• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

Qual o Filme Disney da 7ª Semana?


  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Blanda me pediu pra vir indicar alguma animação, e como sou uma amiga super legal, larguei a dissertação um pouquinho e aqui estou. Cheguei pra indicar Mulan. JURO. :lol: Mas Blanda já indicou. Posso até indicar outra animação, mas meu voto é de Mulan FTW. Ou não.

Indico A Bela e a Fera.
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Posso indicar Alice no País das Maravilhas? Indico Alice.
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Mas Alice não tem 5 músicas.. comofaz??
Pede alguma emprestada. :dente:

Não sei o que já pensaram para resolver isso, mas talvez o top 5 pode ser mais como um limite do que uma obrigação, no caso, até 5 para quem tiver 5 ou mais, e menos de 5 quem não tiver tantas...
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Pede alguma emprestada. :dente:

Não sei o que já pensaram para resolver isso, mas talvez o top 5 pode ser mais como um limite do que uma obrigação, no caso, até 5 para quem tiver 5 ou mais, e menos de 5 quem não tiver tantas...

Se quiser virar compositor da Disney, aprende a falar inglês e se muda pra Flórida :tchau:

Eu sempre fiz top 5 com as minhas preferidas, em ordem. Ou top 10, top 20, top 192827183839281910, em ordem de preferência. Mas isso sou eu. Não sei se todo mundo faz assim, acredito que não. E aí, produção Arringa e Lalaith, o que nós faz?
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Mas Alice não tem 5 músicas.. comofaz??

Tem sim, bem mais que 5 músicas:

"Alice in Wonderland" – The Jud Conlon Chorus and The Mellomen
"In a World of My Own" – Alice
"I'm Late" – The White Rabbit
"The Sailor's Hornpipe" – The Dodo
"The Caucus Race" – The Dodo and Animals
"How Do You Do and Shake Hands" – Tweedledee and Tweedledum
"The Walrus and the Carpenter" – Tweedledee and Tweedledum
"Old Father William" – Tweedledee and Tweedledum
"Smoke the Blighter Out" – The Dodo and The White Rabbit
"All in the Golden Afternoon" – The Flowers and Alice
"A-E-I-O-U" – The Caterpillar
"'Twas Brillig" – The Cheshire Cat
"The Unbirthday Song" – The Mad Hatter, The March Hare, and Alice
"Very Good Advice" – Alice
"Painting the Roses Red" – The Playing Cards (The Mellomen) and Alice/"Who's Been Painting My Roses Red?" (Reprise) – The Queen of Hearts and The Playing Cards
"The Unbirthday Song" (Reprise) – The Mad Hatter, The March Hare, The Queen of Hearts, and The Playing Cards
"The Caucus Race" (Reprise) – The Entire Cast Minus Alice
"Alice in Wonderland" (Reprise) – The Jud Conlon Chorus and The Mellomen

Wiki

Quando criança, escutei muito um compacto com a versão da Disney para Alice no País das Maravilhas. Ainda sei quase todas as músicas de cor. :dente:

Aproveitando a deixa, indico A Pequena Sereia.
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

E aí, produção Arringa e Lalaith, o que nós faz?

As animações não tem apenas as músicas com letra em sua trilha, existem as instrumentais e essas também contam no Top 5 (ainda que quase nunca sejam lembradas :hihihi:)
Levando isso em consideração todos os filmes ( ou a grande maioria) tem mais de 5 músicas, então esse não seria um problema. :mrgreen:
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

Criei a primeira enquete para o tópico.

E como teve um bom movimento de indicações, o que eu gostei muito, vou fixar o tópico para que mais pessoas vejam e se interessem.
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (1ª Semana)

Pra dar um kickoff legal no evento eu votei em Rei Leão 1 mesmo.
Afinal, aparentemente é a animação que todos aqui do forum conhecem e gostam.
Fiquei com outra dúvida. Valem apenas "canções" mesmo, né? Cantadas. Ou entra toda a trilha sonora do desenho?
Pois além das canções, rei leão tem algumas trilhas instrumentais fantásticas.






Na verdade, preferiria bem mais essas trilhas do que Se Preparem ou Esta Noite o Amor Chegou.
Das canções mesmo só Hakuna Matata, Ciclo sem fim e Que Eu Quero Mais É Ser Rei.
 
Última edição por um moderador:
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (1ª Semana)

Como eu disse, votei em Mulan. Tudo bem que eu não consigo mais ficar sem rir ao ouvir Reflection (maldito FUSA! :lol:), mas, né...
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (1ª Semana)

Pra dar um kickoff legal no evento eu votei em Rei Leão 1 mesmo.
Afinal, aparentemente é a animação que todos aqui do forum conhecem e gostam.
Fiquei com outra dúvida. Valem apenas "canções" mesmo, né? Cantadas. Ou entra toda a trilha sonora do desenho?
Pois além das canções, rei leão tem algumas trilhas instrumentais fantásticas.






Na verdade, preferiria bem mais essas trilhas do que Se Preparem ou Esta Noite o Amor Chegou.
Das canções mesmo só Hakuna Matata, Ciclo sem fim e Que Eu Quero Mais É Ser Rei.

Toda a trilha do desenho está valendo, cantadas e instrumentais!



E meu voto vai para Tarzan.
Foi o que pensei em indicar desde o início... mas a Lissa chegou primeiro! :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (1ª Semana)

:lol: Nem vi que Tarzan tava ali. Trilha FODA, mesmo.
 
Re: Disney Song's: Top 5 ( Indicações)

As animações não tem apenas as músicas com letra em sua trilha, existem as instrumentais e essas também contam no Top 5 (ainda que quase nunca sejam lembradas :hihihi:)
Levando isso em consideração todos os filmes ( ou a grande maioria) tem mais de 5 músicas, então esse não seria um problema. :mrgreen:

AAH tá, agora tá esclarecido ;)

Voto na Pequena Sereia. Sou louca por esse desenho e pelas musicas, principalmente a abertura instrumental, que acabei de ver que vai valer :D
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (1ª Semana)

Pra dar um kickoff legal no evento eu votei em Rei Leão 1 mesmo.
Afinal, aparentemente é a animação que todos aqui do forum conhecem e gostam.
Fiquei com outra dúvida. Valem apenas "canções" mesmo, né? Cantadas. Ou entra toda a trilha sonora do desenho?
Pois além das canções, rei leão tem algumas trilhas instrumentais fantásticas.


Entendo! :yep:
Instrumentais me conquistam na maioria das vezes, e disney investe em ótimas produções.


Como eu disse, votei em Mulan. Tudo bem que eu não consigo mais ficar sem rir ao ouvir Reflection (maldito FUSA! :lol:), mas, né...
Uhumm..Mulan marca demais! ¬ ¬

------------------
Ainda bem que a Lalaith está resolvendo as dúvidas, estou sem internet em casa, então a coisa anda complicada para acompanhar... =/

Aviso geral, sim, como disse Lalaith, instrumentais e cantadas valem!
 
Última edição por um moderador:
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (1ª Semana)

O critério de desempate será feito por quem indicou primeiro?
 
Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (1ª Semana)

O critério de desempate será feito por quem indicou primeiro?

É a ideia! :mrgreen:





[OFF] Ei Tugz, gostei da tua nova Ass, estilosa! :yep:
Bleach...Céus, tempos que não ouço de Bleach! :lol:[OFF]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo