• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disco de rock que mais te influenciou?

Powerslave - Iron Maiden

Fiquei MUITO tempo praticamente ouvindo só Iron Maiden...aí veio Priest, Purple, Sabbath, Van Halen, Scorpions...
 
Antes de Americana do Offspring,eu naum curtia rock ainda,entaum esse foi o q mais influenciou pq me abriu as portas pro rock...
Mas o q mudou meu jeito de "ver" música foi Dark Side Of The Moon do Pink Floyd ,pq naum só me apresentou o maravilhoso mundo do rock´n roll dos anos 60 e 70 ,como me fez abrir a cabeça com relação a música....só q nenhum desses eh meu album preferido,akele q me da arrepios qdo eu ouço:Ten do Pearl Jam
 
Iron Maiden- Live At Donington

CD da minha irmã... Eu tinha 8 anos e posso dizer que fui influenciado por ela, que é metaleira e tinha ganho esse CD...Eu escutava do meu quarto aquela música foda e fui me acustumando com o som... Ai nasceu uma paixão :grinlove: ! Acho que a Fear Of The Dark foi a primeira música que eu realmente gostei...

Acho que foi por isso que Iron sempre foi a minha banda favorita...

Ah, mas o primeiro cd que eu comprei foi o Nightfall In Middle Earth..Depois o Powerplant do Gamma...
 
São três:

The Beatles - Revolver
Muse - Origin of Symmetry
The Strokes - Room on Fire (porquê foi o primeiro que ouvi, senão seria o outro...)
 
O disco responsável pela minha desintoxicação cerebral foi o Pulse do Pink Floyd.

Só depois de ouvi-lo pelo menos umas 40 vezes eu parei de comprar compulsivamente cds de boys bands.

Sim, sim... meu passado me condena. :roll:
 
Os que me marcaram mais em um primeiro momento foram esses:

4 Way Street - Crosby, Stills, Nash & Young
Rock'n Roll Animal - Lou Reed
Aqualug - Jethro Tull


Depois vieram muitos, seria um saco listar.
 
Uhm... 3 que me mudaram este ano:

"Tommy" - The Who
"Quadrophenia" - The Who
"Revolver" - The Beatles
 
Eu não vou ficar dizendo os motivos que fizeram os discos mudarem a minha vida,só vou citá-los: 8-)

-Abbey Road(The Beatles)
-Wish You Were Here(Floyd)
-2112(Rush)
-In Rock(Purple)
-The Unforgettable Fire(U2)
-Achtung Baby(U2)
-Master Of Puppets(Metallica)
-Rust Never Sleeps(Neil Young)
 
Led Zeppelin IV
Quem já ouviu sabe que dispensa explicações

Metallica: Black Album
O mais brilhante e o último album de qualidade que o Metallica fez..

Pink Floyd: Dark side of the moon
Aquela depressão e tédio que eu sempre senti descobri que eles sentiram primeiro, e ainda transformaram em música

8-)
 
o quarto album do led zeppelin tem a melhor sequencia de musicas do rock.
revolver dos beatles e pulse do pink floid não fazem feio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo