• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disco de rock que mais te influenciou?

Vovin, do Therion.

É um disco fenomenal ! Eu só ouvia bandas de melódico.. angra, stratiovarius... blá blá blá... quando eu ouvi o Vovin eu pirei ! Não conseguia definir que som era, o que era... quase fiquei doido !

Procurei tudo que tinha da banda e comprei tudo ! Sensacional ! Até meu estilo de tocar ficou meio Christoffer johnson, meio doido..
 
Tem dois

Nevermind-Nirvana: Foi qndo eu passei a gostar de rock, antes eu curtia pagode :puke:

Adios Amigos-Ramones: Eu estava numa fase negra, curtia linkin park, nickelback, creed até q eu ouço esse cd e passo a ouvir punk rock \,,,/ :twisted: \,,,/
Salvou minha vida musical posso dizer :roll:
 
Black album do Metallica. Foi através dele que eu conheci a banda e passei a gostar de musica de verdade, nem gosto de lembrar das coisas que eu escutava antes disso.
 
Acho que foi o Nightfall do Blind, pq além de foda pra caralho, foi o album que me fez a gostar de metal.
Fora esse que foi o que mais me mudou em termos de gosto, tem o These Days do Bon Jovi, que é o album que eu mais gosto, e que me influenciou mto em escutar mais rock e afins.
 
Não digo que seja o melhor, mas influenciou muito o meu gosto:

visions.jpg
 
Pink Floyd - Ummagumma

Eu gostava de rock, aliás, eu gostava de tudo um pouco. Mas quando eu ouvi esse disco........eu me apaixonei por ele, e comecei a amar progressivo mais do que tudo! :mrgreen:
 
Que mais influenciou..
Talvez dois..

Primeiro o Piece of Mind do Iron , o primeiro do Iron Maiden que eu comprei , e que me fez gostar de metal.. :obiggraz:

E acho que o Alive III do Kiss.. porque foi o 1º cd de rock que eu tive , CD clássico , maravilhoso.. :grinlove:
 
Pink Floyd - Wish You Were Here

Por ser intrumentalmente e liricamente perfeito. E por causa da faixa título que é trilha sonora das coisas que eu mais gosei na vida.
 
Acho que praticamente tudo das bandas mais influentes dentro do rock dos anos 60 e 70... foi o que fez com que eu gostasse de rock, pois ouvia isso o dia todo em casa com meu pai.

Mas o que mais marcou fou o Master of Puppets do Metallica. Foi ouvindo ele numa festa que eu parei p/ prestar atenção no Heavy Metal.
 
Kiss - Double Platinum

Foi um album que me fez ter gosto por coisas mais pesadas, hoje em dia eu nem escuto tanto, mas eu considero o melhor disco deles, adoro musicas como Hard Luck Woman, Rock n Roll All Nite... algumas clássicas. Com certeza tanto esse album quanto a própria banda me influenciaram bastante no meu gosto musical.
 
O que mais me influenciou foi o Led Zeppelin IV!

Mas o primeiro de todos foi o Dookie do Green Day!
 
O disco que me fez parar de ouvir Backstreetboys foi Kill 'em all, do Metállica... pode não ser o melhor de todos , mas foi o primeiro album que eu ouvi de rock...
 
Dhiana disse:
O disco que me fez parar de ouvir Backstreetboys foi Kill 'em all, do Metállica... pode não ser o melhor de todos , mas foi o primeiro album que eu ouvi de rock...

8O

E que mudança heim? :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo