• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Re: Animes que vocês gostam!!!

Só gosto de alguns.

DBZ
Yu Yu Hakusho
Inuyasha
CdZ
Samurai X
Shaman King
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

A minha lista seria quilometrica. E vou é claro esquecer de um monte !

Recentes:
Vandread
Hellsing
Full Metal Alchemist
Stratos 4


Menos Recentes:
Saber J Again
Tenchi (OVA)
Birdy the Might
Blue Submarine nº6
Aika
Burn Up Warriors
BCG 2040
Those Who Hunts Elves
Sakura Card Captors
Akira
Cowboy Bebop
Ghost in The Shell
Metropolis
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Fora alguns já citados acima (pra naum ficar um post repetitivo).....
Tem alguns bons tb: Perfect Blue, Millennium Actress e Whisper of the Heart......

Ovi falar mto bem de Porco Rosso tb.....Animação mto boa, mas axei uma xatice só de enredo......
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Eu acho q os melhores sao hellsing, gantz, dna2 e sryed.
es os piores sao aqueles q passam na nick, jetix, eu eu jah to de saco cheio de saber marionet
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Tayord disse:
Eu acho q os melhores sao hellsing, gantz, dna2 e sryed.
es os piores sao aqueles q passam na nick, jetix, eu eu jah to de saco cheio de saber marionet

A esquesi de prince of tenis e initialD q sao otimos (em especial initialD)
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Blz Bya blade eh uma bosta e isso eh unanime.
mais q bosta q esse Super Campeões. Q eu aparentemente por sorte nunca vi.
P.s: sem pre li manga mas soh tenho tv a cabo a 6 meses. A melhor parte nao perdi um dia se quer do animax.
E mais um pra lista dos melhores Vandred. O secund estage tah pra vim em jan quando acredita-se q o animax vai comça a passa em otras operadoras.
P.p.s O secund estage vai se muito mais loco as mulheres vao se solta e vai começa a te os casos amorosos mais abertamente.(segundo sites expecializados)
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Acho que o pior que me lembro de ter visto foi "Vampire Princess Myu".
Não por causa do desenho em si, que tem um visual muito bonito, mas pelo enredo fraco e batido. :tsc:

Eu adoro "Serial Experiments Lain"... :grinlove:
Mas acho que ele nem entra na lista, pra mim é algo além, não pode nem ser comparado com outros animes.

Acho que ficaria com Neon Genesis Evangelion.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Psyche disse:
Acho que o pior que me lembro de ter visto foi "Vampire Princess Myu".
Não por causa do desenho em si, que tem um visual muito bonito, mas pelo enredo fraco e batido. :tsc:

Eu adoro "Serial Experiments Lain"... :grinlove:
Mas acho que ele nem entra na lista, pra mim é algo além, não pode nem ser comparado com outros animes.

Acho que ficaria com Neon Genesis Evangelion.

Aff lain. mo chato (pelo q eu vi o anime eh mo confus0, eu vi uns 3 episodios)
que q vc gosta no lain?
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Tayord disse:
Aff lain. mo chato (pelo q eu vi o anime eh mo confus0, eu vi uns 3 episodios)
que q vc gosta no lain?


Acho que gosto dessa "confusão" rs
Lain é a expressão máxima do inexpressível.
Me identifico demais...
É muito mais psicológico e subjetivo do que parece, repleto de símbolos e significados intrínsecos.
(Mas se você não for adepto de "grandes viagens" concordo que pode ser bem chato mesmo)


Dulcinéia de Toboso disse:
Particularmente detesto Digimon, Bayblade e outros mais.
Gosto de Sailor Moon, embora seja imbecil, Sakura Card Captors (imbecil também), Dragon Ball(sem ser o Z). Tem mais alguns mas não lembro o nome agora.


É pra considerar Digimon anime?
Ah, sem dúvida é esse o pior então! Principalmente pela música horrenda da versão brasileira (eca!) :blah:


Eu adoro desenhos imbecis!
Também sou fã de Sakura e Sailor Moon! :mrgreen:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Tirando poucas excessões os animes da fox kids (hoje Jetix) sempre foram uma porcaria.
Tinha um tal de 'Flint detetive do tempo' ou coisa assim q eu achava ridículo. Beyblade também é horrível.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Piores: Digimon e Pokemon

Melhores: Sakura Card Captor, Cavaleiros do Zodiaco, tem varios na verdade
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

:lol: Esse anime Beyblade é muito horrível, não conseguia assistir direito, era muito chato!!! Pior ainda aquelas cenas que os personagens falam que se eles não ganhassem o tornei o mundo se tornaria trevas e talz (ou algo parecido). Como se simples piões pudessem fazer isso. :lol:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Concordo com você. Beyblade é horrível! Não sei como fizeram uma coisa dessas. Hoje em dia a maioria dos animes ficaram ruins. É, tipo assim, agora é um pião, um monstro que sai de uma carta, um robot, etc. Os melhores pra mim são respectivamente:
Os cavaleiros do zodiáco, samurai X, inuyasha e Yuyu Hakusho.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O Pior Anime Que Existe Concerteza Eh Um Tal De Mosnter Ranger(alguem Se Lembra??)
Nunca Vi Uma Historia Tao Ruim Em Toda A Minha Vida...a Trilha Sonora Entao Nem Se Fala.uma Porcaria Incomensuravel.
O Melhor Pra Min Nao Existe:todos Os Bons Sao Bons E Pronto,claro Que Tem Os Especias Como Cdz,yuyu Hakusho E Shurato...
Eva Tambem A Dos Infernos....
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

TheBlackLord disse:
O Pior Anime Que Existe Concerteza Eh Um Tal De Mosnter Ranger(alguem Se Lembra??)
Nunca Vi Uma Historia Tao Ruim Em Toda A Minha Vida...a Trilha Sonora Entao Nem Se Fala.uma Porcaria Incomensuravel.
O Melhor Pra Min Nao Existe:todos Os Bons Sao Bons E Pronto,claro Que Tem Os Especias Como Cdz,yuyu Hakusho E Shurato...
Eva Tambem A Dos Infernos....


Monster Rancher? Affe, aquela música de abertura é a pior coisa que eu ouvi na minha vida. Medonha.


Os piores (além de Monster Rancher e Beyblade que já é unânime) pra mim são Yugi-Oh, Digimon e Vampire Princess Myu :blah:

Entre os melhores sem dúvida estão : Serial Experiments Lain, Evangelion, Hellsing e Blod the Last Vampire :mrgreen:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Trinity Blood, Blood+, Chrno Crusade, FMA, Hellsing, Gantz, Wolf's Rain etc., são ótimos.

Os que eu não gosto - ou que não suporto, no caso de alguns - são Tsukihime, Initial D, Vandread, Tenjo Tenge e HunterxHunter.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

TheBlackLord disse:
O Pior Anime Que Existe Concerteza Eh Um Tal De Mosnter Ranger(alguem Se Lembra??)
Eu não acho tão ruim esse anime, eu lembro que até assistia quando passava na tv globinho. Sobre a abertura eu nem lembro como era a música.

Regente Cósmico disse:
Os que eu não gosto - ou que não suporto, no caso de alguns - são Tsukihime, Initial D,....
Nossa me falaram que esse Initial D era muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo