1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Disciplinas de Humanas - verbas cortadas:

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por hquest, 29 Abr 2019.

?

O que acha melhor?

  1. Cortar verbas pra cursos de Humanas

    0 voto(s)
    0,0%
  2. Manter verbas pra cursos de Humanas do jeito que tá

    3 voto(s)
    100,0%
  3. Manter verbas pra cursos de Humanas, mas sugerir reformas de conteúdos

    0 voto(s)
    0,0%
  1. hquest

    hquest Usuário

    Bolsonaro pretende cortar verbas pra cursos de Humanas como Sociologia, Filosofia, etc.

    Esse cara é de esquerda mas fez crítica a supervalorização de Humanas em relação a Exatas e Biológicas (que trazem retorno prático pra sociedade), já de Humanas não traria tanto, pois se resumiria mais a blá blá blá no geral.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    governo aproveitando uma sociedade extremamente polarizada para jogar uma pauta pra galera sem qualquer explicação sobre o que seria a tal da "decentralização de recursos"ou como fazer isso de forma constitucional. aliás, se tem algo bastante óbvio nos poucos meses do governo é que estão cagando para constituição. do tipo: desconhecem e não fazem nem questão de pagar um acessorzim para dar uma cantada no ouvido deles de "ei, isso pode, não".

    mas aí é que está: fica o alvoroço, o debate, a sensação que as coisas estão sendo feitas (tanto para quem abomina a ideia quanto para quem aplaude) e logo adiante o governo precisa recuar porque não pode fazer aquilo ou porque viu que bem, a ideia é bem bosta e não tinha qualquer base legal. ou ainda, propostas que não mudam absolutamente nada da situação do brasileiro, mas que são colocadas com todo um ar de que UAU FINALMENTE AGORA VAI - como a bonita que protocolou hoje projeto de lei para que paulo freire deixe de ser patrono da educação no país. wtf, que é que muda com isso? sem paulo freire de patrono vai ter vaga para todas as crianças nas escolas? notas de ideb vão aumentar? vão cumprir todas as metas do pne? etc.

    e enquanto continuarem batendo palma para os malucos, eles vão continuar fazendo de conta que estão resolvendo problemas ao derrotar inimigos imaginários, e fodendo de verdade com o país em outros pontos que ninguém que apoie os caras tenha coragem de contrariar o que está sendo feito, já que em momentos estúpidos como os atuais, contrariar QUALQUER COISA desse governo significa ser petista/comunista. hoje rolou vídeo de senador pedindo liberação do amianto. notícias pipocam aqui e acolá que os índices de agrotóxicos estão altíssimos - ao ponto de prejudicar exportação. proposta de acabar com reservas ambientais que pegaram parte de terreno de gente do agronegócio. etc. mas né, vamos continuar contendo a ameaça comunista que é esse o grande inimigo do nosso país mesmo. :roll:
     
    • Ótimo Ótimo x 3

Compartilhar