• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discriminação ou exercício de direito?

PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM

Deu o sinal, voltem pra sala.
 
Pescaldo disse:
PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM PÉIM

Deu o sinal, voltem pra sala.

Deixa eu ir no banheiro antes, profê?

Hummm... Pensando aqui... Juntou a "fome" com a "vontade de comer".
 
Nunca dirigi a palavra a esse Calib, e agora o elemento deu pra pegar no meu pé...

Desinfeta, babaca. Some. Deve ter um jeito aí de dar um ignore nos meus posts, ou simplesmente não os leia, e esquece que eu existo.

Xô.
 
Maura Corrêa disse:
Tijolada disse:
Maura Corrêa disse:
Tijolada disse:
Analfabetismo funcional é foda.

Ô! Nem me fale...

Imagino... só você deve saber (ou não) o quanto sofre com isso...

Sofro demais, cara... Vc não pode imaginar... Me pergunto o porque da minha existência. Um mundo bom desses e eu, um ser tão insignificante, atrapalhando a caminhada das pessoas de bem... Me desculpa por eu existir?



Nunca te ofendi nem nada, tu ficaste estressadinha por causa de uma opinião minha com a qual não concordas. Agora que aprendeste que o mundo não gira em torno das tuas (?) opiniões e que os outros podem pensar diferente, que tal avançar e deixar isso pra trás?

Ok então, garota? Combinamos assim? Tu me ignoras, eu te ignoro, fica cada um no seu mundo e ninguém incomoda ninguém?

fui!
 
Tijolada, já chega. Quer expor suas ideias, beleza, mas não precisa ser agressivo como você tem sido na maior parte dos seus posts. As pessoas aqui não estão revoltadas com você à toa. Chamar de babaca, mandar se foder etc. não tem motivo. Eu estou dando um último aviso, e a partir dele você pode ver se vale a pena continuar aqui pelo Meia Palavra ou talvez seja melhor procurar um fórum mais adequado para você. Mas alerto, aqui não é assim que a banda toca e eu não vou tolerar esse tipo de comportamento agressivo com os demais usuários aqui do fórum.
 
Me atendo à proposta do tópico... Acho que clubes colocam as regras que quiserem - o clube é meu... Mas essas regras estão subordinadas à lei... tem questões de cidadania aí.... fazer a empregada se levantar do banco à Rosa Parks é rocha miranda!
 
Essa questão do banco é caso isolado, ao que parece. E seria evitada se os limites de circulação das babás estivessem bem definidos e aprendidos.
A principal reclamação é quanto aos uniformes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo