• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Ei... acabo de me cadastrar e naõ sei como conseguir a informação que preciso. Talves possa me ajudar.
Estou jogando Batman Begins no PS2 e não sei fazer a função R3 e L3, poderia me ajudar?

Locke disse:
Eu curto games desde meus 3 anos de idade, quando meu pai entrou pela porta de casa com um Atari, mas depois disso foi apenas um inicio.

Atari
Phanton
Nintendo
Mega Drive
Super Nintendo
Playstation
Game Bou Pocket
Nintendo 64
Game Boy Color
Playstation One
Playstation 2
Game Boy Advance


Estes foram meus consoles em ordem crescente.

Meu genero preferido é RPG, mas também passo boas horas em um Action ou Adventure e outros!

Quando tinha 11 anos descobri um game chamado Final Fantasy, e desde então se tornou meu principal amor por uma serie, me levando a conferir as belezas de diversas series, como por exemplo:

Em Role Playing

Grandia
Xenogears
Breath of Fire
Wild Arms
Tales of Destiny
Lunar
Shadow Hearts
Chrono Trigger
Chrono Cross
Legend of Legaia
Valkyrie Profile
The Legend of Dragoon
The Legend of Zelda

Embora eu sempre tennha curtido games variados, sabe aposto que todos vocês entendem perfeita mente do que falo, crescemos com titulos bem conhecidos, como por exemplo:

Em outros estilos:

Tekken
Street Fighter
Mortal Kombat
X-Men VS Street Fighter
Capcom VS SNK2
Dead or Alive
Soul Calibur
The King of Fighters
Gran Turismo
Gran Theft Auto III
Need for Speed
Cruise´n USA (World, Exotic)
Star Fox
Monkey Island
Onimusha
Resident Evil
Kouldelka
Devil May Cry
Ico
Medal of Honor
Metal Gear Solid
Head Hunter
Final Fight
Spider-man
Super Contra
Double Dragon
Mega Man
Mega Man X
Castlevania
Super Mario Bros
Super Mario 3
Super Mario 64
Mario Kart
Diddy Kong Racing
Syphon Filter
Road Rash
Driver
Sonic
Crash

Tem muitos outros recentes e antigos, mas foi parando por aqui tendo citado apenas os mais conhecidos pela galera ..rs..

Uma das coisas legais é escrever analises de games, e outras coisas relacionadas a bons enredos. Eu antigamente era redator de sites, mas acabei relaxando e ficando mais passivo, jogando por mim mesmo, e discutindo em foruns, só agora pretendo voltar nisso.

Me considero um Gamers Multisistema, pois embora goste de tantos jogos, não saberia deixar de lado um deles por causa de um nome de console.

Abraços! :wink:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

R3 e L3 são as "alavancas" do ps2, os botões direcionais, você pode apertá-las para baixo, que é como um botão.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

:D Kurto jogo de RPGs principalmente + tbm kurto bastante aventura ação,não gosto muito de jogos de corrida + ainda jogo de vez em quando ^^
Pra mim o videogame com os jogos + divertidos tão ainda com o game cube e Nintendo 64 logo em seguida.....Á e amo Final Fantasy...vlw fui
:cool:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Saudações !

Sou um apreciador de jogos eletrônicos em geral, desde o Atari, e sempre me interessei principalmente por RPGs e jogos de estratégia.

Esbarrei no fórum por acaso, mas gostei do estilo e principalmente o tema principal - O Senhor dos Anéis.

:D
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Armitage disse:
Saudações !

Sou um apreciador de jogos eletrônicos em geral, desde o Atari, e sempre me interessei principalmente por RPGs e jogos de estratégia.

Esbarrei no fórum por acaso, mas gostei do estilo e principalmente o tema principal - O Senhor dos Anéis.

:D

Bem vindo!

Caso queira, também pode se apresentar para todo o fórum na aréa de Apresentações. Qualquer dúvida, pode perguntar.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Bem, vou me apresentar aqui.

Sou o Falassion, e tenho um valente Playstation 1. \o/

Ele ainda me rende muito tempo de diversão, pois ainda jogo Winning Eleven 2002 e Gran Turismo 2 nele (mexendo nas configurações mais técnicas de cada carro agora... Haja saco. xD).

Já tive um Phantom System, um NES e um SNES. xD
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Olá galera do Vallinor, como vão? Já faz um tempo que acompanho este fórum de longe e só agora resolvi participar. Eu sou o J. tenho 22 anos, moro na cidade de saquarema -litoral do rio de janeiro, torcedor do flamengo e um apaixonado por carros!

Um abraço a todos!

Ah, se o meu nick for contra as regras do fórum ou estiver incomdando os demais users estejam a vontade para mudá-lo senhores moderadores.
(caso seja necessário gostaria de Gambit)

:cerva:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Olá tudo bom?? sou novo por aqui tb, achei bem legal o fórum. Adoro jogos e Lotr ^.^

Espero encontrar bastante coisa legal aqui ^^

abraços :joy:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Sou um Super Fã de RPG, desde que eu conheci Legend of Mana, e depois Legend of Dragoon, Chrono Cross, Legend of Legaia, Tales of Destiny, Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII e Final Fantasy IX entre outros, eu só não terminei Legend of Legaia, Tales of Destiny, Final Fantasy VIII e Final Fantasy IX mas por inquanto é claro, Prazer em conhecelos:D
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

oi Gente!! Eu sempre gstei muito de O senhor dos Anéis e por causa do 1º filme procurei os livros, li os livros e cheguei a conclusão q Tolkien é um gênio... isso lendo só o SDA... agora eu comecei a ler o Silmarillion e por causa dele comecei a pesquisar mais e mais até que achei esse fórum....estou adorando o livro q esta comprovando o que eu ja tinha pensado qdo li SDA, tolkien é um gênio!!
Eu gosto muito de ficcção científica, video game,animes, amo ler e quando me interesso por um assunto saio procurando e pesquisando para saber o maximo posivel sobre ele!!
Não sou muito de postar mas adoro ler os posts que muitas vezes são esclarecedores!!!
Prazer em conhecer tods aki!! ^^
 
Última edição:
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Doente por jogos de PS, principalmente Silent Hill, meu vicio começou com um Nintendo aos 6 anos de idade, no qual era impregnado jogos bem do estilo 'criança tonta, sempre tonta' como Bomber Man, e Street Fighter. Mas, como nada dura pra sempre, hoje sou mais apaixonada por livros, e acabei encontrando o forum em um site de busca Google durante uma procurada sobre as imagens q Tolkein fez para O Hobbit, meu livro preferido até hoje, e me chamou mt a atençao, entao pq nao participar? O unico problema, eh q ando mt mt mt perdida nesse forum, ainda mal sei mandar mensagens, por isso acho q ninguem vai querer conversar comigo, mas aqui está meu Oi Eu estou aqui tb :D !!!! Valeu pelo espaço! =*
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Aqui você pode se aprensentar e deixar seu rastro como um Gamer da Comunidade Valinor! Por favor, apenas uma breve apresentação, sem comentarios ou bate-papo no tópico. (ou titio deleta) :mrgreen:

Abraços! :)
oi sou nova aq e estou adorando o forum bjs
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

E ai galera, sou novo na por aqui e estou afim de fazer amizade com a galera.:D :mrgreen:
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Eu sou um nerd gamer desde moleque e desisti de encobrir esse fato nas rodas sociais. Sou bitolado mesmo e fuck the rest! Interessadíssimos em jogos online, disputa, First person Shooting, MMORPG e, bem, multiplay em geral! Mas não dispenso a chance de degustar de uma boa trama de rpg ou ação jogando a portas fechadas no meu fone 5.1 pra curtir cara momento e praticamente gozar (de ter um orgasmo mesmo) com os créditos depois de horas e horas de jogo sustentadas por insônia, pizza e chá gelado.

Videogame e computador são as melhores coisas que já inventaram! Sou do tipo que discute trama, estratégias e histórias de videogames até longe de casa, com meus amigos não menos viciadinhos. Como todo mundo arregaça no colégio/faculde ninguém tem problema com pais que reprimem a jogatina. Viva os true nerd jedis!

Sem mais, abraços
 
Última edição:
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

E aí? so Malevian, ja faz um certo tempo q crt bastante jgs d rpg, adventure, ação e ETR, so loko di amore pelo tal de PC, não sou d mts novidades mas procuro me informa dos acontecimento!!!!! Qualquer probs, estamos aí, pra ajuda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo