• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Musa dos Animes

Heruost

Banned
Já q estamos nos tempos de direitos iguais :obiggraz: , vamos falar quais são as musas animadas da cuecada daqui....

As minhas:

Niele (HA - preciso dizer algo?)
Asuka (Eva)
Misato (Eva)
Megumi (Samurai X)




PS: Pq eu num sou parecido com o meu avatar? :roll:
 
Otohime Mutsumi (love hina)
Mitsumi (love hina)
Naru (love hina)
Motoco (love hina)
Rey (eva)
Misato (eva)
Megumi (samurai x)
Amano Ai (video girl) não é bonita, mas é legal
Akane (Ranma)
shampoo (ranma)

pts num lembro o nome das 2 deusas do anime Ah Minha deusa
 
Todas as garotas de eva tem seu charme....mas destaque para

-Asuka
-Rei
-Misato
-Ritsuko
-Representante


Beldandy,
 
nossa, garotas de mangá saum mto lindas!!!
-Rei (EVA) :grinlove: :kiss:
-Asuka(EVA)
-Misato(EVA)
-Todas do Love Hina, principalmente a Kitsune (adoro o jeito dela)
-Lisandra (HA)
 
Meninos, acho que assim fica MUUUITO chato. Vou dar uma dica. Falem dos porques :wink:

Misato (Neon Genesis Evangelion)

A segunda pessoa equilibrada (o primeiro é o Pen^2 :mrgreen:) ela é uma mulher e tanto em vários sentidos. Como tantos teve tudo para ser problemática e uma pessoa difícil de lidar, mas ao invés de se isolar ou de jogar suas psicoses em cima das outra pessoas, ela vai vivendo como a gente - tentando o melhor e fazendo amigos.

Ela não fica se lamuriando pelos cantos pela merdas que aconteceu no passado. Sim, ela tem perguntas que jamais serão respondidas ("meu pai importava-se comigo?") mas não pára na vida por isso.

Ela consegue ser bonita e competente sem ser irritante. Isso é difícil... normalmente uma pessoa sendo bonita não sente necessidade de ser legal, de ser competente. Ela junta tudo isso e mais um pouco. E por isso adoro Misato.
 
Primula disse:
Meninos, acho que assim fica MUUUITO chato. Vou dar uma dica. Falem dos porques :wink:

Misato (Neon Genesis Evangelion)

A segunda pessoa equilibrada (o primeiro é o Pen^2 :mrgreen:) ela é uma mulher e tanto em vários sentidos. Como tantos teve tudo para ser problemática e uma pessoa difícil de lidar, mas ao invés de se isolar ou de jogar suas psicoses em cima das outra pessoas, ela vai vivendo como a gente - tentando o melhor e fazendo amigos.

Ela não fica se lamuriando pelos cantos pela merdas que aconteceu no passado. Sim, ela tem perguntas que jamais serão respondidas ("meu pai importava-se comigo?") mas não pára na vida por isso.

Ela consegue ser bonita e competente sem ser irritante. Isso é difícil... normalmente uma pessoa sendo bonita não sente necessidade de ser legal, de ser competente. Ela junta tudo isso e mais um pouco. E por isso adoro Misato.
alem disso tudo q a primula disse da misato
tem o fato dela AMAR cerveja.

meu deeus, só podia ser mulher de anime....
 
Omykron disse:
alem disso tudo q a primula disse da misato
tem o fato dela AMAR cerveja.

meu deeus, só podia ser mulher de anime....

hmmm? mas com aquelas canecas de um litro, todo mundo toma lá no final do expediente.

E vai dizer que a Elanor Ladeira e a Donamira não amam cerveja? (a Elanor até tem o mesmo tipo físico da Misato) :twisted:
 
uhm...mas nenhuma delas toma cerveja no café da manha virando a latinah e dpeois dandoaquele grito....


aquele´episódio qu emostra a rotina do pen² e do shinjo comendo..dpeois vinah a Misato e fazia isso... muiito show.....



Primula esqeuceu de uma coisa da Misato


Consegue se rlinda mesmo com aquela puta cicatriz....
 
:grinlove: Sangô (Inu-Yasha) :grinlove:
Niele (Holy Avenger)
Agome (Inu-Yasha)
Misato (Evangelion)
Androide 18 (DBZ)


acho q só... mas a SANGô é sem duvida, a q eu mais gosto, quando ela tah com o cabelo preso só na ponta, e aquela roupinha calma, :grinlove: mas tmb quando ela está com a roupa de Exterminadora tmb é muito linda! e aquela sombra q ela passa nos olhos dá o toque final.... :grinlove: perfeita de qualquer jeito! tanto fisica quanto psicologicamente.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Primula disse:
Omykron disse:
alem disso tudo q a primula disse da misato
tem o fato dela AMAR cerveja.

meu deeus, só podia ser mulher de anime....

hmmm? mas com aquelas canecas de um litro, todo mundo toma lá no final do expediente.

E vai dizer que a Elanor Ladeira e a Donamira não amam cerveja? (a Elanor até tem o mesmo tipo físico da Misato) :twisted:
o negocio é q sou apaixonado no temperamento dela, e no cabelo dela...

eu vi uma mulher mtu parecida com ela na rua uma dia desses
mermao.... ~:
o cabelo era aquele negro azulado.... nuss
sério.... ~[=
 
Bom, vou fazer q nem a Primula...

Bom, pq p/ mim a mais f*dona de todas as pesonagens de anime q eu conheço é a Urd.

Bom, p/ começo de conversa e esclarecimento geral, a Urd é filha de um deus com a "Rainha do inferno" ou Hild se preferirem...

P/ quem naum sabe os brincos q as Deusas, e mesmo os deuses usam na realidade controlam os poderes deles (o eskema de classes, entaum...), a Urd é bastante poderosa justamente por causa dos poderes herdados da mamis... e ela naum tem muito controle sobre estes poderes, por isso sua licença (sim, a licença é para uso dos poderes) é limitada, mas nunca sequer demonstrou revolta ou sentiu ciúmes da Belldandy por causa disso, pelo contrário, ela é muito mais controlada e inteligente q a Belldandy.

Urd poderia ser considerada "Chaotic Good", ela faz o q considera certo, estando dentro das normas do Paraíso ou naum. Por isso ela sempre é suspensa.

Urd teve um namorado a algum tempo atrás, o Deus Trovador, q usou o amor dela somente para compor uma música especial, Urd se magoou muito por ter sido usada como foi pelo Trovador... mas nem por isso deixou de acreditar no amor!!!!

Urd RLZ!!!! :grinlove:
 
Todas as do Love hina, yui Ikari, Misato (EVA), Megumi Takami, Yukishiro Tomoe (Rurouni Kenshin), Akane (Ranma 1/2), Deedlit, Pirotess (Record of Lodoss War) e, sobretudo, Rei Ayanami, de EVA!!!
 
Primula disse:
Meninos, acho que assim fica MUUUITO chato. Vou dar uma dica. Falem dos porques :wink:
legal
seguindo o conselho da primula la vai:

Otohime Mutsumi (love hina) pq ela alem de bonita, e gentil, e muito atenciasa com as pessoas
Mitsumi (love hina) muito legal as encrecas q ela faz, e tb pq ela gosta de saque (deve ser como a cerveja para os japoneses)
Naru (love hina) pq ela é bunitinha e é muito esforçada
Motoco (love hina) alen de muito bonita, ela é a q mais desconta sua ira com porrada
Rey (eva) super misteriosa
Misato (eva) estrovertida, bonita, inteligente, gosta de cerveja e muito gentil
Megumi (samurai x) muito sabia, e gosta do sano
Amano Ai (video girl) não é bonita, mas é amavel, atenciosa e sofreria pelo seu amor
Akane (Ranma) desconta toda a sua ira com porrada
Shampoo (ranma) alem de muito bonita, ela é trabaladora, persistente no q faz, meiga

pts num lembro o nome das 2 deusas do anime Ah Minha deusa
mas uma é meiga, gentil, amavel (a esposa ideal) a outra é prestativa, amavel, e fogosa (a amante ideal)
 
Já q a tia Primula pediu...

Niele (HA - preciso dizer algo?) - Dois eles: Louca e linda.....

Asuka (Eva) - Ah, que vontade de domar essa ruiva... :twisted: Mostrar q o buraco da vida é muito mais embaixo q traumas só existem para ser superados...

Misato (Eva) - Uma mulher q consegue se manter linda apesar de beber cerva como uma condenada.. Preciso dizer mais?

Megumi (Samurai X) - Sua beleza fria e sua classe são apaixonantes... Ainda acho q ela formaria um belo casal com o Sano.... :P
 
Hmmm...
Vamos lá.

Deedlit (Lodoss) - Carisma, beleza e alegria contagiantes.
Pirotess (Lodoss) - Beleza esplendorosa somada à uma paixão sem limites que chega a um amor cego e sua devoção por esse amor.
Arashi (X) - Frieza e determinação, isso sem contar sua beleza.
Chii (Chobits) - Meiga, inocente e linda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo