frente!!

P.S.: Faz um bom tempo que já tenho tudo pronto para criar o tópico para esta animação, então... CONTINUEM A VOTAR :chibata:
Mas sem pressão, tá? :mrgreen:
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (4ª Semana)

Eu sei Lissa, mas é que anda tão terrivelmente ferrado esse fim de semestre, que eu esqueço de indicar. :ahhh:


Indico Anastasia
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (4ª Semana)

Eu gosto muito de Anastasia e acho que ela e outros desenhos do tipo deveriam fazer parte dos tópicos que fazemos sobre as animações Disney, especialmente pelo quesito musical que não deixa nada a desejar em relação aos clássicos!

Mas é bom lembrar que Anastasia NÃO É da Disney. É da 20th Century Fox, se bem me lembro.

Anastasia é um filme norte americano de animação musical, do gênero aventura e drama, produzido e dirigido por Don Bluth e Gary Goldman. Foi o primeiro filme a ser lançado pela Fox Animation Studios. O filme apresenta as vozes de Meg Ryan, John Cusack, Kelsey Grammer, Christopher Lloyd, Hank Azaria, Bernadette Peters, e Angela Lansbury, baseado na história real da princesa Anastásia Romanova.

Anastasia estreou nos Estados Unidos no dia 21 de novembro de 1997 e, apesar das objeções de alguns historiadores, teve uma recepção positiva de muitos críticos. Além disso, embora o orçamento do filme tenha sido composto por apenas 53 milhões de dólares, ele arrecadou $ 139.804.348 em uma escala global, tornando Anastasia um sucesso de bilheteria. Por último, mas não menos importante, Anastasia também recebeu indicações para vários prêmios, incluindo, a dois cobiçados Oscars de Melhor Canção Original (pela música "De Volta ao Passado") e Melhor Musical.

[Wikipedia]

O mesmo acontece com vários outros desenhos que devido à qualidade podem ser e SÃO confundidos como sendo da Disney, como Príncipe do Egito, Eldorado, Spirit, etc...

Mas repito: eu acho que independente da produtora, eles deveriam entrar nas disputas por terem qualidade igual ou superior...
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (4ª Semana)

Mas é bom lembrar que Anastasia NÃO É da Disney. É da 20th Century Fox, se bem me lembro.

O mesmo acontece com vários outros desenhos que devido à qualidade podem ser e SÃO confundidos como sendo da Disney, como Príncipe do Egito, Eldorado, Spirit, etc...
Mas repito: eu acho que independente da produtora, eles deveriam entrar nas disputas por terem qualidade igual ou superior...

Spirit e Eldorado eu sabia que não eram da disney, mas Anastasia eu jurava que era. rs
Eu não sei, seria legal poder incrementar estes outros desenhos, mas teríamos de ver como funcionaria.
Porque então seria o caso de fazer uma re-estruturação na ideia e no do tópico, mas seria interessante. :think:
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (5ª Semana)

Aaah, odeio ficar sem uma internet decente!!
Nem pude indicar essa semana... nhaa.
-Mas ainda posso abrir os tópicos :iei:

E voto no Tarzan!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo