• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discos Que as pessoas(midia) consideram ruim, mas você adora

BlackBeard

Usuário
o topico ja fala tudo, bom aki vamus os meus

Victory- Running Wild - esse album é muito foda e eu naum vejo prq muitos fans de RW naum curtem muito ele..........é perfeito....

Music From The Elder - Kiss - Outro albun injustiçado, que naum é o estilo do kiss, mas mesmo assim é muito bom....

Infinite - Esse album naum foi totalmente injustiçado, mas ja vi muitos fans de stratovarius metendo o pau no mesmo, eu acho o unico legal da banda.

depois posto mais se pá....
 
Bah...difícil responder!!! Acho qq qualquer um do Queensrÿche..e tbm tem o "Slave To the Grind" do Skid Row...Tá, esse eu não sei se foi metido pau na época de lançamento desse álbum, mas a mídia inteira odeia Skid Row...Quem não escutou esse álbum, ESCUTE! É dificil de acreditar, mas ele é muito heavy metal! :twisted:
 
Metallica- Reload
esse álbum é mto loko, tem uns musicasso q nem Fuel, Memory Remains, The Unforgiven II e Devil's Dance. Puro preconceito, na boa.

Rhapsody- Rain of a Thousand Flames
Mas que injustiça. Simplesmente ñ vejo o q pd tornar este álbum tão medonho.
 
É, eu gosto do Load... O problema não é o disco, o problema é a mudança de estilo tão radical que ele tiveram. Se fosse outra banda eu memso implicaria bem menos.

Teve muita gente falando mal do Six Degrees Of Inner Turbulence, do DT; eu acho um disco animal, muito bom mesmo. Aquela técnica absurda de sempre, e cheio de feeling. Eu estranhava ele no início, mas agora adoro.
Aliás, o DT é uma banda que eu tiro o chapéu mesmo, os caras são absurdos de tão bons.
 
Falou bem Privateer, eu não entendo como podem não gostar do Music From the Eldar do Kiss, o álbum é muuuuuuuito bom. Alias, é o trabalho deles que eu mais gosto. E eu aprecio muito a fase antiga dos Kiss

Point of Entry do Judas Priest - Eu sei que esse álbum pode não ser tão bom quando o British Steel (pessoalmente eu gosto de ambos na mesma medida) e o Screaming for Vengeance, mas com licença, esse trabalho é excelente!! Esta no nível do Priest, apenas uma música la realmente é fraca, "You Say Yes".

Calm Before the Storm do Venon - A maioria dos fãs não curte esse álbum, por que ele se afasta um pouco do estilo incial do Venon, que eu adoro. Entretanto esse trabalho é muito bom, o mais técnico, bem produzido da banda. As melodias são boas, o estilo é um Power Metal surpreendetemente bom.

Agora ... realmente eu não curto muito os trabalhos do Metallica a partir do Black Album, e não é preconceito. Eu curto muitas bandas bem menos agressivas, o problema é que eu não gosto muito das composições do Metallica nessa época, e nem do vocal ...
 
Bah...qualquer um do Led foi altamente injustiçado pela critica especializada, apesar de todos saberem a qualidade musical no grupo né...
 
Maldito`Tuelho disse:
Bah...qualquer um do Led foi altamente injustiçado pela critica especializada, apesar de todos saberem a qualidade musical no grupo né...

É verdade, o Led Zeppelin era muito massacrado pela midia na época ... Alias, só a partir do Led III, por que os primeiros dois álbuns deles foram muito bem aceitos, especialmente o segundo.

Mas no caso, os albuns que eu citei foram críticados pelo segmento da mídia que apoiava as bandas, e muitas vezes pelos próprios fãs. Ate hoje são álbuns marginalizados. No caso do Led, a mídia em geral se redimiu com a banda principalmente a partir dos anos 90.
 
Maglor disse:
Teve muita gente falando mal do Six Degrees Of Inner Turbulence, do DT; eu acho um disco animal, muito bom mesmo. Aquela técnica absurda de sempre, e cheio de feeling. Eu estranhava ele no início, mas agora adoro.

Realmente, o 6DoIT é um disco muito bom, e muito diferente de tudo que o DT tinha feito até então. Acho que o ápice do que eles contruiram em sua carreira daquele estilo que buscavam foi o Scenes from a memory, e se eles continuassem construindo algo no estilo, acabariam se tornando meio repetitivos, e não fariam um disco similar... pelo menos, acho que não! :roll: então, a melhor decisão na minha opinião foi essa mesmo: começar algo meio diferente, mas ainda DT, e seguir novamente! ;)
 
Qualquer um do Engenheiros do Hawaii.. adoro Engenheiros, acho as letras muito boas, mas a mídia não gosta, consequentemente a massa também não.
 
acho que todos os discos do Sonata Arctica.
a midia especializada falou que eh igual a stratovarius, que o kakko nao canta nada, mas pra mim os 3 discos(oficiais) sao bons.
 
Não sei muito sobre o que a mídia fala sobre música... tento ao máximo me alienar nesse sentido.

Mas eu discordo do Álvaro Pereira Júnior, invariavelmente.
 
O Led latu sensu sempre foi muito criticado. Da época do Physical Graphity ( sei lá como se escreve essa porra! ), depois do quatro nego considera como se fosse outra banda, escrota. Eu não acho não. Tá, com certeza aqueles últimos álbuns não sãouma continuação dos primeiros, podem também não ser tão simples, mas eu gosto muito. Ali tem das pérolas mais marcantes, muita coisa boa está ali dentro. Por não ser tão coeso quanto os primeiros, não ser tão incrível a galera costuma execrar, mas eu ainda os acho muito bons, no mesmo patamar, só que são diferentes, ainda bem, que nada pior que uma banda se repetindo.

uma coisa que a mídia diz boa e eu discordo : o bglack sabbath na época do dio. aquilo é uma bosta.

falando do metallica : tudo depois do black é muito ruim.

engenheiros é uma banda legal.
 
Qualquer um do Engenheiros do Hawaii.. adoro Engenheiros, acho as letras muito boas, mas a mídia não gosta, consequentemente a massa também não.
Concordo plenamente.

Eu curto pra caramba o album Chameleon do Helloween, claro q nem se compara aos outros e akilo praticamente não é Helloween mas eu curto mesmo assim.
Também o album Menergy do Heavens Gate, os caras fizeram uma coisa nova q ninguem entendeu, só conheço eu mesmo q curtiu esse disco. :(
 
Eu concordo com o Nhoto no que diz respeito ao Led Zeppelin, mas discordo sobre o Black Sabbath.
Eu não apenas prefiro os álbuns com o Dio, eu prefiro o Never Say Die do que os dois primeiros trabalhos do Sabbath. São bons, inovadores, mas ainda assim considero o Vol. 4, o Sabbath Bloody Sabbath, o Sabotage e o Never Say Die melhores. Os dois primeiros trabalhos com o Dio são um marco para o Heavy Metal, e já podem ser considerados do gênero. Outros albuns excelentes são o Born Again, o Eternal Idol e o Dehumanizer (excelente).

Eu havia me esquecido, todos os trabalhos do Black Sabbath a partir do Technical Ecstasy ate o Dehumanizer (exceto o Headless Cross, que eu acho fraco) foram injustamente críticados. Sem considerar também o Heaven and Hell e o Mob Rules, mas estes foram bem recebidos.

Ahhh ... Tem muita coisa que nunca foi bem recebida pela mídia. Exceto um curto periodo de tempo, o Nazareth e o Uriah Heep Sempre foram esquecidos. O Rock Progressivo, mais ate que o Heavy Metal, sempre foi sistematicamente massacrado pela grande mídia, por ai vai ...


O que eu acho que podemos aprender disso tudo? Existe a estética, mas ela depende diretamente de nossa subjetividade. A grande mídia geralmente se preocupa em lançar modas, ou seguir alguma existente e aproveita-las ate a exaustão. Nós devemos elogiar e criticar o que quisermos e dar um F_da-se para qualquer em que desmereça nossa opinião, se acharmos que nós estamos certos.
 
Sim, o rock progressivo sempre foi muito massacrado, isso é fato.

Agora, Faramir, vc vai me desculpar, mas o Sabotage não é melhor que o Paranoid nem que o Black Sabbath, nem que o Master of Reality. Na época do Sabotage, o Sabbath já estava sendo descaradamente controlado pelos empresários.

Eu não gosto do Never Say Die nem do Technical Ecstasy. Ambos só tem uma música que presta, cada. No "Never..." só a faixa título, e no "Technical..." só aquela "Backstreet Kids" (não, nada a ver com Backstreet Boys).

Os cinco primeiros discos do Sabbath são os cinco melhores. Mas eu gosto da fase Dio. Os melhores discos com Dio, no entanto, são o Heaven and Hell, o Mob Rules e o Dehumanizer. Todos os outros são muito mais fracos.

Agora, voltando pro Sabotage, claro, tem Hole in the Sky e Sympton of the Universe, mas o disco tem músicas fracas, o que não acontece no Black Sabbath, Paranoid, Master of Reality, Vol. 4 e Sabbath Bloody Sabbath. Aliás, desses cinco discos, eu tiro duas músicas de que não gosto: Changes, do Vol. 4; e Who are You, do Sabbath Bloody Sabbath. De resto, todas são boas.

Mas não vamos esticar a discussão, pq eu sou um dos maiores entusiastas do Sabbath na fase Ozzy, tenho todos os discos e já os ouvi até gastar, então nós não vamos chegar a lugar nenhum. :wink:

Só pra finalizar, eu tinha dito que discordo do Álvaro Pereira Jr. em tudo, mas isso não é verdade. Ele tb odeia o tal de "New Metal".
 
A Night at the Opera - Blind Guardian
Battalions of Fear - Blind Guardian
Gol de Quem - Pato Fu
Quanta - Gilberto Gil
Skunkworks - Bruce Dickinson

por enquanto eh soh
 
Ahhh ... Tem muita coisa que nunca foi bem recebida pela mídia. Exceto um curto periodo de tempo, o Nazareth e o Uriah Heep Sempre foram esquecidos. O Rock Progressivo, mais ate que o Heavy Metal, sempre foi sistematicamente massacrado pela grande mídia, por ai vai ...

Cara, eu não conhecia muito Uriah Heep, mas agora consigo pegar um disco deles, é uma coletanea(tem tipo de um robo segurando uma criança no colo) fiquei impressionado!!!! pu.ta qualidade de som, profundidade e o uso perfeito de teclados....
E é verdade, o rock progressivo sempre foi massacrado pela midia, mas isso aconteceu e acontece porque não´um tipo de musica facilmente 'tragavel', as melodias não são sempre redondinhas e agradáveis ao ouvido, ate por ser muito trabalhado. Em fim, é dificil de ouvir realmente progressivo...tem musicas ou mesmo discos q causam muito mal-estar nas pessoas, pelas letras e, no caso do Uriah Heep, aquela levada meio psicodélica e talz,,,

Mas com certeza, mesmo o Dio sendo O kra(que vocal f*** :twisted:!)...Sabbath mesmo é com o Mr. Osbourne :twisted:...eu gosto muito do Volume 4, Paranoid, Sabotage(Po, Sympton of the Universe é a musica :twisted:) e do Masters of Reality, embora nao conheça toda a discografia da banda :|...

Po V, tu não curte chances??? Eu acho o maior barato...a impressão que passa é q o Ozzy quer bancar o bonzinho e sensivel :lol: ...acaba soando ate meio que engraçada a musica :P
 
Sim, mas sendo uma música que fala sobre drogas, é meio incoerente... e não me venha falar de contrastes e paradoxos. Pra mim, Changes é um lixo.
 
Eu ate que acho a letra legal kra, mas é que em relação ao Ozzy ficou algo distoante,,,como faz tempo q eu nao ouvia a musica eu dei uma fuçada aqui e peguei a letra dela :mrgreen:

O ozzy ta é meio gótico nessa musica uahuahuahuaha

I feel unhappy
I feel so sad
I lost the best friend
That I ever had

She was my woman
I loved her so
But it's too late now
I've let her go

I'm going through changes
I'm going through changes

We shared the eve's
We shared each day
In love together
We found a way

But soon the world
Had its evil way
My heart was blinded
Love went astray

I'm going through changes
I'm going through changes

It took so long
To realize
That I can still hear
Her last goodbyes

Now all my days
Are filled with tears
Wish I could go back
And change these years

I'm going through changes
I'm going through changes
 
Meu, Engenheiros é o cúmulo da incompetencia musical e da soberba dentro de uma banda! Aquele Humberto nãoseioque é um baita chinelão que se acha o fodalhão e não canta p**** nenhuma!
Agora, quem gosta gosta né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo