• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Bom....tem vários Animes que eu adoro...entre eles....Dragon Ball,Cavaleiros do Zodiaco, Tenchi Muyo, Buck, Fly e a lista vai aumentendo....

Já os piores...Além de beyblade.....hun.....Vale Hantaro????
 
Naruto or others??

Qual anime e o vosso preferido??
Naruto
Fullmetal
Bleach
Samurai 7
ou outro??
:cerva: :cerva:
Se for outro indique qual ok??
*yams*
:loser: :think:
 
Re: Naruto or others??

Dificil escolher nela lista... fora Samurai 7 é tudo mediano pra baixo...

Se eu tivesse que escolher a série que realmente me prendeu do começo ao fim teria que ser Gankutsuou. Mas em matéria de filmes, Hotaru no Haka e Millennium Actress são excelentes e tão no topo da minha lista.
 
Re: Naruto or others??

Dificil escolher nela lista... fora Samurai 7 é tudo mediano pra baixo...

Se eu tivesse que escolher a série que realmente me prendeu do começo ao fim teria que ser Gankutsuou. Mas em matéria de filmes, Hotaru no Haka e Millennium Actress são excelentes e tão no topo da minha lista.

Gankutsou tambem e muito baril ou bacana(em brasileiro e assim nao e??)
Mas axu que o naruto e do mellhor que ha...
Kyo nao leve isto a mal...
ok??
*yams*
Vai uma :cerva: ??
 
Re: Naruto or others??

Meu favorito até agora é Boogiepop Phantom, é uma das tramas mais bem elaboradas e que as peças só se juntam no final da trama, vc não pode piscar um momento nele. Além da animação sobria muito foda.
Bom, mas se continuar como tá, Death Note vai ser meu anime favorito, tá tudo saindo muito certo lá pela Madhouse.

Ah sim, Naruto é um dos piores animes da terra, empata com Saint Seiya. É aquela coisa sem história, aqueles personagens q vc já viu em outros 7000 animes e aquela enrolação mesmo quando não é filler.
 
Re: Naruto or others??

Hey....
Naruto...
Eu gosto...
Axu fixe...
Mas cada um tem os seus gostos...
Fullmetal tambem e muito fixe...
E Samurai 7 em historia e o meu 2 preferido...
*yams*
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melhores: Cavaleiros do Zodiaco.
Dragon Ball Z
Samurai X
Naruto

Piores: Super Campeões
Tenchi Muyo
Shurato
Sailor Moom
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Naruto rulez meu filho , depois que eu começei a assistir só como ramen kkkk
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Bem... na minha opinião aqueles animes clássicos(Dragon B., sailor moon, Yu Yu H., saint s. e outros) não perderam seu brilho, mas já foram superados... afinal a maioria dos animes de hoje tem forte traços herdados destes autores... não deixam de ser clássicos
Mas... como eu gosto muito de anime, não sei se posso considerar muito, muito ruim... mas super campiões é horrível, eu odiei... mas a musiquinha até que é legalzinha!!!
O melhor... aí fica difícil.... eu adoro kare kano, Furuba... clamp em geral... Inu Yasha... e o super perfeito "samurai X" são muitos e difícil classificar....
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Naruto rulez meu filho , depois que eu começei a assistir só como ramen kkkk

Ah eh?! Pq??

Eu acho Naruto um porre. Monótono, repetitivo, com uma história bem mais ou menos contada numa infinidade de capítulos. Só não perde pra Sailor Moon, pq esse realmente é insuperável na chatisse.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

o_O
pior: não sei pq, mas não consigo gostar d chobits,na minha opinião um dos piores trabalhos do grupo Clamp.

melhores (pq e impossivel citar so um): cdz, bruxa das dimensões, projeto tsubasa, angelic layer,inuyasha, sakura, samurai x, bleach, naruto e outros... esses na minha opnião são os melhores, entre os mais conhecidos.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pow... o pessoal realmente tá precisando conhecer mais anime, se tudo que consideram bom pra cima é só anime no maximo mediano que só se deu bem aqui porque eram a unica opção disponivel e por um grande apoio de marketing.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melhores:
- Ghost in the Shell SAC
- Berserk
- Honey & Clover
- Monster
- Beck
- Elfen Lied

Piores:
Blé. Dos ruins eu esqueço rápido.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melhores:
- Chrno Crusade
- Evagelion
- Gundam Seed
- Escaflowne
- X

Se movies contar:
- Quase todos da Ghibli
- Akira

Piores:
Tem tantos ruins que é difícil até de lembrar.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Bem, do pouco que conheço devo dizer que não suporto CdZ, supercampeões, digimon, beyblade e afins...são mt maus!

Gosto de Evangelion,Hellsing, Chrono Crusade,Cowboy Bebop e por aí fora..

Gaara, és de Portugal, certo? eu também, o que me deixa margem para dizer que realmente estamos mal servidos no que remete para anime e manga...
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Bem, eu gosto muito de Trigun, Evangelion e Cowboy Bebop, e dos que eu vi a sério, eu detestei Hellsing, mas eu vi muito poucos ainda...
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Detestou Hellsing? Nossa, isso é raro de se ler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo