• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Locke

Usuário
Aqui você pode se aprensentar e deixar seu rastro como um Gamer da Comunidade Valinor! Por favor, apenas uma breve apresentação, sem comentarios ou bate-papo no tópico. (ou titio deleta) :mrgreen:

Abraços! :)
 
Bem, acho que quem vem aqui nessa área já me conhece, mas lá vai: So o Kyo (dã), e so apaixonado por games, sendo que novidade é comigo mesmo. So parte de um site expecializado no assunto (www.gamehall.com.br, visitem, please), e bem... é isso.
 
Curto bastante games de RPG, corrida e luta.
Infelizmente não faço parte de alguma pagina de game :cry: , desde o primeiro contato com nosso querido atari, até o mais revolucionário da atualidade, nunca deixei de me divertir com esse brinquedo
 
Bom, aí vai
Sou completamente viciado em jogos de RPG,seja qual for.
O problema é que sou carente em relação a bons jogos, por causa do meu computador, isso é, se isso pode se chamar de computador.
Anyway, qualquer problema ou duvida, tou aqui, pois tenho um grande acervo de revista e sites de games que podem tirar qualquer dúvida :mrgreen:
 
Olá, meu nome é Ristow, tenho 15 anos e tô afim de um papo legal. Alguém que tc? (putz, isso deixou de ser linguagem dos primórdios da internet para virar uma tosquice pura :lol: ).

Eu adoro e sempre adorei games, principalemte os da Nintendo. Na verdade sou nintendista de carteirinha, pois adimiro muito a criatividade e inovações da Nintendo. Mas também gosto de outras empresas e plataforma. Não tenho um gênero preferido, acho que todo jogo tem seu charme independente do tipo.
Ah,e não faço parte (por enquanto) de uma equipe de um site de games. Isso aí... 8)
 
Eu sou o gamemaníaco Donald, gosto de vários consoles, o meu estilo de jogo favorito é o RPG mas eu não dispenso os jogos de luta. :mrgreen:

Pretendo visitar essa área mais vezes pois ela me agrada muito....até breve.
 
Bem
Eu sou o Círdan ( :? )...e o estilo de jogo q + me interessa são os RPGS , RPG para Play , pra PC, pra Snes , megadrive qualquer coisa!
O outro estilo q eu jogo tb eu jogo eh luta , afinal eu preciso descarregar minha raiva em algum lugar :twisted:
 
Bom eu acho q vcs nem lembram de mim, por que eu mudo de nick toda hora e vivo desaparecendo.
Eu jogo tudo quanto eh tipo de jogo, embora raramnete chegue ao final deles.
Naum jogo na internet mas vou na chalenger de Botafogo (na rua da matrix Rio de Janeiro
 
eu sou o CIRITH e adoro qualquer tipo de rpg, seja pra console ou computador, online(adoro mmrpg) ou offline qualquer duvida fale comigo :)
 
bem,sou o Darkness e curto todos os tipos de jogos e talz e entendo muito do assunto,participo de foruns sobre videogames pelo mundo afora,uol jogos,final boss,gamespot,ign,outerspace.. e me atualizo todos os dias sobre noticias e talz,sou apaixonado pelo xbox e curto tbm o ps2 e gamecube.. flw ae
 
Olá, meu nick vcs já sabem, de onde eu escrevo tb.

Eu me amarro em videogames e jogos para Pc, jogo desde os 5 anos, ou sejá 11 anos jogando... sou Nintendista e viciado na Blizzard ou Sierra.

Começei com um Atari>Dynavision>Master System>SNES>N64 e espero um cubo hehehe :roll:

E nem preciso dizer o porquê da Blizzard né? Diablo, StarCraft;Warcraft. Melhor não existe.

Vale a pena citar Black&White, Caesar, Counter Strike, The Sims e outros que eu não me lembro agora.

Os JOGOS DE ESTRATÉGIA SÃO OS MELHORES!!! 8)
 
Oi, sou o Fox e sou novo no forum.

Gosto muito de videogame, desde de que me dou por gente e espero fazer muitos amigos por aqui... :obiggreen:
 
eu gosto d praticamente qlq jogo, é só aprender e jogá regularmente....mas preferidos entram futebol, tiro, point-and-click e aventura.....e to aprendendo a gostá d RPGs do tipo Neverwinter e Zelda....
sou fã d nintendo, herdado d meu pai....e adoro jogos como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e MARIO KART !!!!

PS:a área d noticias foi abolida? ou tá sendo preparada ainda?
 
Ae,queria fazer parte de grupo tb.
Acho que pouca gente me conhece pois posto pouco aqui (sou tímido :oops: ,ehee).
Sou viciado em jogos de RPG,especialmentes os da SquareSoft.E AMO Xenogears (olhem soh que rlz meu avatar).
mas acho que o jogo que mais me destaco mesmo é o Age of Empires 2,já que faço parte do KwsN Clan ( www.kwsn.dk3.com ),que stá entre os 3 primeiros do Brasil...Isso ae...
 
Eu sou novo aqui. Sou sonysta ( não tenho termo melhor ) de carterinha. Gosto muito da Nintendo tbm ( principalmente do Super Nintendo, tenho que admitir que nimguem bate esse vidiogame ) mas prefiro a Sony ( mas tbm não sou nemhum ista). Ah, tenho horror daquele trambolho que se chama X-BOX.
Adoro rpgs, meu gênero favoritos, mas tbm adoro ficar o dia inteiro gritando numa LAN House ( :lol: ) e atirando da bunda de CT´s malditos, mas esse negócio de CS proibido está me deixando preocupado :cry:.
Tbm adoro jogos de corridas e estrategia, em especial Warcraft.
Acho que é só isso.
 
Eu curto games desde meus 3 anos de idade, quando meu pai entrou pela porta de casa com um Atari, mas depois disso foi apenas um inicio.

Atari
Phanton
Nintendo
Mega Drive
Super Nintendo
Playstation
Game Bou Pocket
Nintendo 64
Game Boy Color
Playstation One
Playstation 2
Game Boy Advance


Estes foram meus consoles em ordem crescente.

Meu genero preferido é RPG, mas também passo boas horas em um Action ou Adventure e outros!

Quando tinha 11 anos descobri um game chamado Final Fantasy, e desde então se tornou meu principal amor por uma serie, me levando a conferir as belezas de diversas series, como por exemplo:

Em Role Playing

Grandia
Xenogears
Breath of Fire
Wild Arms
Tales of Destiny
Lunar
Shadow Hearts
Chrono Trigger
Chrono Cross
Legend of Legaia
Valkyrie Profile
The Legend of Dragoon
The Legend of Zelda

Embora eu sempre tennha curtido games variados, sabe aposto que todos vocês entendem perfeita mente do que falo, crescemos com titulos bem conhecidos, como por exemplo:

Em outros estilos:

Tekken
Street Fighter
Mortal Kombat
X-Men VS Street Fighter
Capcom VS SNK2
Dead or Alive
Soul Calibur
The King of Fighters
Gran Turismo
Gran Theft Auto III
Need for Speed
Cruise´n USA (World, Exotic)
Star Fox
Monkey Island
Onimusha
Resident Evil
Kouldelka
Devil May Cry
Ico
Medal of Honor
Metal Gear Solid
Head Hunter
Final Fight
Spider-man
Super Contra
Double Dragon
Mega Man
Mega Man X
Castlevania
Super Mario Bros
Super Mario 3
Super Mario 64
Mario Kart
Diddy Kong Racing
Syphon Filter
Road Rash
Driver
Sonic
Crash

Tem muitos outros recentes e antigos, mas foi parando por aqui tendo citado apenas os mais conhecidos pela galera ..rs..

Uma das coisas legais é escrever analises de games, e outras coisas relacionadas a bons enredos. Eu antigamente era redator de sites, mas acabei relaxando e ficando mais passivo, jogando por mim mesmo, e discutindo em foruns, só agora pretendo voltar nisso.

Me considero um Gamers Multisistema, pois embora goste de tantos jogos, não saberia deixar de lado um deles por causa de um nome de console.

Abraços! :wink:
 
Oi eu sou a Ptah ( dã), sou nova no forum mas já sai escrevendo em todos os lugares menos aqui... faz uns 5 meses que trancafiei meu PS e estava meio desanimada com video game, mas até que me emplguei de novo falando com um amigo, aí resolvi entrar aqui... meu jogo peferido? Vcs vão rir, mas de PS é o MedEvil! De N64 o Mario Party ( o 1o acho mais legal) e de pc o Diablo II.
 
Sou Agamennon Warren e o meu console favorito é o playstation (psx). Adoro jogos de RPG e eu jogo sempre na casa da minha namorada. Geralmente nos RPGs ela me guia e eu vou com o bichinho, mas de vez em quando ela o controla (as partes que eu não curto muito, tipo, no FF9 aquela parte com o chocobo, aquele bicho me irritava :eek:).
 
Sou Aventus Magister (vide nome acima do avatar
sacana.gif
) adoro Video-game, desde a época do Atari (velho Atari
rainbow.gif
) e jogo e conheço jogos que vão desde Computador até Playstation...
Bem é isso, qualquer coisa..... "I'll be waiting...for you...so...if you come here...you will find me. I promise!"
 
Sou Garth Blackwood, adoro jogos de RPG, adventure, aventura, ação... odeio jogos de corrida (exceto ROCK ´N ROLL RACING), sou péssimo em jogos de luta. O que eu mais jogo é Playstation (é o que eu tenho, né...)
Adoro FINAL FANTASY VII, Suikoden II, Valkyrie Profile...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo