• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney+] She-Hulk (Mulher-Hulk)

Durante muito tempo, sempre achei que essa personagem dificilmente sairia do papel e não é que saiu? É a Disney indo até as últimas consequências :lol:
 
A Disney fez muito em em ressurgir os Guardiões da Galáxia.
Pegou uma equipe totalmente desconhecida/esquecida e com a ajuda da hype da época (saudosismo dos anos 80), transformou num dos filmes mais rentáveis e numa das equipes mais divertidas do MCU.
O que vão fazer na She-Hulk? Afinal a relevância dela é tal qual a dos Guardiões naquela época.

Esse enquadro da chamada do trailer lembra muito o antigo Hulk (Bill Bixby).
lembra1.jpg
 
Para mim isso está mais para efeitos incompletos mesmo, usaram o que tinham relativamente pronto para o trailer enquanto ainda trabalham neles para o lançamento. Faz sentido que o Hulk tenha efeitos melhores nesse estágio, depois de sei lá quantos filmes com ele no MCU, já deve ter muitos modelos e texturas prontos para reaproveitar.
 
Tenho amigos dentro desse fórum de meu deus que tem fetiche em mulher grande, malhada e dominadora.
A cor verde da she hulk seria apenas um detalhe totalmente irrelevante.

Fazer um filme de uma versão feminina do Hulk, era mais que óbvio e esperado que a estética da personagem seria o ponto mais crítico e que não iria agradar a todos mesmo. :lol:

Na boa, cheguei até pensar que iriam contatar uma fisiculturista bem malhada, pra fazer a versão verde como faziam naquela clássica série do final dos anos 70, em que o atores Bill Bixby e Lou Ferrigno se alternavam no papel "normal-transformado", até porque na época não tinha computação gráfica e era feito tudo na raça mesmo.
 
Fazer um filme de uma versão feminina do Hulk, era mais que óbvio e esperado que a estética da personagem seria o ponto mais crítico e que não iria agradar a todos mesmo. :lol:

Na boa, cheguei até pensar que iriam contatar uma fisiculturista bem malhada, pra fazer a versão verde como faziam naquela clássica série do final dos anos 70, em que o atores Bill Bixby e Lou Ferrigno se alternavam no papel "normal-transformado", até porque na época não tinha computação gráfica e era feito tudo na raça mesmo.
Eu cogitei a ideia. Poderiam até economizar no CGI.
Mas a ideia é que a She Hulk tenha os mesmos aspectos, textura, movimentação que o Hulk né, então colocar metade de um mulherão pintada de verde, tade de um CGI iria ficar bem estranho.


Parece que o pessoal não curtiu muito os efeitos especiais do trailer... :hxhx:
Agora isso, ficou sensacional :rofl:


Eu sempre acho que os produtores aprendem mais com a galara que faz cosplay, apesa de eu achar que foi colorida digitalmente, mas que She Hulk eim.
1cc953243712ae05aaaf9bd383d19820.jpg
 
Nos quadrinhos, a Mulher Hulk se assemelha muito a uma fisiculturista da vida real, exceto pelo tamanho, mas nas proporções está ok; já o Hulk é um monstrengo que não respeita as proporções humanas. Basta ver o tamanho do pé, da mão etc. A Mulher Hulk é bem mais palatável nesse sentido. Pegaram leve na transformação dela para que mantivesse ainda um quê de gostosona. Daí que colocar ambos lado a lado gera essa discrepância absurda. XD
 
No final eu não fiquei surpreso com o resultado do trailer. Se fosse até no máximo anos 90, sem a onda politicamente correta de agora, eles não teriam tido dó em convidar a fisiculturista mais parruda da época e mesmo sem ter CGI, avançado dariam um jeito com alguns efeitos práticos amplia-la o máximo que pudessem.
 
CGI horrível, mas eu ADOREI o trailer. Tosqueira do bem. AMEI a lacração. Espero que tenha muito, muito mais.​
 
Saiu um trailer mais longo, uma semana atrás, e ninguém trouxe pra cá (quanta moral que a série tá tendo, hein?)... :hxhx:

 
Eu estou pensando muito se vou assistir esta série. Ao menos a expectativa está baixa. Espero que surpreenda.
 
Quanto mais trailer sai, menos a vontade de ver cresce, mas acho que vou só olhar as passagens do demolidor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo