• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussões sobre as enquetes (Sua opinião é importante!!)

Lord Ashram

Denny Crane
Bom...
Opiniões sobre o sistema p/ as enquetes, como vai rolar e tal... só postar aqui!!
Acho que isso vai ajudar muito no desenvolvimento e na diversão do povo!
 
eu axo q um bom eskema organizado seria legal....
tipo um kinzenal....com enquetes criadas a partir de sugestões por MP para o moderador....
eu, pelo menos, gosto disso....fica bem legal e dinâmico....e as enquetes naum ficam desgastadas e eskecidas....
e tb naum reker mto tempo, neh naum?
só alguns minutinhus na 2º feira de 15 em 15 dias....
bom...
sei lá....
é a minha opinião....
 
Ótima idéia Ashram, valeu :wink:

Então, as enquetes serão semanais, fora a de homem/mulher mais bonito(a) dos animes e mangás. :)

Para essas também aceito sujestões ^^

A primeira enquete das semanais é a Qual o melhor Cavaleiro de Ouro, e a primeira "fase" do Miss Mangá & Anime as vencedoras foram Misato e Naru... :)
 
Acho que esse esquema ta bem legal...
Vou montando alguma enquetes aqui e vou te passando.

Uma boa é fazer mini enquetes com os "Vs." entre personagens tb!
Faríamos separados em chaves... sendo que os que vão ganhando iriam p/ quartas de final, semi final e final... ia ficar bem interessante.
Já apresentaram essa ideia, mas ela ficou mal desenvolvida pois os "Vs." estavam meio "nada a ver", já que era compostos de personagens muito diferentes entre si...

Agora só falta vc dar o parecer final Mith!!
 
As i´deias são ótimas eu tb prefiro semanal ao invés de quinzenal..
quatno aos versus de personagenns eu tenho várias idéias....
 
ahhh, queria participar de enquetes tb, mas eu nao moro em sampa e nao tenho acesso a todos esses animes q vcs veem na animecon e talz...daria de na proxima enquete ser sobre Evangelion? ou eu ja perdi essa? ou vamos abrir topicos sobre evas.. :disgusti:
 
DMeNishi disse:
ahhh, queria participar de enquetes tb, mas eu nao moro em sampa e nao tenho acesso a todos esses animes q vcs veem na animecon e talz...daria de na proxima enquete ser sobre Evangelion? ou eu ja perdi essa? ou vamos abrir topicos sobre evas.. :disgusti:

Não precisa morarm em sampa pra ter acesso a todos os animes... da pra vc baixar tudo pela internet....
 
semanais é mais legal mesmo.....propus kinzenais por uma kestão de trabalho pro moderador.....
mas semanais é bem mais dinamico.....e naum dexa o forum meio q parado....

DMeNushi - formula uma enkete aí de Eva, e passa pro Moderador.....
se for bom ele põe numa semana aí....dá um toke nela por MP....
:wink:
 
ok, q tal sobre qual o melhor piloto?
ou qual o personagem mais complexo e dinamico q vc curte...sei la...vcs q tem q ver ai...

P.S: a proposito, DMeNush nao, DMeNishi... :wink:
 
Galera...
To formulando bastante coisa junto com a Mithrellas p/ agitar esse sub-fórum!

:arrow: Toda semana vão pintar enquetes novas de vários animes e estilos p/ galera se divertir e discutir sobre o assunto proposto (sempre de forma saudável! :wink: ).

Já formulei algumas coisas, assim como a Mith.

:arrow: Quem tiver ideias p/ melhoria das enquetes poste aqui p/ que todos possam discutir e chegar num ponto em comum que garanta a diversão de todos.

:arrow: Ideias de enquetes novas, mandem p/ mim ou p/ Mith via MP que a gente vai estudar as possibilidades dela ir ao ar (ver se já foi pedida por alguém, se o conteúdo é válido... coisas do tipo) e tb p/ aperfeiçoá-las p/ adaptar de forma que seja mais divertido p/ a maioria.

:arrow: As enquetes irão ao ar assim que possível (isso pode demorar um pouco, pois vai depender do nº de enquetes que vamos ter em mãos e iremos obedecer a "ordem de chegada" das mesmas)

:arrow: Usem esse espaço somente p/ discussões sobre como vão ser as enquetes, seus modelos e funcionamento. Não p/ mostrar enquetes que vcs querem (assim estragaria a surpresa :wink: ).
Repito que as enquetes em si devem ser enviadas por MP p/ mim ou p/ a Mitrhellas
 
Antes de mais nada, eu sou novo aqui, então se JÁ TEM algo assim, apenas ignorem :roll: :oops: :P

Podia fazer como eu vi num outro fórum (nao, nao vo fazer propaganda :P ).

Claro, mantem essas semanais ou quinzenais... mantes as fixas aí...

mas faz também um tipo d torneio com chaves... vao se "enfrentando" de dois em dois os personagens, e o povo vota em quem deve continuar. Quem perde vai caindo fora... um exemplo BEM pequeno seria:

1- Tamahome x Shinji
2- Miyu x Ruffy
3- Naru x Deedlit
4- Sanozuke x Ranma

5- Vencedor 1 x Vencedor 4
6- Vencedor 2 x Vencedor 3

Final: Vencedor 5 x Vencedor 6

Mas aí faria um bem longo, com beeeeeeeeem mais personagens... e a cada semana teria 1 ou 2 jogos pro povo votar...
 
Athos, isso que vc propôs, nós já temos esquematizado e já está praticamente pronto. 8-)
Vamos ter 2 "torneios" do tipo. Um feminino e um masculino. MAs a partir daqui não falo mais nada p/ não estragar a surpresa de como vai ser feito e quais seriam os personagens :wink:
Mesmo assim valeu pela sugestão :D
 
Lord Ashram disse:
Athos, isso que vc propôs, nós já temos esquematizado e já está praticamente pronto. 8-)
Vamos ter 2 "torneios" do tipo. Um feminino e um masculino. MAs a partir daqui não falo mais nada p/ não estragar a surpresa de como vai ser feito e quais seriam os personagens :wink:
Mesmo assim valeu pela sugestão :D

gostei tb... mano esse negócio de vs é muto rox.... lord bem pensado....
 
Só gostaria de fazer um pedido.
Não esqueçam os animes menores pois só rola votação de Evangelion,Love Hina e desenhos da Locomotion...Love Hina eu conheco bem, mas Evangelion eu não sei nada, nunca vi um episódio, e só vi metade de um mangá...pra variar não entendi nada... :?
Podiam fazer também de Tenchi Muyo, Rurouni Kenshin, Gundam Wing, Yu-Yu Hakusho...tem muitos...
Não estou reclamando nem nada, só que se continuar assim, eu nunca vou votar em nada....e algumas pessoas também não, provalvemente. :osigh:
Pra esse tópico não ficar todo ruim, eu gostaria de elogiar a atitude do Ashram e da Mith, que estão fazendo um trabalho excelente no anime e mangá, e também gostaria de sugerir uma votação para elegermos o melhor vilão dos animes e dos mangás....
 
Claro, faremos enquetes de todos os animes, é só colocar aki a sugestao, as opções e titulo da enquete e tals ^^ Por enquanto foram apenas tres, uma de eva, uma de CdZ e atualmente a de Love Hina, mas voces que mandam ^^ hehehehe é só ter as ideias organizadas que ta bom ^^
 
Acho que seria mais divertido p/ todos que as enquetes sejam "surpresa", sendo que os únicos que saberiam delas até o momento que ela fosse p/ o ar fossem, eu, a Mith e o idealizador das mesmas...
Não faz sentido colocar os títulos das enquetes e as opções aqui... não teria graça se todos já soubesses antes dela estar no ar como enquete...

Portanto, quando tiverem ideias, as mandem por MP p/ mim e/ou p/ a Mith que nós organizaremos e a colocaremos no ar assim que possível :wink:

Ah! Valeu pelos elogios dados aos nossos esforços p/ que todos se divirtam da melhor forma possível :wink: :D


Povo... uma coisa importante é quando vcs nos mandarem as MPs com as ideias de enquete, falar as opções tb. Isso ajuda muito, além de poupar trabalho, certo? :wink:
 
Lord Ashram disse:
Athos, isso que vc propôs, nós já temos esquematizado e já está praticamente pronto. 8-)
Vamos ter 2 "torneios" do tipo. Um feminino e um masculino. MAs a partir daqui não falo mais nada p/ não estragar a surpresa de como vai ser feito e quais seriam os personagens :wink:
Mesmo assim valeu pela sugestão :D

Hm, isso foi em novembro :roll: e ae? como fico essa historia? hehehehe...

Ah eh, e tipo... vao ser só animes "conhecidos", ou alguns como Trigun, Slayers, Karekano, Lodoss War e outros que não vieram pro Brasil vao estar incluidos?

* Athos ao som de Manowar - Hail and Kill *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo