• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney +] O Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Mais uma série com os personagens dos filmes para o Disney +.

Desta vez será uma série do Falcão com o Soldado Invernal. Não sei se terá alguma ligação com o Capitão América, mas ao menos seu escudo aparece durante o trailer.
 
Estou vendo aqui o primeiro episódio e tentando lembrar o que aconteceu com o Capitão América após o último filme. Alguém ai lembra? Eu sei que o ator deixou de interpretar o personagem, mas eu não lembro ao certo o que aconteceu com ele.
 
Estou vendo aqui o primeiro episódio e tentando lembrar o que aconteceu com o Capitão América após o último filme. Alguém ai lembra? Eu sei que o ator deixou de interpretar o personagem, mas eu não lembro ao certo o que aconteceu com ele.
Ele volta pra devolver as joias do infinito, mas fica no passado e vive uma vida ao lado da Peggy. Aí, bem no finalzinho do filme, ele aparece velhinho e dá o escudo pro Falcão. De lá pra cá a gente presume que ele bateu as botas
 
Estou gostando da série. Este quarto episódio deu uma boa mudança nos rumos dos acontecimentos. Estou bem curioso com o que vai acontecer no próximo episódio.
 
Ainda não comecei a ver, gente. Sou a pior marvetinha do mundo. :cry:
 
Ainda não comecei a ver, gente. Sou a pior marvetinha do mundo. :cry:
Veja! Este último episódio me deu um ânimo maior para a série.

Estou gostando como as séries da Marvel, mesmo dentro da Disney, estão longe de serem feitas para um público infantil.
 
Uou! É assim que se faz Marvel! :clap:

Finalmente uma história descente para manter o manto do Capitão América com outra pessoa. Não é só ir mudando o personagem do nada e chamando ele de Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro e por aí vai como costumam fazer nas HQs.

Ótima série! Muito melhor do que eu havia imaginado no começo. Até o momento a Disney nos entregou 2 ótimas séries da Marvel (esta e Wandavision) e a próxima a ser lançada será Loki, que tem tudo para bater os recordes, ainda mais por conta do personagem/ator. Eu só tenho elogios para a série e a forma como eles trataram a mudança do Falcão para o Capitão América.
 
Última edição:
O trem já acabou, e eu não vi nem o primeiro episódio? Não sou digna da minha carteirinha de marvete. :cry:
 
O trem já acabou, e eu não vi nem o primeiro episódio? Não sou digna da minha carteirinha de marvete. :cry:
Pode assistir sem medo. A série está ótima. O final foi bem digno e dá uma introdução gigantesca para o novo filme do Capitão América 4.
 
Comecei a ver hoje. Achei bem méh.
O negócio só deslancha lá pelo ep 4. Se bem que, eu estva esperando algo como Cap. América e o Soldado Invernal naquele clima de suspense e acho que a Marvel não ai fazer mais nada parecido.

Eu gostei do novo Cap. América- John Walker, e aquela boquinha de vovô dele te um motivo:
agente.jpeg
cap.jpg


Tá, mas o Barão Zemo roubou muita cena, e com muito estilo, que homão:
zemo.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo