• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussões Musicais e Guitarrísticas

1130

Usuário
Quais são seus músicos favoritos???
Meus guitarristas favoristos são: Malmsteen, Steve Vai e Eduardo Ardanuy...
Vocalista: Michael Kiske
Baterista: Portnoy
Baixista: Billy Shehan (não sei como se escreve)
Tecladistas: John Lord e Jens Johansonn

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Músicos favoritos(podem não ser melhores mas são os que, pra mim, fizeram muitas coisas ótimas):
Guitarristas(existem tantos... eu sou meio ignorante pra falar de Guitarra, e garanto que ainda vou esquecer alguns nomes): Ritchie Blackmore, Tony Iommi, Randy Rhoads, Zakk Wylde, Michael Schenker(não sei se é assim que se escreve), Uli Jon Roth, Eric Clapton, David Gilmour, Jimmy Page e Adrian Smith(calma gente eu sei que 1.000.000 de pessoas vão dizer que existem outros sei lá quantos melhores mas pelo que ele compôs ele é um de meus favoritos)
Vocalista: IAN GILLAN, Bruce Dickinson, Michael Kiske(um dos dois ÚNICOS pioneiros de agudões no metal), DIO(!!!), Geoff Tate(o outro pioneiro), Robert Plant(pouca técnica e MUUIIITO FEELING), David Coverdale.
Baterista: JOHN BONHAM, Clive Burr e neil peart(PORTNOY ??? QUEIRA ME DESCULPAR MAS SACRILÉGIO NÃÃÃO) DESCULPE ME EXALTEI ISSO SÃO SÓ OPINIÕES, Ian Paice
Baixista:Steve Harris, Geezer Butler, Geddy Lee
Tecladista:John Lord

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.





Edited by - leosgf on 29 December 2001 03:42:52
 
seremos práticos

Guitarrista: Ritchie Blackmore, Malmsteen,John Petrucci
Vocalista: David Coverdale, Michael Kiske, Ian Gillan, Bruce Dickinson, Dio, Freddie Mercury
Baterista: John Bonhan, Ian Pace, Uli Kusch
Baixista:Geezer Butler, Steve Harris
Tecladista: John Lord

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Seremos mais práticos ainda...

Guitarrista: Jimmy Page
Baixista: John Paul Jones
Vocalista: Robert Plant
Baterista: John Bonhan
 
Leosgf, vc já viu uma partitura do Dream Theater??? Algumas músicas mudam a fórmula do compasso a toda hora, e são as fórmulas mais loucas possíveis... Não é qualquer batera q consegue tocar daquele jeito... O Portnoy é muito técnico, e por isso eu gosto do estilo dele...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
naum vamus ser praticos...

Guitarrista : Malmsteen, Andre Olbrich, Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, KAI HANSEN, Jon Schaffer.
Vocalista : Hansi Kursch, Kai Hansen, Micheal Kiske, Fabio Lione, Edu Falaschi, Bruce Dickson, Eu (hauhauha)
Baterista : Thomen The Omen Stauch, Aquiles Prieste, Uli Kusch
Baixista : Felipe Andreoli, Oliver Holzwarth
Tecladista : Fabio Laguna, Mathias Wiesner (NIME)

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
bom, vou tentar por apenas dois de cada:

Vocal: Bruce e Dio
Guitarra: Murray e Steve Vai
Baixo: Steve Harris (o unico, o imcomparavel, o melhor, aaaaaaaah!!!!!!!! meu maior idolo!!) e Markus Grosskopf
Batera: Portnoy e McBrain



Heavy Metal forever!!!
 
quote:
Seremos mais práticos ainda...

Guitarrista: Jimmy Page
Baixista: John Paul Jones
Vocalista: Robert Plant
Baterista: John Bonhan



uhauhauha
vc seria mais pratico escrevendo

Led Zeppelin


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Leosgf, vc já viu uma partitura do Dream Theater??? Algumas músicas mudam a fórmula do compasso a toda hora, e são as fórmulas mais loucas possíveis... Não é qualquer batera q consegue tocar daquele jeito... O Portnoy é muito técnico, e por isso eu gosto do estilo dele...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco

Não, eu não vi, as partituras que vi foram as musicas que minha banda toca. E não inclui
nada do Dream Theater,só Led, Deep, Iron(uma)e Rainbow. Cara eu to percebendo que você tá achando que o cara é bom só pq ele faz um ¨malabarismo¨ técnico na bateria, o que me importa é o som que sai! E cara ouve MOB DICK um solo de bateria de 10 mins, ouve qualquer do Led e perceba que o cara comandava o som da banda, eu não entendo de bateria mas garanto que Bonham podia fazer isso e muito mais...
Mas é vc que quis discutir, pq nas minhas opiniões eu só brinquei... dizendo :¨DESCULPE ME EXALTEI ISSO SÃO SÓ OPINIÕES¨

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 29 December 2001 03:32:14
 
Sem delongas:
Vocal: Hansi Kursch
Guitarras: Marcus Siepen e Andre Olbrich
Baterias: Thomem Stauch

Enfim... BLind Guardian!
 
É isso aí Leosgf! O cara não sabe do que tá falando. Pra começar, foi o Neil Peart que ensinou o Portnoy a tocar daquele jeito. Mudar o compasso? O Rush já fazia isso quando os caras do Dream Theather usavam fraldas. NEIL PEART É O MELHOR!
Guitarrista eu não vou opinar... sério, tem tantos que não dá pra enumerar.
Vocal, o melhor de todos os tempos sempre
vai ser Freddy Mercury. Mas, hoje em dia eu diria Eric Adams.


(Insert Signature Here)
 
Vocal: Freddie Mercury, com certeza absoluta!!!
Guitarra: Jimmy Page, Angus Young...
Baixo: o baixista do Iron, não lembro o nome, eu curtia bastante...
Bateira: John Bonham, sem dúvida!




Edited by - Rosie Cotton on 29 December 2001 19:07:06
 
quote:
Baixista: Billy Shehan (não sei como se escreve)


Escreve Sheehan

A linha entre coincidência e destino é muito tênue
 
Vocalistas: ERIC MARTIN, Freddie Mercury, Michael Kiske
Guitarrista: Paul Gilbert
Bateirista: Pat Torpey
Baixista: Billy Sheehan

(só pra vcs entenderem, eu ñ sei nada de música e só dei a minha opinião )

A linha entre coincidência e destino é muito tênue
 
quote:
É isso aí Leosgf! O cara não sabe do que tá falando. Pra começar, foi o Neil Peart que ensinou o Portnoy a tocar daquele jeito. Mudar o compasso? O Rush já fazia isso quando os caras do Dream Theather usavam fraldas. NEIL PEART É O MELHOR!
Guitarrista eu não vou opinar... sério, tem tantos que não dá pra enumerar.
Vocal, o melhor de todos os tempos sempre
vai ser Freddy Mercury. Mas, hoje em dia eu diria Eric Adams.

Quanto a esse comentário inicial (ridículo) não vi o porque disso... Foi coerente, e eu falei q o Portnoy é o melhor na minha opinião... Quando eu li, esse post (assim como outros do Dr. Manhattan, q deve ser doutor em Arrogância)eu lembrei de quando falam q o Malmsteen é metido, e pensei: pelo menos ele tem um motivo pra isso... Qq um sabe q o Neil Peart é a principal influência do Portnoy, mas eu gosto mais do estilo do Portnoy... O Steve Vai tb foi aluno do Satriani e eu gosto mais do estilo do Steve Vai... Parece q respeitar opiniões e gostos não é o seu forte...
Ah, e o Bonham é foda, mas vejam o q tá escrito no primeiro post: FAVORITOS, e o meu baterista favorito não é o Bonham... Ah, e Leosgf, eu não ligo de discutir essas coisas, aliás, o título do tópico fala disso... O problema é quando desrespeitam os outros, ou seus gostos...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
guitarras: não sou capaz de dizer
bateria: Portnoy, o mais absurdo que eu conheço
baixo: Steve Harris
vocal: Bruce Dickinson(viram o Rock in Rio?), Dio, Kiske, Eric Adams, Hansi Kursh(mais pelo feeling que pela voz) e, para protesto de muitos, James Hetfield(não tem uma grande voz, mas quem diz que ela não é única e marcante?)
tecladista: hmmm, Jons Johanssen...,sei lá


"Let s sing The Bard s Song..."

Edited by - Eriol on 30 December 2001 01:44:30
 
quote:
Quanto a esse comentário inicial (ridículo) não vi o porque disso... Foi coerente, e eu falei q o Portnoy é o melhor na minha opinião... Quando eu li, esse post (assim como outros do Dr. Manhattan, q deve ser doutor em Arrogância)eu lembrei de quando falam q o Malmsteen é metido, e pensei: pelo menos ele tem um motivo pra isso... Qq um sabe q o Neil Peart é a principal influência do Portnoy, mas eu gosto mais do estilo do Portnoy... O Steve Vai tb foi aluno do Satriani e eu gosto mais do estilo do Steve Vai... Parece q respeitar opiniões e gostos não é o seu forte...
Ah, e o Bonham é foda, mas vejam o q tá escrito no primeiro post: FAVORITOS, e o meu baterista favorito não é o Bonham... Ah, e Leosgf, eu não ligo de discutir essas coisas, aliás, o título do tópico fala disso... O problema é quando desrespeitam os outros, ou seus gostos...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!

Nunca vamos chegar a um denominador comum assim Gandalf. Eu só não consigo perceber onde eu desrespeitei gosto de alguém aqui nesse tópico, gostaria de saber onde? Por isso eu gostaria que você transcrevesse a frase INTEIRA onde eu menosprezei seu gosto. Pra mim pouco me importa o que você gosta ou desgosta, todo mundo tem livre arbítrio pra gostar do que quiser e nem eu nem ninguém pode reclamar disso.
A verdade é que acho que você precisa prestar mais atenção no que os outros escrevem.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 30 December 2001 02:28:00
 
Vocalista: Jon Anderson
Guitarra: Steve Howe, Jimmy Page, John Maclaughlin
Baixo: Chris Squire, Stuart Hamm
Bateria: John Bonhan, Bill Bruford
teclado: Rick Wakeman (naum conheco muitos mas ele manda bem)

A banda que reuniu mais musicos de qualidade em uma mesma formacao foi o Yes do album Fragile e Close to the Edge


_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:
Vocalista: Jon Anderson
Guitarra: Steve Howe, Jimmy Page, John Maclaughlin
Baixo: Chris Squire, Stuart Hamm
Bateria: John Bonhan, Bill Bruford
teclado: Rick Wakeman (naum conheco muitos mas ele manda bem)

A banda que reuniu mais musicos de qualidade em uma mesma formacao foi o Yes do album Fragile e Close to the Edge


_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"

Eu também acho. Se não fosse o Roger Glover eu iria votar no Deep Purple de 1972 com Machine Head e Made In Japan.
Putz com esse post aí de cima lembrei de Jon Anderson e Rick Wakeman.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
bem
naum podemos encontrar uma resposta certa
eu ainda axo q a minha lista eh a melhor
mas temos q lembrar do yes e do dream theater
ambos com excelentes musicos



O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo