• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussões Musicais e Guitarrísticas

Como eu esqueci de falar do Steve Morse???
Acho q ninguém faz harpejos c/ a velocidade dele somente na palhetada alternada (aquilo é coisa de louco)...
Eu tb acho q o Malmsteen muitas vezes é repetitivo, mas eu não consigo parar de ouvir, fazer o q???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Alguem aqui conhece Vinnie Moore?
na boa...um dos melhores guitarristas q eu jah ouvi.
As suas musicas alem de serem rapidas, tem sentimento, uma coisa muito importante... pois a tecnica não eh tudo... eh oq eu acho...


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
Clube Da Insônia.
 
Eu só conheço algumas músicas dele, mas gosto de todas... No começo ele tentava meio q imitar o Malmsteen, mas depois achou o seu próprio estilo... Ah, e ele tocando violão tb é foda, ele consegue unir feeling e técnica perfeitamente...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
GUITARRISTAS: Ritchie blackmore(purple, rainbow); Jimmy Page(led); Steve Howe(yes); Steve Morse(purple); GUILHERME BLACKMORE(Eletric Magic)

BAIXISTAS: chris squire(yes); geddy lee(rush); Gezzer butler(sabbath) e apersar deu odiar metal e iron ser uma droga eu tenho que assumir: harris; GUSTAVO LUCAS (Eletric Magic)

BATERISTAS: John Bonhan (led); neil peart(rush), clive bunker(jethro tull); GUILHERME GONCALVES (Eletric Magic)

VOCALISTAS: DIO!!!!; robert plant(Led); gillan(dp); jon anderson(yes); LEONARDO SERODIO ou Leosgf(Eletric Magic)

TECLADISTAS: John Lord; Rick Wakeman (yes); John Evan (jethro tull); RIGUEL ROMEU (Eletric Magic)
 
O nome da sua banda é assim mesmo: "Eletric Magic"?
É errado de propósito, que nem os Beatles?

______________
 
Vocal: Michael Kiske e (esqueci o nome, ex vocal do Gamma Ray, atual Sinner)
Baixo: (esqueci o nome, baixista do Heavens Gate) e Steve Harris
Guitarra: Roland Grapow e Joe Satriani
Bateria: Uli Kusch e Portnoy
Tecladista: Jons Johanssen

Poxa, uma pena o Kusch e o Grapow terem saido do Helloween...
 
bem, eu naumposso responder isso pq eu simplesmente naum gravo o nome de nenhum cantor............ uhahuauha! eu soh sei de boy bends e do red hot (soh o flea)

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Na boa o que vcs viram no Steve Harris??? Mobilidade no palco ou o que?
Meus amigos costumam chamar o estilo de baixo dele, de estilo escroto (é o estilo que segue a guitarra literalmente).
Bom to ligado gosto é gosto mais o Harris é apenas um bom compositor, existem milhares de baixistas solos que ele não chega nem aos de nomes como Jaco Patorius.

Gutarristas: Steve Vai, Eduardo Ardanuy e um terceiro é muito dificil mais eu fico com Mozart Mello.
Vocalistas: Bruce Dickinson, Kiske e Lione (sem antigos nessa lista, senão ela fica grande demais)
Baixistas: Jaco Pastorius
Baterista: Portnoy e Aquiles Priester
 
Esqueci de mencionar um senhor baixista, de uma banda que eu adoro, o
Les Claypool, do Primus

"You shall not pass!"
 
quote:
quote:
GUITARRISTAS: Ritchie blackmore(purple, rainbow); Jimmy Page(led); Steve Howe(yes); Steve Morse(purple); GUILHERME BLACKMORE(Eletric Magic)

BAIXISTAS: chris squire(yes); geddy lee(rush); Gezzer butler(sabbath) e apersar deu odiar metal e iron ser uma droga eu tenho que assumir: harris; GUSTAVO LUCAS (Eletric Magic)

BATERISTAS: John Bonhan (led); neil peart(rush), clive bunker(jethro tull); GUILHERME GONCALVES (Eletric Magic)

VOCALISTAS: DIO!!!!; robert plant(Led); gillan(dp); jon anderson(yes); LEONARDO SERODIO ou Leosgf(Eletric Magic)

TECLADISTAS: John Lord; Rick Wakeman (yes); John Evan (jethro tull); RIGUEL ROMEU (Eletric Magic)






Já perguntei isso, mas como não houve resposta, vou tornar a perguntar: o nome da sua banda é escrito errado de propósito, que nem os Beatles?

______________





Hein? Hein?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
quote:
quote:
quote:
GUITARRISTAS: Ritchie blackmore(purple, rainbow); Jimmy Page(led); Steve Howe(yes); Steve Morse(purple); GUILHERME BLACKMORE(Eletric Magic)

BAIXISTAS: chris squire(yes); geddy lee(rush); Gezzer butler(sabbath) e apersar deu odiar metal e iron ser uma droga eu tenho que assumir: harris; GUSTAVO LUCAS (Eletric Magic)

BATERISTAS: John Bonhan (led); neil peart(rush), clive bunker(jethro tull); GUILHERME GONCALVES (Eletric Magic)

VOCALISTAS: DIO!!!!; robert plant(Led); gillan(dp); jon anderson(yes); LEONARDO SERODIO ou Leosgf(Eletric Magic)

TECLADISTAS: John Lord; Rick Wakeman (yes); John Evan (jethro tull); RIGUEL ROMEU (Eletric Magic)






Já perguntei isso, mas como não houve resposta, vou tornar a perguntar: o nome da sua banda é escrito errado de propósito, que nem os Beatles?

______________





Hein? Hein?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."

É SIM DR. MANHATTAN ! HAHAHA NÃO, NÃO SOMOS ANALFABETOS HEHEHE
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo