• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discovery Channel

Orion

Jonas
Esse é um dos melhores canais de televisão que existe com certeza está entre os 3 melhores, sem dúvida.

Pelo menos na minha opinião, o canal dá um banho de cultura na grande maioria dos outros e tem alguns dos melhores programas da televisão também, como "O Mundo Natural", os documentários sobre a vida selvagem em geral, que eu babava ao ver a perfeição de alguns brilhantemente feitos pelo Discovery; Documentários sobre dinossáuros com algumas animações da BBC ou da própria Discovery. O Documentário sobre os Tigre dente de sabre foi lindo! Altamente explicativo e esclarecedor além de toda a grandeza empregue no intuito de informar.

646505prehistoric_beasts.jpg


Os documentários sobre desastres naturais em geral também são dos melhores já feitos. E os meus preferidos, sobre cultura das civilizações antigas em geral. Você "lê" um livro de História interativo e muito mais interessante.

Assistam!

dsc_logo.gif
 
SEempre que possso eu assisto.
Eu adoro o Guia Completo ,teve um sobre cavalos que foi muito bom, um dso melhores documentários que eu já vi...
 
Passa uns documentários interessantes sobre animais, cinema e música, etc... Só acho f.oda aquelas pessoas q qrem c achar "cultas" e quando perguntam o programa preferido na TV respondem "Qualquer coisa no Discovery Channel" sem saber falar o nome de um programa... Aff...
 
eu naum assisto muito o Discovery Channel ,mas há alguns dias eu assisti um documentário sobre Robótica q me deixou impressionado,quase chocado
 
Sempre dou uma olhada p/ ver o q eles estão transmitindo de interessante... e realmente é um canal excelente, sempre apresentando curiosidades, coisas q acrescentam algo mais na nossa vida, eu adoro os documentários sobre a antiguidade!!!
Só acho absurdo q a maioria das pessoas define esse canal como: 'só passa bixo!' AFF!
É a morte!
 
Eu gosto bastante das séries com resoluções de crimes... como detetives médicos, arquivos do FBI, estudos de casos de criminalística... coisas assim

E Sala de Emergência tb é legal....

E se Discovery só passa bicho e Scientific American é Globo Rural...
 
IamYourSam disse:
Eu gosto bastante das séries com resoluções de crimes... como detetives médicos, arquivos do FBI, estudos de casos de criminalística... coisas assim

Adoro esses tb
quando ligo no Discovery
Procuro logo esses programas sobre crimes
me fascina como com poucas provas se consegue chegar ao criminoso
e o quanto o Brasil ainda precisa de treinamento nessa área
Se perde muitas provas na cena do crime
 
Deza disse:
IamYourSam disse:
Eu gosto bastante das séries com resoluções de crimes... como detetives médicos, arquivos do FBI, estudos de casos de criminalística... coisas assim

Adoro esses tb
quando ligo no Discovery
Procuro logo esses programas sobre crimes
me fascina como com poucas provas se consegue chegar ao criminoso
e o quanto o Brasil ainda precisa de treinamento nessa área
Se perde muitas provas na cena do crime

Também adoro isso! Também gosto dos programas sobre múmias! Sensacionais!!!
 
[quote="Deza]Adoro esses tb
quando ligo no Discovery
Procuro logo esses programas sobre crimes
me fascina como com poucas provas se consegue chegar ao criminoso
e o quanto o Brasil ainda precisa de treinamento nessa área
Se perde muitas provas na cena do crime[/quote]

Por isso vou ver se consigo estudar alguma matéria ligada à forense... o ruim é que no Brasil não há muitos cursos universitários nessa área... ou eles ensinam a parte relacionada à justiça (em direito) ou à biológica (em biologia e medicina)... mas obtenção e manuseio de provas... acho que só na polícia mesmo...

Ah, tb gosto dos programas de desastres no Discovery (mórbido, não?)
 
:lily: ultimamente ta tão difícil achar canal decente..... :lily:
muito lokos os documentários, nunca vai passar uma coisa dessas na globo....
 
Ah, tb gosto dos programas de desastres no Discovery (mórbido, não?)
Sim, são bem legais...
Outro muitooo showww é Super Máquinas putz, eu babo ao ver este programa... e também tem a guerra do ferro velho, muito legal, o pessoal montar os equipamentos em 12 horas... só de coisas velhas!!
Hora selvagem, esse dos detetives também são muito interessantes... concerteza é O melhor canal da tv por assinatura hoje...
 
eu num vejo discovery pq naum tenho tc à cabo, mas qd eu estou na casa do meu pai eu vejo direto, adoro os documentários q tem lá, principalmente os sobre ciência, tecnologia, etc... :mrgreen:
 
Akela guerra do ferro velho que arrebenta!!! hahahaa :lol: :lol:

É um dos poucos canais que eu assisto e o único que eu tenho confiança de que vai estar passando alguma coisa no minimo interessante.

Cada documentario sobre as pirâmedes... meu deus....

A unica coisa ruin eh q eles insistem em repetir umas coisas de tempos em tempo, tipo a semana do tubarão.... q jah teve nao sei qtas vezes... :roll:

Carcharoth, que adora ver seus parentes distantes no discovery
 
Putz!! Eu cresci vendo os documentários pela tv cultura... acho que todo mundo que tem mais de 18 anos sabe do que eu estou falando... a;i começou a onda de tv a cabo e a gente via diretamente... :mrgreen:

Eu pessoalmente gosto mais de programas sobre astronomia e dinossauros, bichinhos não é muito comigo... principalmente cobra e tubarão, e todo mundo sabe o qt a discovery se amarra nesses bichos!! :tsc:

Beijinhos chocolate!
 
É o melhor canal que existe. Apesar do declínio constante.

Meu programa favorito é o Discovery Magazine, sempre com novidades interessantes de curiosidades das mais diversas. É delicioso!

:obiggraz:
 
Adoro o Discovery.
Não gosto dos programas sobre detetives, furacões, desastres.
Mais legais são os de astronomia, de animais, plantas, países e curiosidades.
 
Deza disse:
IamYourSam disse:
Eu gosto bastante das séries com resoluções de crimes... como detetives médicos, arquivos do FBI, estudos de casos de criminalística... coisas assim

Adoro esses tb
quando ligo no Discovery
Procuro logo esses programas sobre crimes
me fascina como com poucas provas se consegue chegar ao criminoso
e o quanto o Brasil ainda precisa de treinamento nessa área
Se perde muitas provas na cena do crime
Esse são os melhores programas... Tem "Os novos detetives tb" Assistia sempre q podis, parece até coisa de livro e cinema. Adoro esses programas...
 
O mais bizonho projeto arquitetônico da história do Homem

Hoje fui pra aula de boxe, treinei e tal, depois resolvi dar uma corrida até a casa da minha tia. Cheguei lá, comprimentei meu primo que tava trabalhando, sentei no sofá e pus na Discovery Chanel.
Tava passando um programa sobre uma construção como nunca se viu no mundo antes. O nome é Skycity. Ela ainda não existe, é apenas um projeto, talvez o mais ambicioso da história da humanidade.
A estrutura seria mais extensa do que muitas pirâmides do Egito juntas, e teria um quilômetro - mil metros, de altura, empregaria muitas toneladas de aço e custaria para o Japão, cerca de um 1,5 (um bilhão e meio) de dólares americanos.
De uma engenhosidade sem precendentes, seus idealizadores parecem ter pensado em tudo; desenvolveram um "prédio" com tamanho para abrigar moradias, hospitais, cinemas, restaurantes, estúdios de rádio e tv... enfim, tudo aquilo considerado essencial em uma cidade pelos japoneses, e projetada para resistir a terremotos e ter um sistema impecável de controle climático e abastecimento de água.
Para mim, nunca ficou tão claro o atraso do Brasil e terceiro mundo em geral em termos de tecnologia, arquitetura e urbanização.

Entretanto, não pude deixar de ficar espantado, e até assustado, até mesmo porque eu até aqui tenho planejado me mudar para Tóquio com a finalidade de fazer curso superior em artes cênicas, com especialização em teatro kabuki e formação em língua japonesa. E sinceramente, não sei se me sinto apto a sobreviver em um abiente tão populoso e claustrofóbico como o Japão... Como Tóquio... Como a Skycity.
O que vocês pensam disso? Acham que essa estrutura seria capaz de providenciar uma vida de qualidade para seus habitantes? Acham que é possível fazer uma estrutura de proporções tão monstruosas em uma terra tão instável, famosa por seus abalos sísmicos, como o Japão? Viveriam em um lugar desses?

A propósito, eu procurei no Google e não encontrei nada, se alguém conseguir achar mais alguma coisa sobre na internet, ficarei grato.
 
8O Hmmm, interessante, isso me lembra um jogo... SimTower... a torre vai crescendo, crescendo e crescendo e...... :roll: sei lá, depois fica um fedô de controlar ela.... um lixo... pra mim, isso não vai dar certo... ou então (sem querer dar uma de Hardy do Unibanco) vai ser alvo de mais um ataque terrorista ou sei lá... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo