• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] SHARDS Brazucas (Ultima Online)

TiMcO

Usuário
AI pessoal vcs sabem algum shard brasileiro de Ultima Online q seja bom e q nao tenha enrolacao na hora de criar conta? Outra coisa , vamo faze uma lista de Shards de Ultima Online neste topiko ! :D
 
Outra coisa, isso devia tar no tópico de Ultima Online, pois não eh importante o bastante pra ter um tópico exclusivo.
 
Ultima Online, minha nossa, ainda tem quem jogue?? ehehhe

eu joguei à tempos, nos tempos dourados do TFG, a página mudou e shard começou de novo, pelo que o amigo do meu irmão disse, o endereço acho que é www.tfgshard.com.br. Tinha o Legend também, não faço idéia se ainda existe esse shard. Na verdade, quando eu estava parando de jogar, só entrava em Warshards. Cheguei até a fazer um com meu irmão, que, modéstia à parte, ficou muito bom. :mrgreen:
 
Fearüin, mesmo antes de ser pago, a TFG era o mais lagado, esculhambado e sem graça de jogar....poucas quests, se vai no cemitério matar zumbi, vme um PK e te mata. Se você vai cortar madeira fora da cidade, vem um PK e te mata. Se você é Newbie, tá lascado... :?
 
Depende Nemesis, você deve ter pegado aquela época de 800 jogadores online de madrugada, que o server, mesmo tendo a Hardmob como host, acabava caindo, e às vezes o jogo freezava e voltava no último World Save.
A época de ouro do TFG foi antes disso, tinha quest grande sempre, você via os administradores passeando e até brincando com os jogadores. Era muito bom, depois, descambou mesmo.
 
Pois é, eu peguei essa época.
E gostaria de saber quem é o povo que joga na AOW...tô pensando em entrar e quero saber quem é da Valinor direto...sei do Magister e do Athos, e queria saber se tem mais alguém. Alias deviamos combinar para qeum tivesse UO jogar num shard só...
 
Vou aproveitar o ensejo e fazer propaganda do meu shard:
http://uodeceit.wordpress.com/

Se usas o razor, para conectar o endereço é:
uodeceit.no-ip.info : 2593

Descrição:
Server de ultima online, Age of Shadows RunUO 2.0; 720 / 225 (250 com scroll); Ganhos rápidos de skills. Felucca/Ilshenar/Malas (não existe Trammel). Spawners exclusivos; Rune Library com todos os treasure maps, mini champion spawn, jogadores cooperativos!

Acho que o mais importante para quem entra em um server é não ter outros jogadores com itens desequilibrados. Nesse server não existe VIP, o jogo é dificil, trabalhoso, mas é assim para todos, ninguem sai ganhando itens por que é meu amigo (ok, sou um daqueles mestres de GURPS em extinção...rs)

Qqer coisa podem me adicionar no msn: alexandro_valim@hotmail.com que tiro maiores duvidas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo