1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Discussão] Personagens de Anime que Existiram

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Melmaegwen, 27 Jul 2007.

1. Melmaegwen

Melmaegwen Elven Rurouni

Quem vocês acham que é o personagem mais legal dentro da categoria de "personagens que existiram na vida real"? Como Okita Souji, Hajime Saitou (Peacemaker Kurogane e Samurai X), Uesuki Kenshin (Mirage of Blaze), etc... Eu voto no Okita Souji, de PEacemaker Kurogane...

2. Elminster

Elminster Usuário

Re: Personagens de Anime que Existiram

Hajime Saitou, o cara era bom na espada. :joy:

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Takezo "Musashi" Myamoto vale? Senão, voto no imperador Dorn Kirk da série Escaflowne, que era ninguém menos que o próprio Charles Darwin.

4. Proview

Proview Go

Na verdade era o Isaac Newton :dente:

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Pois é... misturei a Evolução da Física com a Lei de Gravitação das Espécies...

6. Satsuki Haru

Satsuki Haru Usuário

O Kenshin Himura (Rurouni Kenshin) foi baseado num samurai era cruel e despiedado. =] Pelos menos foi o que disse o Nobuhiro Watsuki. :roll: *Agora mesmo não lembro o nome dele >.<*

7. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

vocês podiam explicar em quem e porque foram baseados porque eu não sabia que alguns personagem de anime tinha sido inspirado em alguem real...façam como o Satsuki expliquem por favor.

8. CAVALEIRO BRANCO

CAVALEIRO BRANCO Usuário

Todos os personagens de Samurai X que foram baseados nos(ou foram mesmo!) membros do Shisengumi são fascinantes, por isso dou meu voto para Hajime Saitou e Souji Okita.Mas se fossem incluidos mangás, eu citaria Miyamoto Musashi e Sasaki Kojiro de Vagabond.

9. Satsuki Haru

Satsuki Haru Usuário

Eu sabia que o Okita Souji foi baseado num personagem real, mas desconheci que Saito também. :eek:

Editado: Já descobri em que personagem foi baseado Kenshin. ;)

As bases para a criação do protagonista de Rurouni Kenshin foram extraídas das biografias de Gensai Kawakami, um hitokiri verdadeiro considerado um dos quatro principais retalhadores do Bakumatsu. Kawakami, mestre no estilo de kenjutsu Shiranui Ryuu (Fogo Fátuo) era descrito como magro, de baixa estatura e gentil o suficiente para ser confundido com uma mulher. Foi executado pelo governo Meiji em 1871.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 19 Ago 2007

Compartilhar