• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Wtf mesmo.

E esse lance de o anime de Dbz era pra ter acabado na saga do Freeza?
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pq era, ué.

O ponto máximo da saga Z foi a transformação do Goku em SSJ. Era para ser uma cena épica do anime.
Mas acabou ficando totalmente banalizada com os zilhões de SSJ que apareceram depois da fase do Freeza.

A aparição desses bandos de SSJ foi, pra mim, o que estragou toda a saga Z.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Wtf mesmo.

E esse lance de o anime de Dbz era pra ter acabado na saga do Freeza?

Eu li uma vez em um site Oficial de Dbz, que o Goku não escaparia de Namekusei, e encerraria por ali mesmo Dragon Ball, só que os fãs não gostaram muito da Idéia, e insistiram para Akira continua a saga, ai foi até o final do Cell, era para ter acabado com o Goku morto novamente, e Gohan sendo o Saiyajin mais forte (o filho ultrapassaria o pai), mas não felizes com o final, insistiram novamente, e teve a saga do Majin Buu!!
era mais ou menos assim, vou dar uma procurada, e se eu achar o site, eu posto aqui para vocês darem uma lida!!
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Pq era, ué.

O ponto máximo da saga Z foi a transformação do Goku em SSJ. Era para ser uma cena épica do anime.
Mas acabou ficando totalmente banalizada com os zilhões de SSJ que apareceram depois da fase do Freeza.

A aparição desses bandos de SSJ foi, pra mim, o que estragou toda a saga Z.

Isso eu entendi. É que do jeito que ele falou eu achei que fosse alguma notícia que ele leu em algum lugar. E foi mesmo.
Mas é aquele negócio de sempre, enquanto ta dando dinheiro, vai continuando.

Mas eu não gostaria que acabasse no Freeza. Eu gostei da saga do Cell.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Isso eu entendi. É que do jeito que ele falou eu achei que fosse alguma notícia que ele leu em algum lugar. E foi mesmo.
Mas é aquele negócio de sempre, enquanto ta dando dinheiro, vai continuando.

Mas eu não gostaria que acabasse no Freeza. Eu gostei da saga do Cell.

Se acabasse no Freeza ficaria muito sem sentido a estória do Anime, seria uma desgraça total!
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não ficaria uma merda. Longe disso.

Eu gostei bastante da Saga de Cell, até aí ainda era um pouco difícil se transformar em SSJ (vide o Vegita e Gohan), apesar de não tanto quanto foi pra Goku. Mas acho que quando descobrem que era possível, fica mais fácil.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Ai chega na saga de Majin Buu, e virar SSj é que nem EMO, tem em todo lugar!!
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Se acabasse no Freeza ficaria muito sem sentido a estória do Anime, seria uma desgraça total!
Pq?
Pra mim ficou é sem sentido toda aquela lenda de SSJ e tudo mais depois que simplesmente todos os descendentes sobreviventes do planeta vegeta começaram a se transformar.
Que tipo de ser lendário é esse que simplesmente todos são?

Pior ainda foi qdo começaram a aparecer 200 kaiôs, um mister-ultra-mega-senhor kaiô, um supremo-mega-ultra-expetacular kaiô, etc....
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Na realidade era apenas o Brolli que era para ser o SSJ lendário. Tanto que foram feitos até mesmo 2 OVAS com esse personagem. E muitos bons por sinal, sendo o primeiro melhor. :mrgreen:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não tenho pior anime porque depende do meu humor. MAs um que é SEM DÚVIDA O MELHOR é rurouni Kenshin .... nem a Globoconseguiu estragar!!!:cerva:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Eu vi outro dia um dos OVAs de Rurouni Kenshin (ou Samurai X, whatever). Foda! Mas as censuras que rolam aqui no Brasil realmente estragam o anime. Falando nisso, alguém sabe quantos OVAs foram lançados de Rurouni Kenshin?
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não sei se é o melhor, mas o que eu mais gosto é o Yu Yu Hakusho.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O pior na minha opinião é super campeões enquanto os melhores são CdZ,fullmetal alchemist e yuyu hakusho
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Vocês falam de Super Campeões pior agora, mas um monte aposto que curtia pra caramba no tempos da manchete, lembro que fazia muito sucesso e os desenhos não eram considerados tão ruins.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Sim, lord_guardian, mas as pessoas crescem. A maioria aqui tinha sei lá, no máximo 10 anos quando viu o anime na manchete, e com essa idade Saint Seiya parecia complexo.
Eu cheguei a ver esses dias SC, mas putz, é muito tosco...eles sempre tão perdendo de goleada, ai vai um lá e dá um chute de algum animal tosco q é indefensavel...se é pra ser futebol com artes marciais eu vou ver Shaolin Soccer, ao menos consegue ser engraçado.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O pior anime foi....
hmmmmmmmmmmmm
Hmmmmmmmmmmmmmmmm
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
Nao me lembro de nenhum...
O melhor e sem duvida Naruto...
*yams*
Mas tambe gostei do DBZ...
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Faramir Estel disse:
Eu cheguei a ver esses dias SC, mas putz, é muito tosco...eles sempre tão perdendo de goleada, ai vai um lá e dá um chute de algum animal tosco q é indefensavel...
Mas quem não gostava de ver aquele super chutes do Oliver? heim? heim? :lol:

Sei que até tem um joguinho do Super Campeões para o Game Boy que os personagens tem uns chutes especiais por partida e você pode chutar até mesmo antes do meio de campo que você marca o gol. :lol:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Realmente supercampeões é muito tosco em grande parte do tempo.
Mas esse novo SC que passou na Cartoon chegou ao cúmulo da ruindade com a dublagem bizonha que fizeram.
Aí tornou o desenho 100% tosco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo