1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Disney reúne seus maiores astros em CD

Tópico em 'Música' iniciado por Roderick, 26 Mai 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Disney reúne seus maiores astros em CD

Os hits mais tocados dos maiores astros da Disney. Isto é o CD "It's Teen", lançado no Brasil no dia 19 deste mês. A coletânea tem 14 músicas e reúne nomes como Miley Cyrus, Jonas Brothers e Selena Gomez.

Demi Lovato não fica de fora. A cantora, que se apresenta na quinta (27), no Rio de Janeiro, e na sexta-feira (28), em São Paulo, está em três faixas do disco, como "Here We Go Again".

A dançante "Party in The USA", de Miley, abre o álbum, seguida de "Who I Am", de Nick Jonas e The Administration, projeto solo do cantor. A batida eletrônica de "Falling Down" de Selena Gomez e The Scene é um pop como de tantos outros cantores teens, soa repetitivo.

Já o rock "Low Day", da banda Capra, tem um quê de country ao fundo e dá vontade de dançar batendo os pés. É divertido.

"Shout It", de Mitchel Musso com Mason Musso repete o estilo das "rock bands" americanas, com o som da guitarra e sem muito mais. E o refrão é interminável e repetitivo.

Para embalar a dança dos apaixonados, "He Could Be The One", da personagem Hannah Montana (Miley Cyrus) é ideal. Na faixa "Boy Crazy", os arranjos bem trabalhados e a voz da cantora Jasmine Sagginario, que lembra muito a diva pop Beyoncé, são dignos de empurrar o sofá da sala para começar a dançar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E quem curte um pop com pegada hip hop vale a pena conferir "Bounce", cantada por Demi Lovato, Jonas Brothers e Big Rob.

A coletânea se completa com a faixa bônus "One and The Same", na voz de Demi Lovato e Selena Gomez. A música é tema do filme "Programa de Proteção para Princesas".

"IT'S TEEN"
    Gravadora: Disney/Som Livre
    Preço: R$ 24,90

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 26 Mai 2010
  2. HFR

HFR Clone

Meu deus, que incrível, se não comprar o CD eu morro!!! [/Sarcasmo]

Sério, tanta notícia importante e 'cê vai postar sobre o novo CD da Disney, famosa por aliciar milhões de criancinhas num mundo fictício (não se esquecendo das mensagens subliminares...)? [/Nerdrage]

Agora que passou a birra com a Disney, minha opinião sobre as músicas: São ruins :lol:

3. Ha vá! Por que esse ódio todo pela Disney???
    Demi Lovato, Jonas Brotherse principalmente Miley Cyrus (que sou fã! E sem querer puxar o saco, mas já puxando essa garota canta muito!) são de mais!

Última edição: 26 Mai 2010
  4. Roderick

Roderick Banned

Eu gosto bastante da banda de rock Capra, e acho que ficou faltando uma música ai: Alice da Avril Lavigne que é muito boa. Adoro Avril.

5. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Não tenho nada contra a Disney, muito pelo contrario adoro os desenhos, os filmes e tal... mas eu não consigo gostar desses 'astros' da Disney, principalmente dessa tal de Hannah Montana, Miley Cyrus, seja lá o que for!
    Pra mim tudo isso não passa de 'modinha', dessas que vem, viram febre por um tempo e depois vão (para nunca mais voltar, espero)!
    Mas essa é só minha opinião!

Compartilhar