• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discos Que as pessoas(midia) consideram ruim, mas você adora

Olha, eu nao conheço tão vastamente a discografia do Blind Guardian pra falar, mas tenho muitos amigos que eram muito fãs de BG e depois do ANATO passaram a ter asco a banba, alegando que a banda era irreconhecivel,,,não to falando que eu acho isso, stou perguntando pra vcs muito fãs de Blind????

Po, eu andei lendo umas coisas metendo o p.au nesse cd do blin sim :roll:

Retificando: EU NAO TO FALANDO QUE É RUIM. 8)
 
GÂBIL-NALA disse:
Olha, eu nao conheço tão vastamente a discografia do Blind Guardian pra falar, mas tenho muitos amigos que eram muito fãs de BG e depois do ANATO passaram a ter asco a banba, alegando que a banda era irreconhecivel,,,não to falando que eu acho isso, stou perguntando pra vcs muito fãs de Blind????

Po, eu andei lendo umas coisas metendo o p.au nesse cd do blin sim :roll:

Retificando: EU NAO TO FALANDO QUE É RUIM. 8)

po, impossivel seus amigos ficarem com asco da banda. o cd nao eh ruim, eh diferente.
que foi uma mudanca foi, pra mim nao foi pra melhor nem pra pior, mas foi algo que a banda quis fazer.
mas tb depende muito do gosto de quem escuta... tem gente que prefere O Batallions of Fear, outros o Imaginations, e outros a fase NIME/ANATO... ai varia :)
 
Po ... se o Gabil ta dizendo que ficaram é por que ficaram, por mais que não se concorde com isso :D

Eu achei meio decepcionante. Poderia ser diferente e bom, feito o Nightfall, mas não é. Não achei ruim, apenas pouco para o que é considerada uma das melhores bandas de Metal do Mundo. É o terceiro álbum menos legal do Blind, digamos assim. :)
 
Concordo contigo Gabil, o progressivo realmente fugia do gosto mais popular, é um som dificil. Nada contra as bandas mais populares, lógico.

Quanto ao Sabbath, eu entendo que alguém prefira os primeiros álbuns deles, como o V, porque são trabalhos irrepreensiveis. Mas eu com Sabbath acabei curtindo uma fase mais posterior. Do Sabotage so não curto muito I´m Going Insane.

Concordo mais uma vez contigo Gabil, Changes é uma música ate legal, e o clima melancolico dela não combina muito com o Ozzy. Mas eu ja li em algum lugar que não era o Ozzy que escrevia as letras do Sabbath.
 
Faramir disse:
Po ... se o Gabil ta dizendo que ficaram é por que ficaram, por mais que não se concorde com isso

É verdade, como eu nao conheço toda a discografia da banda, não ouvi todos os albuns inteiros eu nao to capacitado pra falar, mas que eles falaram que nem parecia mais blind, eles falaram :obiggraz: :eek:

Faramir disse:
Concordo contigo Gabil, o progressivo realmente fugia do gosto mais popular, é um som dificil. Nada contra as bandas mais populares, lógico.

Claro, até porque tem muita coisa simples que é maravilhosa....as vezes a beleza ta na simplicidade....um bom exemplo disso, não sei se vc gosta, mas a musica wonderwall do Oasis, é espetacular e muito simples: uma estrutura de melodia bem simples e, no entanto, espetacularmente sonora :D

Faramir disse:
Concordo mais uma vez contigo Gabil, Changes é uma música ate legal, e o clima melancolico dela não combina muito com o Ozzy. Mas eu ja li em algum lugar que não era o Ozzy que escrevia as letras do Sabbath.

É eu ouvi falar esse lance do Ozzy não escrever a letras do Sabbath tb :eek:...

P.S: eu dei uma pesquisada na discografia do Black Sabbath e me espantei 8O...caracas, tinha uns albuns que eu realmente nao conhecia :roll:
 
Um cara que eu acho muito injustiçado é Zeca Baleiro. Eles só dão valor ao segundo cd dele, o Vo Imbolá, mas toda a discografia do cara eh genial, cheia de poesia, violão bem tocado, instrumentos bem medidos e bem encaixados...eu gosto muito.

Eu ouvi um dia desses essa "I'm going through changes", perguntei a meu irmão quem era e ele disse: "Ozzy"... 8O 8O 8O Noiei!
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu achei meio decepcionante. Poderia ser diferente é bom, feito o Nightfall, mas não é. Não achei ruim, apenas pouco para o que é considerada uma das melhores bandas de Metal do Mundo. E o terceiro álbum menos legal do Blind, digamos assim. :)

Acho que eles pecaram pelo excesso... muito tempo fazendo, muita produção, muito instrumental, muito vocal, muito tudo. E menos agressividade... eu gosto do ANATO, mas queria que, se fosse pra mudar, que fosse pesado...
E eu comecei a gostar muito do Blind porque eles eram a banda de melódico mais violenta que conheço. O Imaginations com aqueles vocais absurdos de gritados, guitarras pesadas e rápidas, uns trivões no lugar da bateria... aí eu ouço Battlefield. Lógico que gosto, mas não acho que o Blind seria o que é se começassem com esse estilo. Que apesar de ser bem Blind Guardian, com certeza, tá bem mais inclinado pro que se ouve de "comum" no metal melódico.
 
É verdade, ANATO deixou a desejar... Por mais que falem que o vocal do Hansi esteja como antes, não vi nada disso. Cade aquele vocal rasgado e agressivo de IFTOS (o melhor, na minha opinião)? Acho que a banda prometeu, prometeu, e nada... Tomara que não demorem mais seis anos pra lançar o próximo e mandem mal de novo! Pra mim, só The Soulforged e And then there was silence se salvam... Não consigo ouvir o cd de cabo a rabo!
Agora, uma banda que está prometendo em seu novo cd é Symphony X... Ouçam os mp3 novos! tá lá no www.symphonyx.com!!
 
Ahhh ... estou escutando agora o Seventh Star do Black Sabbath ... talvez esse seja o mais injustiçado de todos. Quantas pessoas não me disseram esse ser o pior album do Sabbath ... é um álbum excelente. Embora tenha sido construido inicialmente como um projeto solo do Tony Iommi, foi lançado como um novo trabalho do Sabbath. Tem ótimas músicas, o Iommi inspiradissimo nos Riffs e o Glenn Hughes no vocal. Entre heavy/hards viscerais temos baladas bem construidas e um ar meio soul em algumas músicas. Vale a pena ser escutado com mais complacencia.

Eu estou escrevendo isso ate inspirado por uma crítica positiva que eu vi a respeito desse álbum. Nunca antes havia visto alguém, seja fã ou crítico, falar bem dele :)
 
Faramir of Ithilien disse:
Ahhh ... estou escutando agora o Seventh Star do Black Sabbath ... talvez esse seja o mais injustiçado de todos. Quantas pessoas não me disseram esse ser o pior album do Sabbath ... é um álbum excelente. Embora tenha sido construido inicialmente como um projeto solo do Tony Iommi, foi lançado como um novo trabalho do Sabbath. Tem ótimas músicas, o Iommi inspiradissimo nos Riffs e o Glenn Hughes no vocal. Entre heavy/hards viscerais temos baladas bem construidas e um ar meio soul em algumas músicas. Vale a pena ser escutado com mais complacencia.

Eu estou escrevendo isso ate inspirado por uma crítica positiva que eu vi a respeito desse álbum. Nunca antes havia visto alguém, seja fã ou crítico, falar bem dele :)

Aê!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguém q conhece algo além de Sabbath com Ozzy e gosta!!! :twisted: O Seventh Star e o Tyr são álbuns muito, mas muito bons e ninguém conhece ou todo mundo critica! Pq as pessoas acham q só o Ozzy é bom? O Tony Martin é um cantor excepcional!E nem preciso falar do Glenn Hughes, meu ídolo! :mrgreen: E convenhamos, o Ozzy não canta nada!! :tsc: É sério, não me atirem pedras!!!! :)
 
A questão é que o Ozzy é o Ozzy, ele tem estilo, tem presença...e a voz dele é inexplicavelmente diferente, é meio macabra, sombria,,,o que soa aos meus ouvidos é que a voz dele(normal) na verdade parece ser dupla com 5ª sabe? Parece desafinada, mas depois que vc ouve ve que nem é....é doido :eek:

Mas claro, outros vocalistas que passaram pelo Sabbath são ótimos, por exemplo o Dio e o Ian Guilan 8O!!!! po, nem precisa falar mais nada 8)....

mas é isso , o Ozzy foi o primeiro e o mais marcante, assumindo a posição de icone da banda...
 
O Ozzy tem uma tremenda presença no palco, carisma, uma voz original ... mandou bem demais no Black Sabbath e na sua carreira solo.
Mas o Black Sabbath vai alem disso. :D

Eu adoro o Seventh Star e o Tyr. O Tyr é pesadão, tem umas músicas bem power como The Law Maker. Mas o meu trabalho preferido do Tony Martin é o Eternal Idol!
 
Olha, eu considero o Seventh Star um bom disco do Tony Iommi. Aquilo não é Sabbath, mas tb não é ruim.
 
Um cara que eu acho muito injustiçado é Zeca Baleiro. Eles só dão valor ao segundo cd dele, o Vo Imbolá, mas toda a discografia do cara eh genial, cheia de poesia, violão bem tocado, instrumentos bem medidos e bem encaixados...eu gosto muito.

Concordo contigo!! Eu também adoro esse cara!!

Agora, um disco que eu acho maravilhoso é o Severino dos Paralamas.
Por aqui o disco é considerado um lixo e na Argentina vendeu 200.000 cópias em 1 semana quando foi lançado. E esse disco tem letras ótimas e uma musicalidade perfeita. Eu amo esse disco.
Na verdade, todos os últimos discos dos Paralamas não tem agradado muito, talvez porque eles não baixam o nível.

Eu amo Paralamas. :P
 
Black Sabbath é bom do começo ao fim!1

Pra mim o Ozzy é o melhor claro, mas não podemos deixar os créditos só com ele já que na banda passaram dio,tony martin,ian gillan...

Toda carreira é foda!!1
 
Maldito `Tuelho disse:
Engenheiros é o cúmulo da incompetencia musical e da soberba dentro de uma banda! Aquele Humberto nãoseioque é um baita chinelão que se acha o fodalhão e não canta p**** nenhuma!
Agora, quem gosta gosta né?

Tem qm gsote sim. Pra qm acompanha a banda a distancia como eu, algumas musikas sao muito boas, na verdade, memoraveis.
Agora, qto à prepotencia desses "astros" da midia, bem... qse tds eles tem issu, nau adianta falar soh de um deles... e sao mto raros os q se salvam :roll: :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo