1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

disc world- terry prechet

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Rossik, 17 Mar 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Rossik

Rossik Usuário

(nao sei se escrevi o sobre nome certo!)

pessoal, so li o 1º volume, mas me apaixonei!

simplesmente demais!

nem sabia q era algo de tantos anos atras (uns 20 anos), e os trocadilhos e situações contra-cliche sao hilarias!

recomendo!

e mal posso epserar para comprar o segundo! (ja tem vaaaaaaarios)

[novo]
    aaaaaahhh...me avisaram q ese topico ja tem, e ate me disseram q existe um "procurar"!
    como faço pra apagar esse topcio?

Última edição: 17 Mar 2006
  2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

não precisa se sentir sozinho:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(e daqui a pouco ouvirás um GGG amarelo dizendo "use o procurar ele é seu amigo :lol:)

GGG Gato Grande e Gordo = Garfield

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Sim, o procurar é amigo mas cheguei antes do Garfield :lily:
    Rossik, sempre que quiser abrir um tópico, dê uma procurada para saber se já não tem um igual, ok? Estou trancando esse, pode postar lá no que a Primula deixou o link =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar