• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney reúne seus maiores astros em CD

Roderick

Banned
Disney reúne seus maiores astros em CD




Os hits mais tocados dos maiores astros da Disney. Isto é o CD "It's Teen", lançado no Brasil no dia 19 deste mês. A coletânea tem 14 músicas e reúne nomes como Miley Cyrus, Jonas Brothers e Selena Gomez.


Demi Lovato não fica de fora. A cantora, que se apresenta na quinta (27), no Rio de Janeiro, e na sexta-feira (28), em São Paulo, está em três faixas do disco, como "Here We Go Again".



A dançante "Party in The USA", de Miley, abre o álbum, seguida de "Who I Am", de Nick Jonas e The Administration, projeto solo do cantor. A batida eletrônica de "Falling Down" de Selena Gomez e The Scene é um pop como de tantos outros cantores teens, soa repetitivo.



Já o rock "Low Day", da banda Capra, tem um quê de country ao fundo e dá vontade de dançar batendo os pés. É divertido.



"Shout It", de Mitchel Musso com Mason Musso repete o estilo das "rock bands" americanas, com o som da guitarra e sem muito mais. E o refrão é interminável e repetitivo.



Para embalar a dança dos apaixonados, "He Could Be The One", da personagem Hannah Montana (Miley Cyrus) é ideal. Na faixa "Boy Crazy", os arranjos bem trabalhados e a voz da cantora Jasmine Sagginario, que lembra muito a diva pop Beyoncé, são dignos de empurrar o sofá da sala para começar a dançar.

10145388.jpeg


E quem curte um pop com pegada hip hop vale a pena conferir "Bounce", cantada por Demi Lovato, Jonas Brothers e Big Rob.

A coletânea se completa com a faixa bônus "One and The Same", na voz de Demi Lovato e Selena Gomez. A música é tema do filme "Programa de Proteção para Princesas".


"IT'S TEEN"
Gravadora: Disney/Som Livre
Preço: R$ 24,90




http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/740717-disney-reune-seus-maiores-astros-em-cd.shtml
 
Última edição:
Meu deus, que incrível, se não comprar o CD eu morro!!! [/Sarcasmo]

Sério, tanta notícia importante e 'cê vai postar sobre o novo CD da Disney, famosa por aliciar milhões de criancinhas num mundo fictício (não se esquecendo das mensagens subliminares...)? [/Nerdrage]

Agora que passou a birra com a Disney, minha opinião sobre as músicas: São ruins :lol:
 
Meu deus, que incrível, se não comprar o CD eu morro!!! [/Sarcasmo]

Sério, tanta notícia importante e 'cê vai postar sobre o novo CD da Disney, famosa por aliciar milhões de criancinhas num mundo fictício (não se esquecendo das mensagens subliminares...)? [/Nerdrage]

Agora que passou a birra com a Disney, minha opinião sobre as músicas: São ruins :lol:

Ha vá! Por que esse ódio todo pela Disney???
Demi Lovato, Jonas Brotherse principalmente Miley Cyrus (que sou fã! E sem querer puxar o saco, mas já puxando essa garota canta muito!) são de mais!
 
Última edição:
Eu gosto bastante da banda de rock Capra, e acho que ficou faltando uma música ai: Alice da Avril Lavigne que é muito boa. Adoro Avril.
 
Não tenho nada contra a Disney, muito pelo contrario adoro os desenhos, os filmes e tal... mas eu não consigo gostar desses 'astros' da Disney, principalmente dessa tal de Hannah Montana, Miley Cyrus, seja lá o que for!
Pra mim tudo isso não passa de 'modinha', dessas que vem, viram febre por um tempo e depois vão (para nunca mais voltar, espero)!
Mas essa é só minha opinião!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo