1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discworld

Tópico em 'RPG' iniciado por 1353, 14 Jan 2002.

1. 1353

1353 Usuário

O primeiro livro da série Discworld saiu o ano passado, trata-se de A cor da Magia.
    O livro é muito bom! Escrito por Terry Pratchet que escreveu Belas Maldições com Neil Gaiman.

leiam que é muito bom! (inclusive, virou três jogos para pc e virou suplemento de gurps)

CHUBABA!!!!!

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bah, eu já ouvi falar! O Galahad daqui do fórum tá lendo e ele disse que é muito show!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. 1320

1320 Usuário

É isso aí, eu também li e achei animal... muito engraçado e sutil... o próximo livro parece que vai sair em fevereiro, o nome parece que é A Luz Fantástica. Já estou esperando! :) Pena que não exista nenhum site em português sobre a série... :(

Doc Lee

4. Galahad

Galahad Usuário

Já terminei a leitura, muito bom mesmo, se vc. esta de mau humor basta ler umas páginas por dia, é um santo remedio, o autor tem uma criatividade indescritivel, só lendo mesmo!

--------------------------------------------------
    Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar