• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Pessoa disse:
Tirou as palavras da minha boca, mas um q dificilmente verei na tv de novo sera Genocyber, alguém se lembra :o?: ??? Era muito deiz.
Fui 8-)

Opa! eu lembro!!!
isso passou aonde??? .. US-MANGÁ ?
 
Seriam os de sempre: CdZ, DB, e Sailor Moon

Como CdZ voltou a passar no cartoon, então está tudo bem. :wink:
Eu tenho saudades de Dragon Ball - a primeira fase - que passava no SBT cedo no sábado. Eu assistia e dava mta risada. :lol:

Mas o que eu mais sinto flata é de Sailor Moon (a primeira fase tb). Quando passava na Manchete eu era super fã de Sailor Moon. Eu e 4 primas minhas (ora, vejam só! o n° exato!) sempre que iam na minha casa brincávamos de Sailor Moon (com direito a imitação das transformações e todas as coreografias) e eu sempre era a Sailor Moon ou a Júpiter. :lol:

Foi uma época muito legal. :obiggraz:
 
Pessoa escreveu:

Tirou as palavras da minha boca, mas um q dificilmente verei na tv de novo sera Genocyber, alguém se lembra ??? Era muito deiz.
Fui


Opa! eu lembro!!!
isso passou aonde??? .. US-MANGÁ ?
epa, se passou no US-MANGA eu lembro!!!!!
como é q era esse Genocyber??? :o?:
 
Tenho saudades de Magic Knight Rayearth, como era bom assistir aquilo.. mas passava tão cedo que nem conseguia acompanhar direito... adorava as três meninas com as espadas e armaduras :grinlove:
 
quando vai comecar a reprisar?
era legal esse desenho...só que depois eles comesaram a inventar muito...apareciam uns robos..muito locos..
 
eu li o manga de Rayearth completo. é bem curtinho, só 12 mangas...

a legal esse desenho...só que depois eles comesaram a inventar muito...apareciam uns robos..muito locos..
eles inventaram demais no anime... :roll:
 
eu li o manga de Rayearth completo. é bem curtinho, só 12 mangas...

Seria mais legal se na tradução eles não tivessem incorporado as alterações toscas dos nomes dos personagens que os dubladores toscaemente fizeram quando o desenho passou no SBT. :x
 
Arael disse:
Pessoa disse:
Tirou as palavras da minha boca, mas um q dificilmente verei na tv de novo sera Genocyber, alguém se lembra :o?: ??? Era muito deiz.
Fui 8-)

Opa! eu lembro!!!
isso passou aonde??? .. US-MANGÁ ?

Exatamente :mrgreen: ..........tinha outros como Detonator Orgun, Zeorayma Celestial e M.D. Geist, tbm muito legais, mas lembrei de outros dois, Guerreiras Mágicas de Rayearth e Fly.


Fui 8-)
 
Ei, se passar Rayearth me avisem!! :mrgreen:

Aliás, esses robôs que têm não são os mashins, ou mechas? :o?: ( não.. eu não li o mangá e nem sei qual a alteração entre um e outro :wink: ) só lembro que bom... eles misturavam as temporadas :tsc: e a dublagem era tosca :tsc:
 
Tenho saudades de fantomas (principalmente), a princesa e o cavaleiro, sawamu o demolidor, shadow boy, speed racer, entre outros.
 
CDZ, sem duvida, pirata do espaço, g-force, dbz, speed racer e uns tantos q eu esqueci d citar
 
Sailor Moon antigo, Sakura Card Captors... Mas o q sinto falta mesmo era o Doraimon!! hehehehehe
Nossa... Eu assistia direto! passava no Programa da Angélica, na Manchete...
Nossa... q podre neh?!
ahuauhauhahauhauh
 
Po...
Podre nada!
Doraemon detona!! :obiggraz:

Por sinal, tenho que tomar vergonha e mandar emoldurar meu poster do Doraemon. :roll:
 
q coincidência.. comentei sobre o Doraemon noutro tópico agora a pouco.

Bem, tenho saudade de animes meio antigos como Robotech, Comando Dulboch, Zillion e Voltron... eles eram bem legais na epoca! Uns mais atuais que sinto falta é Yu Yu e Dragon Ball.

Aquele desenho das toupeiras, acho q se chamava Nick e Neck, era anime? eu viajava com ele.. :D
 
RAYEARTH e SAILOR MOON fase STARS, a fase mais engraçada.
Sei que não pode mas, alguém sabe onde posso encontrar estas séries para comprar. Me respondam pelo privativo por favor...

Ecthelion disse:
eu li o manga de Rayearth completo. é bem curtinho, só 12 mangas...
eles inventaram demais no anime... :roll:

Bom, os mashins tinham mesmo no mangá, foi natural eles irem é claro para o anime, já a parte romântica da série realmente foi aí que exploraram a história, e no final não deixou de ficar muito legal.
Acho que viajaram muito nos OVAS. deixaram ele bem diferente do mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo