• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Personagens de Anime que Existiram

Melmaegwen

Elven Rurouni
Quem vocês acham que é o personagem mais legal dentro da categoria de "personagens que existiram na vida real"? Como Okita Souji, Hajime Saitou (Peacemaker Kurogane e Samurai X), Uesuki Kenshin (Mirage of Blaze), etc... Eu voto no Okita Souji, de PEacemaker Kurogane...
 
Re: Personagens de Anime que Existiram

Takezo "Musashi" Myamoto vale? Senão, voto no imperador Dorn Kirk da série Escaflowne, que era ninguém menos que o próprio Charles Darwin.
 
Re: Personagens de Anime que Existiram

O Kenshin Himura (Rurouni Kenshin) foi baseado num samurai era cruel e despiedado. =] Pelos menos foi o que disse o Nobuhiro Watsuki. :roll: *Agora mesmo não lembro o nome dele >.<*
 
Re: Personagens de Anime que Existiram

vocês podiam explicar em quem e porque foram baseados porque eu não sabia que alguns personagem de anime tinha sido inspirado em alguem real...façam como o Satsuki expliquem por favor.
 
Re: Personagens de Anime que Existiram

Todos os personagens de Samurai X que foram baseados nos(ou foram mesmo!) membros do Shisengumi são fascinantes, por isso dou meu voto para Hajime Saitou e Souji Okita.Mas se fossem incluidos mangás, eu citaria Miyamoto Musashi e Sasaki Kojiro de Vagabond.
 
Re: Personagens de Anime que Existiram

Eu sabia que o Okita Souji foi baseado num personagem real, mas desconheci que Saito também. :eek:

Editado: Já descobri em que personagem foi baseado Kenshin. ;)

As bases para a criação do protagonista de Rurouni Kenshin foram extraídas das biografias de Gensai Kawakami, um hitokiri verdadeiro considerado um dos quatro principais retalhadores do Bakumatsu. Kawakami, mestre no estilo de kenjutsu Shiranui Ryuu (Fogo Fátuo) era descrito como magro, de baixa estatura e gentil o suficiente para ser confundido com uma mulher. Foi executado pelo governo Meiji em 1871.

Fonte: Wikipedia
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo