1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Disco de rock que mais te influenciou?

Tópico em 'Música' iniciado por Cleptomaniaco de Corações, 11 Set 2003.

1. Diga qual o disco de rock mais te influenciou? E porque?

2. TT1

TT1 Dilbert

Vovin, do Therion.

É um disco fenomenal ! Eu só ouvia bandas de melódico.. angra, stratiovarius... blá blá blá... quando eu ouvi o Vovin eu pirei ! Não conseguia definir que som era, o que era... quase fiquei doido !

Procurei tudo que tinha da banda e comprei tudo ! Sensacional ! Até meu estilo de tocar ficou meio Christoffer johnson, meio doido..

3. Riff

Riff Usuário

Tem dois

Nevermind-Nirvana: Foi qndo eu passei a gostar de rock, antes eu curtia pagode :puke:

Adios Amigos-Ramones: Eu estava numa fase negra, curtia linkin park, nickelback, creed até q eu ouço esse cd e passo a ouvir punk rock \,,,/ :twisted: \,,,/
    Salvou minha vida musical posso dizer :roll:

4. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Black album do Metallica. Foi através dele que eu conheci a banda e passei a gostar de musica de verdade, nem gosto de lembrar das coisas que eu escutava antes disso.

5. Golgo13

Golgo13 Usuário

True Stories - Talking Heads

Simplesmente fudido, letras incríveis, músicas fantásticas.

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Acho que foi o Nightfall do Blind, pq além de foda pra caralho, foi o album que me fez a gostar de metal.
    Fora esse que foi o que mais me mudou em termos de gosto, tem o These Days do Bon Jovi, que é o album que eu mais gosto, e que me influenciou mto em escutar mais rock e afins.

7. BassRing

BassRing Careca

Todos do Helloween.... :wink:

8. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Toxicity do System of a Down \,,/

9. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Pink Floyd - Ummagumma

Eu gostava de rock, aliás, eu gostava de tudo um pouco. Mas quando eu ouvi esse disco........eu me apaixonei por ele, e comecei a amar progressivo mais do que tudo! :mrgreen:

10. Círdan.

Círdan. bastard

Que mais influenciou..
    Talvez dois..

Primeiro o Piece of Mind do Iron , o primeiro do Iron Maiden que eu comprei , e que me fez gostar de metal.. :obiggraz:

E acho que o Alive III do Kiss.. porque foi o 1º cd de rock que eu tive , CD clássico , maravilhoso.. :grinlove:

11. Waters

Waters Usuário

Pink Floyd - Wish You Were Here

Por ser intrumentalmente e liricamente perfeito. E por causa da faixa título que é trilha sonora das coisas que eu mais gosei na vida.

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Acho que praticamente tudo das bandas mais influentes dentro do rock dos anos 60 e 70... foi o que fez com que eu gostasse de rock, pois ouvia isso o dia todo em casa com meu pai.

Mas o que mais marcou fou o Master of Puppets do Metallica. Foi ouvindo ele numa festa que eu parei p/ prestar atenção no Heavy Metal.

13. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Meteora do Linkin Park foi o 1º cd deles q eu comprei,depois veio Hybrid!*....*~
    Grandes influencias!XD~Mas eu ouço todo dia!XD~

14. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Kiss - Double Platinum

Foi um album que me fez ter gosto por coisas mais pesadas, hoje em dia eu nem escuto tanto, mas eu considero o melhor disco deles, adoro musicas como Hard Luck Woman, Rock n Roll All Nite... algumas clássicas. Com certeza tanto esse album quanto a própria banda me influenciaram bastante no meu gosto musical.

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Volume 4 do Sabbath

16. Thico

Thico The Passenger

O que mais me influenciou foi o Led Zeppelin IV!

Mas o primeiro de todos foi o Dookie do Green Day!

17. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Californication do Red Hot Chili Peppers, foi o primeiro de rock...

18. Dhiana

Dhiana Usuário

O disco que me fez parar de ouvir Backstreetboys foi Kill 'em all, do Metállica... pode não ser o melhor de todos , mas foi o primeiro album que eu ouvi de rock...

19. Thico

Thico The Passenger

8O

E que mudança heim? :clap:

Compartilhar