1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discagem com problema!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Mia, 14 Jul 2009.

1. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

Todo mundo sabe que a internet discada não é lá essa coisas! Mais a algumas semanas percebi que a internet discada poderia ser menos ruim se não fosse por um fato!

:blah: Quando eu vou conectar ele da sempre tom de ocupado, pelo menos umas 15 vezes, depois conecta, até achamos que era problema com o PC ou até mesmo com o discador, ou a propria Oi. Ainda uso iBest, tentei com IG mais nada acontece, continua a mesma porcaria!
    Gostaria de saber se tem alguma coisa a fazer?

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Eu realmente não consigo imaginar outro motivo para você receber um tom de ocupado ao discar além de a linha realmente estar ocupada.

3. arthurreis

arthurreis Disse "Aiya" para o

Tente baixar um outro discador e veja se conecta, ou então configure esse mesmo discador pra outro número (eu não sei informar, da uma googlada) e vê se continua ocupado.

4. Jhulha

Jhulha Lurker

Ora, em vez de utilizar um discador, porque você não conecta diretamente no dial-up.

Compartilhar