• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discworld

1353

Usuário
O primeiro livro da série Discworld saiu o ano passado, trata-se de A cor da Magia.
O livro é muito bom! Escrito por Terry Pratchet que escreveu Belas Maldições com Neil Gaiman.

leiam que é muito bom! (inclusive, virou três jogos para pc e virou suplemento de gurps)

CHUBABA!!!!!
 
Bah, eu já ouvi falar! O Galahad daqui do fórum tá lendo e ele disse que é muito show!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
É isso aí, eu também li e achei animal... muito engraçado e sutil... o próximo livro parece que vai sair em fevereiro, o nome parece que é A Luz Fantástica. Já estou esperando! :) Pena que não exista nenhum site em português sobre a série... :(

Doc Lee
 
Já terminei a leitura, muito bom mesmo, se vc. esta de mau humor basta ler umas páginas por dia, é um santo remedio, o autor tem uma criatividade indescritivel, só lendo mesmo!

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo