• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão]Povos Secundários Pós-Guerra

Belfalas

Ele é legal
Bem, alguns anos após a queda TOTAL de Sauron,
a paz finalmente caia sobre a Terra-Média....por enquanto :roll:

Gondor, Rohan, Condado, Harad, Rhûn ( Enviando alguns Easterlings ), Mirkwood, Erebor, Valle,Mordor,Isengard, bem, esses são alguns dos que eu lembrei que participaram da Guerra do Anel Diretamente, ou seja, em batalhas diretas, sãos os Povos Primarios.

Mas então, oque seria os povos secundarios Belfalas ?

Vocês ja devem imaginar, baseando-se na descrição dos Povos Primarios

Bem, vou citar alguns dos meus conhecimentos, para nós discutirmos e adicionarmos ao Topic:

- Povo da Floresta Druadan

Ajudaram, e MUITO aos Rohirrim que marchavam em direção ao Pellenor para o auxílio de Gondor, mostrando um simples atalho que os tiravam da direção do bloqueio inimigo na estrada; foram recompensados com a propria floresta pelo Rei Elessar. Povo muito primitivo, que depois de muitos anos, provavelmente, ainda vivem do mesmo modo.

- Povo Anão das Montanhas Azuis

Povo refugiado das montanhas nordeste, pelos os MEUS conhecimentos, ou seja, que não são aprofundados, pra min, do começa ao fim, não fizeram NADA.

- Povo Primitivo de Forochel

Teve uma pequena participação nos tempos antigos, ao ajudar um dos Alto-Rei de Numenor, no qual, não ouviu o aviso do povo, e subiu no Navio, que nunca mais foi visto, tambem acho que não teve importancia na Guerra do Anel.

- Povo das Colinas de Ferro

Teve uma grande importancia na Guerra dos cinco Exercitos, na epoca das aventuras de Bilbo Bolseiro, talvez se esse povo não tivesse se intrometido, o mal teria vencido e talvez se apossado de Bilbo e o Anel, por isso acho sua possivel definição de Povo Primario, Plausivel.

Bem é isso, vamos dar mais opniões e discordar do Belfas se for nescessario.
 
Bom, o Povo da Floresta Druadan continuaram lá, pois Elessar cedeu a floresta à Ghân-Buri-Ghân e se povo;
Os Anões, continuam nas montanhas Azuis, pois suas Minas continuavam produtivas;
Os Anões das Colinas, também continuaram, ao que tudo indica;
E os Lossoth (tá certo?) são certamente os ancestrais dos esquimós.
 
Creio que tenha-se dado pouca atenção aos anões, os anões de Erebor, e povo de Valle enfrentaram, ao mesmo tempo que ocorria as Batalhas centrais, investidas do Inimigo no Norte. Quanto as Montanhas Azuis, creio que tenham "socorrido" seus parentes no Norte.
 
É, a participação destes na guerra, foi interessante, os homens selvagens pricipalmente! Agora, sobre o que fizeram dpeois, são poucos os realtos..asim como realtos de reinso "primários".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo