• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discovery Channel : À Prova de Tudo

:roll:

Eu estava vendo o episódio das florestas da Irlanda essa semana e quase no final ele tem que atravesar um riacho. Ai ele vira pra trás e vai deixar a equipe para trás e ver se a saída é do outro lado.

Perai, equipe? Como assim? Esse não deveria ser um solitário perdido no meio da floresta? Fala sério.

Não esqueça que ele está, de qualquer maneira, gravando um programa de tv, ou seja, o ideal é que ele ofereça "conhecimento" e entreterimento sem que precise correr risco REAL de vida.

Querer que ele realmente corra risco de vida é no minimo um pouco de ingenuidade.
 
Man Vs. Wild -Will Ferrell Edition

:rofl::rofl::rofl:
I think i've lost my penis
 
Última edição por um moderador:
O câmera é o coitado que sofre tanto quanto o cara (ou mais), ganha bem menos e não fica com a fama.

Enfim, eu já vi algumas coisas do programa, e gostei. Principalmente as partes insanas, como pular num rio com uma agradável temperatura ambiente de -25ºC.

Será?

Uma vez eu vi um programa sobre o polo norte (também no Discovery) e era uma dupla de exploradores que se revessavam com a camera e se ajudavam. Tipo, o programa foi muito foda justamente por isso. Eles passavam por situações de alto risco e você realmente percebia que eles estavam completamente sozinhos. Em A Prova de Tudo eu sempre me pergunto se eles não gravam as cenas separadas e depois só editam. Quem sabe o Sr. Bear não seja um ator de segunda mão?

Bem, essa é a parte que me incomoda um pouco no "A prova de Tudo": há um câmeraman. Claro que o câmera não ajuda (provavelmente é ajudado pelo Grill), mas o fato é que há um elemento humano que o acompanha, e que sempre somos lembrados quando ele diz frases como "cuidado com essa pedra aí"

No Survivorman, Les Stroud está realmente sozinho. Ele ajeita a câmara para tirar as tomadas. Ou seja, além do trabalho extra, ainda não tem com quem falar durante as noites, ou estando num ambiente "onça vai me comer" o outro elemento humano é reconfortante (no sentido mais primitivo que temos em nosso subconsciente "ela pode escolher o camera")

E isso dá para saber, porque Les anda pelo infinito... e de repente volta e diz "não dá para abandonar a câmara aqui, né?"

Mas ambos são muito interessantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo