Inominavell disse:A Night at the Opera - Blind Guardian
hum.. sera que o ANATO foi tao criticado assim mesmo?
pra mim este ano foi o melhor do BG ate agora.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Inominavell disse:A Night at the Opera - Blind Guardian
GÂBIL-NALA disse:Olha, eu nao conheço tão vastamente a discografia do Blind Guardian pra falar, mas tenho muitos amigos que eram muito fãs de BG e depois do ANATO passaram a ter asco a banba, alegando que a banda era irreconhecivel,,,não to falando que eu acho isso, stou perguntando pra vcs muito fãs de Blind????
Po, eu andei lendo umas coisas metendo o p.au nesse cd do blin sim
Retificando: EU NAO TO FALANDO QUE É RUIM. 8)
Faramir disse:Po ... se o Gabil ta dizendo que ficaram é por que ficaram, por mais que não se concorde com isso
Faramir disse:Concordo contigo Gabil, o progressivo realmente fugia do gosto mais popular, é um som dificil. Nada contra as bandas mais populares, lógico.
Faramir disse:Concordo mais uma vez contigo Gabil, Changes é uma música ate legal, e o clima melancolico dela não combina muito com o Ozzy. Mas eu ja li em algum lugar que não era o Ozzy que escrevia as letras do Sabbath.
Faramir of Ithilien disse:Eu achei meio decepcionante. Poderia ser diferente é bom, feito o Nightfall, mas não é. Não achei ruim, apenas pouco para o que é considerada uma das melhores bandas de Metal do Mundo. E o terceiro álbum menos legal do Blind, digamos assim.![]()
Faramir of Ithilien disse:Ahhh ... estou escutando agora o Seventh Star do Black Sabbath ... talvez esse seja o mais injustiçado de todos. Quantas pessoas não me disseram esse ser o pior album do Sabbath ... é um álbum excelente. Embora tenha sido construido inicialmente como um projeto solo do Tony Iommi, foi lançado como um novo trabalho do Sabbath. Tem ótimas músicas, o Iommi inspiradissimo nos Riffs e o Glenn Hughes no vocal. Entre heavy/hards viscerais temos baladas bem construidas e um ar meio soul em algumas músicas. Vale a pena ser escutado com mais complacencia.
Eu estou escrevendo isso ate inspirado por uma crítica positiva que eu vi a respeito desse álbum. Nunca antes havia visto alguém, seja fã ou crítico, falar bem dele![]()
Um cara que eu acho muito injustiçado é Zeca Baleiro. Eles só dão valor ao segundo cd dele, o Vo Imbolá, mas toda a discografia do cara eh genial, cheia de poesia, violão bem tocado, instrumentos bem medidos e bem encaixados...eu gosto muito.
Maldito `Tuelho disse:Engenheiros é o cúmulo da incompetencia musical e da soberba dentro de uma banda! Aquele Humberto nãoseioque é um baita chinelão que se acha o fodalhão e não canta p**** nenhuma!
Agora, quem gosta gosta né?