• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dirigente do PT preso com mala de dinheiro

• Criador do tópico Criador do tópico Morpheu
  • Data de Criação Data de Criação

Morpheu

Chato
Notícia publicada no jornal Correio Braziliense de hoje (sábado, 09/07) informa a prisão, pela Polícia Federal, de um membro da executiva cearense do PT que portava R$ 200 mil em uma valise e US$ 100 mil escondidos na cueca, ao embarcar para Fortaleza.

Todos sabemos que é extremamente danoso para a integridade do governo desta República o envolvimento de dirigentes de suas instituições partidárias com possíveis negócios escusos, que comumente envolvem transporte de dinheiro em espécie. É uma pena que os representantes da sociedade se prestem a tal injúria contra os princípios éticos da nação. :uhum:

Mas, digam aí, quem será o federal que fez a "apreensão" das doletas? :ahn?: :lol:

Última edição:
Engraçado, essa denúncia ocorre logo no momento mais delicado da história do PT.

Coincidência, não?

Beleza de país, onde dois políticos honestos e muito bons caem graças a um corrupto declarado que nem provas tem.

:clap:

O Wildebrando Pascoal, aquele traficante da Serra Elétrica, era do PFL do Acre.

Alguém na mesma hora ligou ele com o partido?

Não, né?

Estranho...

Vovin disse:
O Wildebrando Pascoal, aquele traficante da Serra Elétrica, era do PFL do Acre.

Alguém na mesma hora ligou ele com o partido?

Não, né?

Estranho...
O PFL tava sendo acusado de Massacres com Serras Elétricas? :think:

Não, né?

Beleza de país, onde dois políticos honestos e muito bons caem graças a um corrupto declarado que nem provas tem.
Quem??? Quais eram os políticos bons e honestos??? Os caras nem se defenderam, provando que eram culpados!!!

Notícia publicada no jornal Correio Braziliense de hoje (sábado, 09/07) informa a prisão, pela Polícia Federal, de um membro da executiva cearense do PT que portava R$ 200 mil em uma valise e US$ 100 mil escondidos na cueca, ao embarcar para Fortaleza.

Todos sabemos que é extremamente danoso para a integridade do governo desta República o envolvimento de dirigentes de suas instituições partidárias com possíveis negócios escusos, que comumente envolvem transporte de dinheiro em espécie. É uma pena que os representantes da sociedade se prestem a tal injúria contra os princípios éticos da nação.
Vergonhoso!!! Um país governado por corruptos, incapazes e ladrões, e que se julgavam santos!!! Um partido que sempre enganou o povo e que esta mostrando sua verdadeira face agora q está no poder...

Ecthelion disse:
Quem??? Quais eram os políticos bons e honestos??? Os caras nem se defenderam, provando que eram culpados!!!

Se defender do QUÊ?

Pelo menos contra José Dirceu não há nenhuma prova. Você quer que ele se defenda de bravatas e mentiras, é?

Vergonhoso!!! Um país governado por corruptos, incapazes e ladrões, e que se julgavam santos!!! Um partido que sempre enganou o povo e que esta mostrando sua verdadeira face agora q está no poder...

Sempre? Tem provas disso?

Se você acha que só o PT é incapaz, assista a CPI e veja como são nossos deputados. :wink:

:eh: O Dirceu estava envolvido nas falcatruas, tanto q nem refutou as bravatas do R. Jefferson.

Bem, a única coisa que eu vi de capaz no PT foi a capacidade de roubar o dinheiro do povo. :disgusti:

Vou repetir denovo o que falei no outro topico, Dirceu e acusado pelo irmao do Celso Daniel de ter mandado assasinar o Celso Daniel, e como provo isso? Simp[les sou amigo do sobrinho dele...

É incrível como as pessoas tem capacidade de julgarem outras, levadas por apenas a palavra de um idiota que nem provas mostrou.

Vocês definitivamente não tem senso crítico.

Vou repetir denovo o que falei no outro topico, Dirceu e acusado pelo irmao do Celso Daniel de ter mandado assasinar o Celso Daniel, e como provo isso? Simp[les sou amigo do sobrinho dele...

Claro. Porque ninguem percebeu antes? :uhum:

lord vamos la ... vc pessoa inteligente .....

vc nao acho muito estranho de depois q o operador do mensalao fopi descoberto em bundao de um acessor estivesse indo para fortaleza com quase R$ 500 mil ? eh obvio q quando ele sperderam o operador eles se enrolaram entao eles tiveram q arrumar outro para fazer o serviço... mas ficou evidente q nao sabe fazer direito....

a questao eh q ele nao eh dirigente do pt nao... ele eh um acessor de um deputado q por acaso eh irmao do genuino....

mas sabe oq eu achei legal? o genuido hoje desistiu .... nao cheira a conhecidencia demais nao?

Dwarf

Felagund disse:
Mais ok nao crucifiquem o PT, afinal o Lordpas gosta dele e ele e , obviamente, o dono da verdade...

:blah: Esse é o seu melhor argumento? Eu já esperava algo do tipo. :uhum:

A questão não é se eu gosto ou não do PT. Eu sou PT. E não vai ser 1 dúzia de acusações (algumas que podem sim ser verdades) e outra dúzia de bravatas junto com mais meia dúzia de ladrões que vão fazer eu desistir daquilo que faço parte.

Seria o mais conveniente possível hoje para mim abandonar o Diretório Municipal do PT, me filiar a um outro partido, colocar o rabo entre as pernas e admitir que tudo pelo que lutei e luto era uma grande farsa.

O PT é muito maior do que Genuino, do que Dirceu e demais nomes que cairam na boca do povo. *nota aqui que foram denunciados com a prova da veemência de um pulha, um pulha que usou e usa dessa mesma veemencia pra defender o Sr. Collor*

É exatamente por ser maior que isso que eu acho uma besteira sem tamanho declarar simplesmente que o PT falhou como governo, que o PT é hipócrita e assim por diante. Justamente porque a entidade é muito maior que tudo isso.

Erros cometidos? Cargos destinados a pessoas erradas? Tudo isso vai ter que ser provado. Mas sendo ou não verdade, eu acredito piamente que cortará-se da própria carne, aprenderemos com os nossos erros e assim por diante...

Mas enfim, eu tinha dito a mim mesmo que não ía falar sobre isso, etc... :jornal:

O argumento que usei nao era em relacao ao PT, mais sim com a clara intolerancia que vc trata a todos os usuarios simples com opinioes contraria as suas que tentam discutir sobre politica em um topico...
Mais ok nao vo te mandar abandonar o PT, certo PT e mais que DIrceu e Genoino concordo, mais esses eram os cabecas tanto do Partido como o do atual governo...

Fela disse:
O argumento que usei nao era em relacao ao PT, mais sim com a clara intolerancia que vc trata a todos os usuarios simples com opinioes contraria as suas que tentam discutir sobre politica em um topico...

Existe uma coisa chamada argumento. :eh:

Olhe para a sua justificativa e olhe para a do Logan.

Qual merece realmente ser respondida com seriedade? :roll:

Lordpas disse:
Existe uma coisa chamada argumento. :eh:

Olhe para a sua justificativa e olhe para a do Logan.

Qual merece realmente ser respondida com seriedade? :roll:
Verdade eu esqueci que cabe a vc escolher quem realmente deve ser levado a serio em uma discussao, afinal vc e o lordpas...

Felagund disse:
Verdade eu esqueci que cabe a vc escolher quem realmente deve ser levado a serio em uma discussao, afinal vc e o lordpas...

:cool:

A hora que você me troxer um argumento consistente, logicamente possível, algo que seja provado... ou até mesmo um simples questionamento acerca das supostas ligações Valério x Genuino, nesse momento eu vou levar VOCÊ a sério em uma discussão.

Enquanto você continuar nessa lenga-lenga de "Lordpas é arrogante" porque simplesmente não rebateu o que eu argumentei. Bem. :uhum:

Lord, acho uma iniciativa muito bonita sua em defender o seu partido e manter as suas relações para com ele. Mas pelo menos vc deve admitir que algumas ações do PT no governo foram (no mínimo) despreparadas e de uma incompetência absurda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back