• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney+] She-Hulk (Mulher-Hulk)

Eu adorei o piloto de "She-Hulk: Defensora de Heróis"! Duas cenas mexeram, muito, comigo: a cena do banheiro e a cena em que a Jen explica ao Bruce que é ótima em controlar a raiva, e que o faz o tempo todo. (É o que nós, mulheres, fazemos, para sobreviver, né?).
 
Primeiro episódio bem bonzinho, all things considered...
Foi basicamente só pra mostrar como ela se torna Hulk e recebe um curso a jato de como usar os poderes. Me lembra aquela parte chata de tutorial que muito videogame tem. Nada muito sutil, mas enfim. Ao menos foi divertido. A série começa agora. :hxhx:
 
Alguém assistiu à temporada inteira?
Valeu a pena?
Só tenho visto críticas negativas e memes que me levam a pensar que a coisa é seriamente ruim. De uma ruindade que até para a Marvel é constrangedora. Eu só vi o ep. 1 e fiquei com boa impressão. Cheguei a baixar outros episódios mas estou na dúvida se vale a pena investir meu precioso tempo nisso. :rofl:
 
Alguém assistiu à temporada inteira?
Valeu a pena?
Só tenho visto críticas negativas e memes que me levam a pensar que a coisa é seriamente ruim. De uma ruindade que até para a Marvel é constrangedora. Eu só vi o ep. 1 e fiquei com boa impressão. Cheguei a baixar outros episódios mas estou na dúvida se vale a pena investir meu precioso tempo nisso. :rofl:
Eu tenho vergonha de até de dizer, que vi essa série, mas na esperança de ver o demolidor, foi ver essa vergonha, Bel fica só no meme e nas ceninhas, não veja essa serie, é muita vergonha alheia, o enredo é preguiçoso e usa escapadas rápidas e previsíveis, só se salva alguma participações como a do Wonginho e Madisynn, e do Demolidor no primeiro episodio que ele aparece, porque a própria Hulk é o pior na própria serie, e nem é culpa da atriz, porque em orfan black, ela mostrou que tem talento, mas a Disney é capaz de estragar tudo.
 

Engraçado que no Rotten Tomatoes os críticos gostaram, mas a audiência colocou a nota lá embaixo.

Eu particularmente não estou com muito interesse em conferir, ainda mais que estou cheio de série acumulada.
 
É divertida! Quem assistir se preocupando com a série em si, e sempre se lembrando que é uma série de comédia, vai se divertir. O problema é que hoje os nerds só querem séries que se conectem com a narrativa maior do MCU. Kevin Feige adestrou a manada direitinho...
 
Estou cheio de séries acumuladas pra ver. Só veria essa por falta total do que fazer, mas se for muito escrachada passarei longe.
 
Pior é que é uma série bem divertida.
Deve ser vista, mesmo, como uma comédia.
Aliás, é o que a própria Mulher Hulk fala no último episódio.
:hihihi:

É bobalhão e é bem pipoca. Nota 6 ou 7.
 
Muito ruim. Lacração fora de propósito, protagonista insuportável (pior que a Galadriel), e escolheram uma franga, ainda por cima. Tanta mulher malhada E gostosa (perdoem-me pelo meu desagrado contra quem não sabe apreciar um belo bíceps feminino) que poderia ter sido recrutada, e a atriz mesmo não tem carisma nenhum.

Mas é engraçadinha até, talvez eu volte a dar uma chance, mas achei ruim demais. Fora os diálogos sofríveis, aquela afetação de advogada bem sucedida que só pensa em trabalho e vê naquilo um mandato civilizatório como se o Direito não fosse basicamente uma profissão burocrática, arre, isso me incomoda mais que a lacração, esses fetiches que americanos e feministas tem com a cultura do trabalho, como se isso emancipasse alguém.
 
Pra saber. É que quando eu tinha visto só 2 estava com uma impressão ruim ou média. Mas vai ficando claro que é um besteirol, com o passar dos episódios. Não leve a sério, e até a lacração você consegue relevar.
 
Eu só vi o episódio inicial só pra ter uma ideia pra depois decidir se darei uma chance, mas apenas farei se a sequência for divertida, pra rir mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo