• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney] Hulk (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
hulk-avengers.jpg

Paul Lee, presidente da ABC, revelou em recente coletiva de imprensa como andam os projetos da Marvel para a TV. Vale lembrar que o canal e a editora fazem parte do mesmo grupo, a Disney.

A série do Hulk, que era uma das atrações mais esperadas do pacote, ficou para 2013. Não há espaço na grade para a próxima temporada e a história desenvolvida por Guillermo del Toro ainda precisa de mais alguns ajustes. Apoiado com o grande sucesso do personagem no filme dos Vingadores, é certo que o projeto siga em frente.

O Justiceiro, que teve um piloto encomendado pela Fox e logo em seguida acabou cancelado, e AKA Jessica Jones, que adapta a HQ Alias, foram adiados por tempo indeterminado.

Fonte: ANMTV
Alguém sabia desse seriado!? E ainda mais com o Del Toro por trás do projeto! Gostei! Agora fiquei curioso para conferir esse novo seriado.
 
Eu não sabia, mas darei uma chance (em 2013, quando funfar). O verdinho tem um espaço especial no coração que não tenho. E o Del Toro também.
 
Sim! Parece que será bem interessante essa série.

E acredito que serão poucos episódios a primeira temporada. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo